Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.48 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,709
5,044
40
Porto, Portugal
nao pode jogar mais pelo plantel principal ate saber onde está e o que fazer em campo
por favor nao tentem desculpar um gajo que tinha adversarios a 2 metros dele e nao fazia pressao. que 5 minutos depois de entrar ja parecia cansado e nem descia para ajudar a equipa, que falhou varios passes sem pressao
ele estava a uns metros de mim no meio campo tiroume do serio e quase que me dava um treco de o ver ali a olhar pro infinito enquanto os colegas se rasgavam todos a defender
ele sabe que nao jogou merda nenhuma. no fim deitou as maos a cabeça varias vezes e andou ali as voltas a fugir de cumprimentar o treinador com medo de ouvir das boas
volta pra B e fica por lá
o alarcon ou o melnichenka podem subir

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
529
242
so espero que ontem o Gul (e outro que ja nao me lembro) estarem a berrar com ele nao seja sinal de um balneario nao unido.

imaginem o Froholdt ou Bednarek que fazem tantos minutos tantas vezes a verem um gajo que entrou ha muito menos tempo a nao dar luta nenhuma pelo resultado, tambem posso so ter sido eu que pensei nisto mas pareceu me que o Mora estava a evitar passar lhe a bola por alguma razao.

jogadores com a attitude que ele mostrou em campo custumam minar os balnearios, espero que este nao seja desses

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,452
29,075
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
nao pode jogar mais pelo plantel principal ate saber onde está e o que fazer em campo
por favor nao tentem desculpar um gajo que tinha adversarios a 2 metros dele e nao fazia pressao. que 5 minutos depois de entrar ja parecia cansado e nem descia para ajudar a equipa, que falhou varios passes sem pressao
ele estava a uns metros de mim no meio campo tiroume do serio e quase que me dava um treco de o ver ali a olhar pro infinito enquanto os colegas se rasgavam todos a defender
ele sabe que nao jogou merda nenhuma. no fim deitou as maos a cabeça varias vezes e andou ali as voltas a fugir de cumprimentar o treinador com medo de ouvir das boas
volta pra B e fica por lá
o alarcon ou o melnichenka podem subir
Há muito tempo que não via um jogador do Fcporto tão fora de contexto.
Podia não mostrar talento para desequilibrar, podia ter dificuldade em decidir bem, podia falhar passes mas não podia andar para ali a fazer corpo presente...um gajo sem clube, vem para o Fcporto e quando é chamado não corre? Não pressiona?

Epa...até é um gajo do Celoricense assegura isso. Tem que pensar o que quer da vida, se calhar quer equipa B.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,744
9,203
Toronto
Há muito tempo que não via um jogador do Fcporto tão fora de contexto.
Podia não mostrar talento para desequilibrar, podia ter dificuldade em decidir bem, podia falhar passes mas não podia andar para ali a fazer corpo presente...um gajo sem clube, vem para o Fcporto e quando é chamado não corre? Não pressiona?

Epa...até é um gajo do Celoricense assegura isso. Tem que pensar o que quer da vida, se calhar quer equipa B.
Pensei que era o unico a ver isso.

O gajo andava parado ou a passo ainda bem que o moura nao estava a lateral senao com esse a ao pressionar a frente nem vir atras ajudar ia ser mais perigoso.

Para isto venha um puto da equipa b

Mais se esta falta de vontade que mostrou em lutar e pressionar e um sinal entao ja se fica a saber o porque de ter estado livre

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,971
28,839
Gaia
Gostava de ver um video sobre alguns dos momentos.

Acho isto estranho, por estas razões:
1. já era um jogador conhecido do treinador
2. se não tem atitude num jogo oficial é porque não tem atitude nos treinos
3. vi o jogo que fez na B e marcou um golo e fez um remate perigoso, despareceu na 2da parte

Há aqui qualquer coisa que não se entende, no entanto, verdade seja dita, custou zero e o principal prejudicado se esta operação falhar é ele, que teve uma hipótese de redenção.

Tudo isto, apenas ensombra o que se passa na B, onde AVB tem um grave problema, e até agora está por resolver, e não falo só do treinador, porque quer queiram quer não o plantel é fraco, muito fraco.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,452
29,075
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gostava de ver um video sobre alguns dos momentos.

Acho isto estranho, por estas razões:
1. já era um jogador conhecido do treinador
2. se não tem atitude num jogo oficial é porque não tem atitude nos treinos
3. vi o jogo que fez na B e marcou um golo e fez um remate perigoso, despareceu na 2da parte

Há aqui qualquer coisa que não se entende, no entanto, verdade seja dita, custou zero e o principal prejudicado se esta operação falhar é ele, que teve uma hipótese de redenção.

Tudo isto, apenas ensombra o que se passa na B, onde AVB tem um grave problema, e até agora está por resolver, e não falo só do treinador, porque quer queiram quer não o plantel é fraco, muito fraco.
Estranho é sem dúvida. Mas o que fez ontem nos últimos 20 minutos foi inenarrável.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,324
32,799
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O jogador fraco quando é esperto compensa, ou tenta pelo menos, compensar isso com a raça e a vontade.. depois temos os jogadores fracos mas com a mania que são craques e com uma atitude de estrela mesmo sendo uns mancos lixados.. eu vou dar o benefício da dúvida mas este jogador tem sinais gritantes de ser um bom exemplo disso mesmo..

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,508
2,949
Compromisso defensivo insuficiente. Tem alguma qualidade mas precisa de dar muito mais, ou jogar mais talvez e pela B, para vir a ser útil à A.
Escrevi isto após o jogo na B, e um forista Felipe, insurgiu-se de um modo absolutamente radical.
É que devo ter mais anos de sócio que alguns de idade.
Infelizmente a forma displicente com que abordou alguns lances na B me levou a esse comentário. Afinal tinha, infelizmente razão, porque percebi que não era circunstancial.

E não posso aceitar que ainda seja a questão da forma física, porque jogou , quê? 15/20 minutos e já está há mais 5 a 6 semanas no clube a treinar intensivamente.

Mas acredito que Farioli ainda consiga tirar mais qq coisa dele, pelo menos todos queremos que isso aconteça, porque seria mais um a acrescentar e não a subtrair como foi ontem.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,744
9,203
Toronto
O jogador fraco quando é esperto compensa, ou tenta pelo menos, compensar isso com a raça e a vontade.. depois temos os jogadores fracos mas com a mania que são craques e com uma atitude de estrela mesmo sendo uns mancos lixados.. eu vou dar o benefício da dúvida mas este jogador tem sinais gritantes de ser um bom exemplo disso mesmo..
Neste caso nao dou beneficio de duvida porque o que se viu nao tem desculpa nenhuma.

E explico estamos a falar de um jogador livre que ninguem pegou nele.veio para um grande clube que nunca antes jogou treinado por um treinador que conhece e sabe os seus metodos e entrou na parte final de um jogo e os colegas a dar tudo e ele a arrastar se nem descendo para ajudar nem pressionando alto.um jogador que ninguem pegou devia ser o primeiro a dar tudo e correr feito maluco

Eu disculpo coisas com bola por exemplo um remate errado,um pass errado coisas que as vezes nai saiam como se quer mas agora o que oareceu ser fakta de ontade nunca ha disculpa para isso ou beneficio de duvida.

Dar tudo e ter vontade nem e preciso saber jogar futebol para fazer isso e mostrar isso.