Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.50 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,256
5,241
Por ai
voces são todos cegos `************* a palavra projecto mete vos uma confusão do crl, só pode...

devem ter estudado todos para arquitecto, mas falharam no curso e tão todos frustrados, só pode.

Pronto, agora temos o advogado de defesa do outro.. lol

• Haha
Reações: DragaoDesdeDia1

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,310
12,038
Italia
Este rapaz e eu acho que também o Rosário foram contratações de treinador que ainda não conhecia completamente o clube onde está e o campeonato.

No nosso contexto não se aceitam jogadores tecnicamente deficitários como estes dois.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
558
256
voces são todos cegos `************* a palavra projecto mete vos uma confusão do crl, só pode...

devem ter estudado todos para arquitecto, mas falharam no curso e tão todos frustrados, só pode.

a B ate pode ter projeto, mas a nao ser que seja ir parar para a liga 3, nao estou bem a ver como esta a dar resultados esse projeto

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,256
5,241
Por ai
Negociata é comprar um gajo e dividir o dinheiro pelos amigos. Manter o Brandão é amizade.

Mas sério essa do projeto...és o Brandão?

eu se continuar a falar contigo vou ser suspenso do forum....

tu sabes escrever, mas para ler, deves ter problemas....

comprar um gajo por pena ( pena de quem ? )
comprar um gajo por amizade e´o que ?
manter o brandao é amizade porque ?

EU USEI A P*** DA PALAVRA PROJECTO POR USAR CRL !! QUERIA DIZER QUE NINGUEM SABE O QUE E QUE A DIRECÇÂO ESPERA DA EQUIPA B, mete a palavra projecto pelo ralo abaixo ou o c******** para de insinuar que eu tou a falar de uma coisa que eu nao falei, não são só os jogadores que não gostas que são cepos tu tb n ficas nada atras

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,381
14,765

Então explica dado não termos tamanha capacidade de compreensão.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,256
5,241
Por ai
a B ate pode ter projeto, mas a nao ser que seja ir parar para a liga 3, nao estou bem a ver como esta a dar resultados esse projeto

eu tou me a cagar para a B e se tem um projecto ou não, estou-me a borrifar para se é uma equipa B ou uma equipa Sub 23.

A B tem um projecto. uma finalidade, nós não sabemos qual é, mas toda a gente gosta de dar uma opinião, a minha é que é so para integrar putos e obrigar os mesmos a jogar com todas as dificuldades do mundo para aprender a sofrer. ou então é o treinador que é mau, mas é tao mau que dá jeito a direcção porque cumpre com o que eles querem

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,256
5,241
Por ai
Ele ainda tem uma foto de capa do Anselmi no perfil, só vais sair burro que nem uma porta se prestares atenção a esse mestre da bola

caro concidadão, alguma vez te dirigi a palavra para me vires insultar ?
é so porque tenho uma coisa no meu perfil que me esqueci que tinha, que sou mais inteligente ou menos?
tu tb tens ai o deco na imagem que veio roubar um puto de 16 ao teu clube através de clubes da croacia, e continuas com a foto dele, e continua a ser alguem idolatrado...
pondera melhor as tuas palavras...sobretudo em relação a alguém com quem nunca falaste.

e já agora obrigado por teres tido a preocupação de ir ver o meu perfil, para procurar alguma coisa com que me pudesses insultar.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,493
5,802
Jogar na A, na B, na C, na D, na E, na F ou no quintal do vizinho não vai mudar a minha opinião relativa ao que eu vi com os meus olhos no FCPORTO B - maritimo.

Nesse jogo, defendeu e aplicou-se.

O que acontecerá depois, não faço ideia. Não sou profeta.
Eu não vi esse jogo da B mas o que vi hoje pareceu me de alguém muito cansado ou fora de forma, que não devia ter sido chamado para um jogo deste nível. E digo cansaço porque se aquilo que se viu hoje não for cansaço e for mesmo atitude, então em janeiro está a ir de vela. E volto a dizer: zero opinião sobre a capacidade técnica do rapaz visto que não deu para ver nada. O que assustou foi mesmo a displicência.

• Like

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,493
5,802
Este rapaz e eu acho que também o Rosário foram contratações de treinador que ainda não conhecia completamente o clube onde está e o campeonato.

No nosso contexto não se aceitam jogadores tecnicamente deficitários como estes dois.
O Rosário dou de barato agora este? Quando chegou já o Farioli levava sete vitórias no campeonato. Já mais do que sabia onde estava.

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,977
28,846
Gaia
Gosto muito do B Lima e julgo merecer muito mais da B, mas se não se impoe na B, como podemos ve lo na A?

Sobre o Tomás Perez, sinceramente vi o jogar dois completos, ou melhor 1,5, pois ao intervalo foi substituido na final contra Marrocos, onde esteve muito mal.
Sinceramente até hoje nada vi do Tomás Perez e deste Rosário já vi em Alvalade e outros jogos que até nos pode ajudar.

E atenção, acho que o Rosário foi mais barato que o T Perez e o Eustaquio.

• Like

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,307
154,992
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou ser um pouco polémico mas...

Brandão, Karamoh, Rosario...pá isto não devia acontecer...mas ao menos não é meio plantel como outro.
O Rosario já provou a sua utilidade, agora só não pode é jogar onde não está talhado e onde terrreno é disputado ao centímetro, é 6 ou outras posições defensivas.

Agora o Karamoh nestes minutos só provou para já ser um sorna do caralho. Parecia um veterano a entrar num jogo das Árvores Morrem de Pé.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,307
154,992
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só jogou uns minutos, os primeiros, e entrou num momento muito complicado do jogo.
Nao digam tão mal do homem, dêem-lhe lá 2a oportunidade...
Eu dou, mas vai entrar com pontos negativos, e espero que o Farioli lhe chegue lume aos ouvidos, aquela displicência e não ajudar minimamente a fechar o flanco, ao ponto de ter visto dois colegas a berrar com ele e a fazer o gesto de "anda ajudar caralho", são uns auspícios muito maus.