Uma vez, curiosamente no fantástico ano de 2004 a minha família deu abrigo a um para a consoada de natal.Demos guarida a este sem abrigo!
Uma vez, curiosamente no fantástico ano de 2004 a minha família deu abrigo a um para a consoada de natal.Demos guarida a este sem abrigo!
Eu nao e o nao ter mostrado nada. isso e normal tendo em conta que chegou tarde e entrou pela primeira vez.Por acaso estou de acordo com a maioria, não vi nada.
No entanto é deixa-lo crescer com a equipa, começou com 1 mês de atraso por isso não comecemos a queimar jogadores sem lógica alguma.
Só entendidos da bola.Gostava de saber se ele não estivesse desocupado antes de vir para cá se as críticas seriam tão intensas.
Ninguém joga tão mal em apenas 20 minutos para merecer tanta crítica, por muito mal que tenha estado.
www.fcporto.pt
com 27 anos e 1.85 dificilmente vai crescer mais, só se começar a jogar de salto altoPor acaso estou de acordo com a maioria, não vi nada.
No entanto é deixa-lo crescer com a equipa, começou com 1 mês de atraso por isso não comecemos a queimar jogadores sem lógica alguma.
a diferença dele para mim é que eu não jogo no Porto![]()
FC Porto - Notícias - “Sou um lutador que detesta perder”
Yann Karamoh mostra-se “muito feliz” por poder representar “um grande clube europeu”www.fcporto.pt
Lutadores destes não queremos, obrigado! Ninguém luta com os olhos. Abre os olhos rapaz e toca a mexer!
Aqui acho que ninguém falou da parte técnica. Obviamente que a amostra é muito pouca e entrou numa fase do jogo complicada.Gostava de saber se ele não estivesse desocupado antes de vir para cá se as críticas seriam tão intensas.
Ninguém joga tão mal em apenas 20 minutos para merecer tanta crítica, por muito mal que tenha estado.
Não foram apenas estes 20 min.Gostava de saber se ele não estivesse desocupado antes de vir para cá se as críticas seriam tão intensas.
Nao e issoGostava de saber se ele não estivesse desocupado antes de vir para cá se as críticas seriam tão intensas.
Isto isto isto isto isto isto istoAqui acho que ninguém falou da parte técnica. Obviamente que a amostra é muito pouca e entrou numa fase do jogo complicada.
Falamos sim na atitude do jogador. Aliás , basta ver que o Kiwior estava a ser dos melhores em campo como central. Passou para a esquerda e parecia um amador , já que o Karamoh estava completamente a cagar-se. Aliás , houve lá um lance que a bola passa a pequenos centímetros do pé dele e ele nem estica o pé para cortar a bola. A bola passa , e ele vai a passo para trás.
Podes não ser um prodígio técnico, podes estar em má forma ainda mas ou tens atitude, sacrifício e compromis com a equipa ( ainda para mais numa fase que era preciso cerrar os dentes) ou não tens. Basta ver a dura que levou do Deniz Gul. A atitude em campo deste jogador foi cagar na cara dos colegas que lutavam um pelos outros.
Ainda para mais um jogador que estava livre e o Porto "apostou" nele. Por isso, ou alguém lhe tem que dizer exatamente onde está e dá um click ao homem ou então se continuar com esta atitude não pode entrar em campo.