Tudo certo, mas nunca vi nenhum jogador a jogar bem sem ter a "atitude certa", pelo que criticá-lo por isso é o mesmo que dizer que não jogou bem. Nunca assumi que estavam a falar da parte técnica, simplesmente o "jogar bem" ultrapassa a dimensão técnica.
E e em relação à atitude, reparem que até pode vir a revelar-se muito pior do que pensamos possível, mas a questão é que me parece inusitado como é que um tipo que chegou cá com o barco em super andamento já é alvo de todas as pedradas atiradas com violência (ainda que uns mais do que outros, é certo).
Não acho normal, é preciso dar tempo ao tempo e perceber que o enquadramento dele na equipa será sempre diferente dos outros, mas esperemos que chegue ao mesmo nível da maioria.
Acho é que a forma como chegou quando ainda por cima muitos sonhavam com trutas, está a ter o seu peso nesta avaliação. Não digo de todos, mas de alguns, pelo menos.

a verdade sobre este jogador é que ja chegou a ser um jovem de 20/21 anos no Inter e claramente tinha potencial. em 6 anos teve uma queda tao grande que nunca mostrou nada em nenhum outro clube. Muita malta falava sobre o falta de qualidade do Ze Pedro mas pelo menos essa luta pela titularidade no Cagliari.
o Karamoh em 19/20 e 20/21 apos sair do Inter (e estar emprestado ao Bordeaux em 18/19) foi para o Parma, nao so foi suplente numa equipa fraca da seria A como nessas 2 epocas apontou 5 Golos e 2 Assistencias em 41 jogos, e nessa segunda epoca o Parma foi despromovido. Depoi disso o Karamoh como era considerado demasiado bom para jogar  na Serie B e nao consegui que alguem pagasse por ele foi emprestado ao Karagumruk em 21/22 (uma das equipas do fundo da tabela turca) onde foi treinado pelo Farioli e apontou 4 Golos e 1 Assistencia sendo principalmente titular e ter feito 35 jogos (19 titular, 13 a saltar do banco) onde nao se afirmou ao nivel de ser titular indiscutivel numa equipa que estava 2 epocas antes na segunda liga turca e a epoca antes disso na terceira liga turca, alias o Karagumruk nao estava na primeira liga turca desde 1984, um clube de dimensao de um Vizela.
em 22/23 depois da transferencia dele para o Parma por 8 (+ algo de emprestimos )nao ter dado resultados romou para o Torino por 1M onde foi dado um contrato de 3 epocas. Fez uma epoca razoavel onde apontou 5 golos em 23 jogos pelo Torino (7 a titular e 14 a partir do banco). Na seguinte epoca nos 11 encontros que dispotou no Torino nao conseguio fazer um unico Golo ou Assistencia e por falta de rendimento foi emprestado ao Montpellier, o Karamoh passou meia epoca no Montpellier onde foi titular 2 vezes (e saltou do banco 11 vezes), nem se afirmou la (fez 274 minutos na ligue 1) num Montepellier que ficou em 12o (em 18 equipas) longe de uma equipa do tamanho do Porto, apontou 1 Golo e 0 Assistencias. Depois dessa meia epoca regressou ao Torino, onde jogou a epoca passada. Apesar de ter feito 29 jogos de Serie A pelo Torino na epoca passada, decidiram nao renovar, e ninguem o veio buscar ate quase o fim de setembro onde fomos la nos ofrecer um contrato por pedido do Farioli (seu ex-treinador). 
tens aqui um link de um reddit post sobre ter probelmas de attitude no Parma e ter sido punido (em 19/20, por isso vale o que vale e as pessaos podem mudar, mas mau sinal obviamente). link: 

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/d5l1qb
E na epoca antes (18/19) tens aqui um jornal a falar soobre a possiblidade de o Bordeuax terminar o contrato do Karamoh por problemas de attitude tambem. Link: 
https://sempreinter.com/2019/02/06/...nsidering-sending-yann-karamoh-back-to-inter/ 

Ligue 1 side Bordeaux are seriously considering terminating their loan of Inter owned French winger Yann Karamoh by sending him back to the Nerazzurri,

sempreinter.com

Em 2023 foi vitima de uma agressao fisica onde o aggressor foi preso (o agressor diz que o Karamoh esteve a fazer coisas que nao devia com a mulher do agressor) 
https://www.getfootballnewsfrance.c...-on-assault-this-will-stay-with-me-for-life/? (isto vale o que vale mas decidi meter aqui ja que esotu a falar sobre o que sabemos do Karamoh)
Resumindo e concluindo, nao se afirmou em lugar nenhum, ate em clubes de dimensao bem mais pequena. em total nas ultimas 6 epocas apontou 15 Golos e 4 Assistencias. Tambem tem probelmas de attitude ou ja teve. E apesar de ter 27 anos parece ja estar no downfall da sua carreira e do que vi na A e na B acho que ainda ira cair mais baixo que isto. Parece me claro que se nao fosse por ter sido treinado pelo Farioli que nao estava ca. Tinha preferido um jogador da B que tenha potencial de passar o Karamoh visto que nao me parece ter nivel superior a alguns da B e nunca vai ser mais que isto, e pela clara falta de entrega em campo.