Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,728
17,675
Houve lá uma altura em que parecia o Marega amuado em Tondela quando não lhe deixaram marcar o penalti. Parado a um canto, a ver jogar, não sei que caralho foi aquilo, se sentiu alguma pequena lesão, se se esqueceu onde estava.

• Like
Reações: Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,260
7,646
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não querendo ser precipitado, mas por mim rescindia já com ele:
- Não tem nocao de equipa grande
- Não é um borja ou seja, um gajo bue esforçado
- Aquela "qualidade tecnica" está naquele ponto de rebuçado entre o Zaidu e o Marega.

Faltará ritmo, confiança? nao sei, o que sei é que pelo que mostrou, não será nenhuma mais valia, nem agora, nem até ao final da epoca!

• Like
Reações: Dias_21

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,426
5,973
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Este gajo conseguiu tirar-me do sério ontem. Entrou a pastar, tudo bem que o jogo não estava fácil mas nem correr para ajudar a defender?

Um gajo que estava desempregado e tem uma chance destas entra com esta atitude de merda, não augura nada de bom.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
891
1,987
O Farioli conhece-o bem. Acha que há esperança que dê jogador.

Eu diria, com base na amostra, nos 27 anos, e no facto de estar desempregado quando o fomos buscar, que essa hipótese é de ~1%.

Mas o Farioli ganhou o direito a um episódio de wishful thinking. Desde que não abuse. :cool:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,220
4,432
Aqui é que eu vejo que não percebo nada das dinâmicas do futebol e do futebolista.

Estás desempregado, à rasca, tens um clube da dimensão do Porto que te resgata, és chamado a ajudar num empate, numa batalha complicada. E não entras com a faca nos dentes? Pelo contrário, quase a passo. Não há forma física que justifique aqueles dez minutos. Só se foi correr uma maratona no dia anterior.

• Like
Reações: Bruno