Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.48 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,552
41,904
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por acaso estou de acordo com a maioria, não vi nada.
No entanto é deixa-lo crescer com a equipa, começou com 1 mês de atraso por isso não comecemos a queimar jogadores sem lógica alguma.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,747
9,205
Toronto
No entanto é deixa-lo crescer com a equipa, começou com 1 mês de atraso por isso não comecemos a queimar jogadores sem lógica alguma.
Eu nao e o nao ter mostrado nada. isso e normal tendo em conta que chegou tarde e entrou pela primeira vez.

Ate poderia ter chegado no dia do jogo que nao ha disculpa nenhuma nem nunca havera para um jogador parecer que esta passear e arrastar se em termos de luta seja um craque ou um cepo.
Ele devia ser Ate o que devia entrar com mais vontade e dar tudo

Nao critico por as coisas nao lhe sair bem em termos de jogo jogado e o jogo sem bola que meteu nojo.o porto sem bola em particular depois de marcarem o segundo golo parecia que estava a jogar com menos jogador.isso nao tem disculpa.digo mais o que valeu lhe e o porto ja ter feito as 5 substituicoes e que se houvesse mais por fazer eu tinha o tirado.se nao sabe o clube onde esta jogar entao alguem que lhe ensina porque creio que estou a falar por todos portistas ao dizer que falta de raca,de empenho,de vontade,falta de trabalho nao e toleravel porque isso e o espirito e a base do clube.e o que faz do porto diferente .

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge Costa2

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,224
19,165
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gostava de saber se ele não estivesse desocupado antes de vir para cá se as críticas seriam tão intensas.

Ninguém joga tão mal em apenas 20 minutos para merecer tanta crítica, por muito mal que tenha estado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,316
11,888
Gostava de saber se ele não estivesse desocupado antes de vir para cá se as críticas seriam tão intensas.

Ninguém joga tão mal em apenas 20 minutos para merecer tanta crítica, por muito mal que tenha estado.
Só entendidos da bola.
Sao os mesmos que aos 20 min de jogo ja tinham dado a sentença de morte ao treinador e jogadores e que na melhor das hipóteses acabamos em terceiros.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,410
3,030
34
Lisboa
com 27 anos e 1.85 dificilmente vai crescer mais, só se começar a jogar de salto alto

Lutadores destes não queremos, obrigado! Ninguém luta com os olhos. Abre os olhos rapaz e toca a mexer!
a diferença dele para mim é que eu não jogo no Porto

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,015
6,978
36
Porto

Aqui acho que ninguém falou da parte técnica. Obviamente que a amostra é muito pouca e entrou numa fase do jogo complicada.

Falamos sim na atitude do jogador. Aliás , basta ver que o Kiwior estava a ser dos melhores em campo como central. Passou para a esquerda e parecia um amador , já que o Karamoh estava completamente a cagar-se. Aliás , houve lá um lance que a bola passa a pequenos centímetros do pé dele e ele nem estica o pé para cortar a bola. A bola passa , e ele vai a passo para trás.

Podes não ser um prodígio técnico, podes estar em má forma ainda mas ou tens atitude, sacrifício e compromisso com a equipa ( ainda para mais numa fase que era preciso cerrar os dentes) ou não tens. Basta ver a dura que levou do Deniz Gul. A atitude em campo deste jogador foi cagar na cara dos colegas que lutavam um pelos outros.

Ainda para mais um jogador que estava livre e o Porto "apostou" nele. Por isso, ou alguém lhe tem que dizer exatamente onde está e dá um click ao homem ou então se continuar com esta atitude não pode entrar em campo.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,670
1,039
Também critiquei o jogador, mas temos de ter consciência que ele, antes de vir para cá, estava sem clube, pelo que está muito longe de estar em forma para jogar. Vamos continuar a analisar as próximas oportunidades, apesar de deixar muito a desejar nesta.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,487
5,745

Não foram apenas estes 20 min.
Eu sei que não está fácil seguir os jogos da B mas no último ele alinhou durante uma hora e pouco se viu também. O Caicedo, que o rendeu, mostrou mais na meia hora que jogou.

Pode ser bom rapaz e desejo-lhe tudo de bom mas parece pouco intenso ou desinteressado.
Estas duas primeiras amostras, no Olival contra Marítimo e em Moreira, não foram boas.
Apenas isso, seguir trabalhando...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,747
9,205
Toronto

Nao e isso

E o ele estar a pastar quando o moreirense tinha posse da bola.ate poseria ser um gajo das distrutais que nao ha disculpa para ele andar la meio parado e nao pressionar

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,747
9,205
Toronto
Tevejam especialmente os ultimos minutos sepois do porto marcar o segundo golo.

Estas minhas cruticas nao tem nada a ver com ele com bola no pe fazer ou deixar se fazer algo ou jogar bem ou mal que e compreenssivel.e ver sem bola nao correr e pressionar e varias vezes andar ou parado ou a arrastar se.parecia mesmo que estava sem vontade para lutar e isso nai ha disculpa porque nao e preciso ser craque ou saber ou nao jogar a bola para isso

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,747
9,205
Toronto
Aqui acho que ninguém falou da parte técnica. Obviamente que a amostra é muito pouca e entrou numa fase do jogo complicada.

Falamos sim na atitude do jogador. Aliás , basta ver que o Kiwior estava a ser dos melhores em campo como central. Passou para a esquerda e parecia um amador , já que o Karamoh estava completamente a cagar-se. Aliás , houve lá um lance que a bola passa a pequenos centímetros do pé dele e ele nem estica o pé para cortar a bola. A bola passa , e ele vai a passo para trás.

Podes não ser um prodígio técnico, podes estar em má forma ainda mas ou tens atitude, sacrifício e compromis com a equipa ( ainda para mais numa fase que era preciso cerrar os dentes) ou não tens. Basta ver a dura que levou do Deniz Gul. A atitude em campo deste jogador foi cagar na cara dos colegas que lutavam um pelos outros.

Ainda para mais um jogador que estava livre e o Porto "apostou" nele. Por isso, ou alguém lhe tem que dizer exatamente onde está e dá um click ao homem ou então se continuar com esta atitude não pode entrar em campo.
Isto isto isto isto isto isto isto

O pessoal esta a confundir as criticas pensando que e a parte tecnica.ate poderia tropecar na bola desde que estivesse a dar o litro e ter attitude.

O pessoal que reveja os minutos apos o segundo golo do porto e vejam o que ele faz ou melhor o que nao faz no que toca a parte quando o moreirense tem posse de bola

Eu nao ensinei os vizinhos a dizer caralho e filho da puta naqueles minutos apos o golo do porto porque essse jogador nao partiu a looca toda ao marcar uma mao cheia de golos :)

• Like
Reações: Roma