Muito injustas as criticas que fazem ao Zé Luis. No inicio da época, em que era aposta do treinador, jogava que se fartava. Não só os golos, que foram vários e importantes, mas também o que dava ao jogo. É uma avançado com boa presença e, ao mesmo tempo, com bom toque de bola. Dá 10 a 0 aos nossos avançados no controlo de bola. Aliás, para mim, é muito difícil compreender como é que jogadores que têm níveis técnicos ao nível de um jogador da distrital são titulares no meu clube.
Opções absolutamente estranhas do treinador que faz uma rotatividade que desmotiva qualquer um e lesões atrás de lesões têm impedido que jogue mais.
Espero que fique este ano e que volte a jogar. Se querem despachar algum avançado que despachem o Aboubakar.
Não se esqueçam daquele jogo na Luz. Zé Luis e Luis Diaz deviam ser titularíssimos neste clube.
O meu 11 ideal do FCP:
-----------ZLuis----------
LDiaz--------------Corona
---------Nakajima--------
------Danilo--Otavio------
ATeles-Pepe---Mbemba-TEsteves
--------Marche----------
Infelizmente, no futebol de guerra do nosso treinador, temos de levar com Soares, Marega, Marcano, Manafa ou Corona na direita. Enfim, mau demais. Já nem tenho pica de ver o nosso clube a jogar.