Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
579
265
Eu que não sou fã do Alarcon, mas 1000x o Alarcon a este "jogador"
Concordo com o Melnichenka, mas metia este no bolso e talvez fosse o inicio da aposta no miúdo.
concordo, prefiro varios extremos ao Alarcon mas tem mostrado competencia para servir para 4o extremo, e parece me estar bem a frente do Karamoh.
e concordo que o Melni merece a aposta entretanto, tem um potencial muito alto

• Like
Reações: miguel1000

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,278
1,043
Não joga tão cedo ou não joga mais.. que falta de compromisso…mais fresco das pernas que ele não havia ninguém em campo, mas correu menos que todos os outros e dos que estavam desde início, inadmissível.

• Like
Reações: pipOx

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
579
265
Vou ser um pouco polémico mas...

Brandão, Karamoh, Rosario...pá isto não devia acontecer...mas ao menos não é meio plantel como outro.
acho o Rosario muito limitado, mas esta anos luz a frente dos outros 2, e veio por menos que 4M, o Porto facilmente lhe consegue vender no fim da epoca por esse valor ou um pouco melhor sem difficuldade.

no caso do Brandao parece me ser que o AVB esta a deixar o seu passado como treinador afetar a sua decisao sobre os treinadores, e parece me ter bastante mais empatia pelos treinadores doq os adeptos. mas acho que nao vai renovar com o Brandao no fim da epoca, acho que ele ja percebeu que nao vai dar mais que isto

• Like
Reações: Tails

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,403
14,776
acho o Rosario muito limitado, mas esta anos luz a frente dos outros 2, e veio por menos que 4M, o Porto facilmente lhe consegue vender no fim da epoca por esse valor ou um pouco melhor sem difficuldade.

no caso do Brandao parece me ser que o AVB esta a deixar o seu passado como treinador afetar a sua decisao sobre os treinadores, e parece me ter bastante mais empatia pelos treinadores doq os adeptos. mas acho que nao vai renovar com o Brandao no fim da epoca, acho que ele ja percebeu que nao vai dar mais que isto
Espero bem que tenhas razão com o Brandão, e também espero que o Karamoh saia. O Rosario é questão é mais na qualidade das segundas linhas. Por exemplo temos Varela, Froholdt e vá lá o Gabri tudo ok, mas as segundas linhas é um Mora fora de posição que não rende 1/10, Eustaquio e Rosario. Isto não pode ser a meu ver, eu testava o Bernardo Lima e a médio defensivo arrisca no Tomás Pérez. Até Janeiro dava pra ver como corria. Porque não vejo termos Eustaquio e Rosario como opções.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
579
265
Espero bem que tenhas razão com o Brandão, e também espero que o Karamoh saia. O Rosario é questão é mais na qualidade das segundas linhas. Por exemplo temos Varela, Froholdt e vá lá o Gabri tudo ok, mas as segundas linhas é um Mora fora de posição que não rende 1/10, Eustaquio e Rosario. Isto não pode ser a meu ver, eu testava o Bernardo Lima e a médio defensivo arrisca no Tomás Pérez. Até Janeiro dava pra ver como corria. Porque não vejo termos Eustaquio e Rosario como opções.
a nao ser que mude muita coisa, o Karamoh ira sair no fim da epoca. sobre o Brandao tambem espero mas nao surprendia por completo se renovassem com ele.

gosto muito do Bernardo Lima tambem e merece uma opertunidade mas nao acredito que ira acontecer tao rapido. mas concordo 100% sobre o Tomas, o rapaz claramente tem alguma qualidade e acho que ate tem pes para jogar a 8 (mas precisava de ser experimentado la). acho que tanto o Eustaqio como o Rosario sao razoaveis para 6 mas nao metia nenhum 8. preferia meter la o Perez, Bernardo Lima ou Joao Texeira. mas na realidade provavelmente ainda vamos ter que gramar Kaue a substituto do Froholdt.

• Like
Reações: miguel1000

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,273
5,247
Por ai
adoro ler as vossas mensagens a desconstruir o que pode ser o Brandão o Karamoh e o Rosario...

3 casos bem distintos.

1º nenhum de voces aqui sabe o projecto da equipa B,
2º o Karamoh fez 20 minutos depois de n sei quanto tempo parado num jogo que estava eletrico e claro que vinham os migueis e afins destruir tudo
3º O Rosario n é nenhum craque, já todos sabiamos disso, tal como sabiamos do Karamoh, mas é um jogador em quem o treinador confia, e tem dado jeito

voces as vezes deviam lavar as maos com acido a ver se paravam de escrever tanta merda

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,403
14,776
adoro ler as vossas mensagens a desconstruir o que pode ser o Brandão o Karamoh e o Rosario...

3 casos bem distintos.

2º o Karamoh fez 20 minutos depois de n sei quanto tempo parado num jogo que estava eletrico e claro que vinham os migueis e afins destruir tudo
3º O Rosario n é nenhum craque, já todos sabiamos disso, tal como sabiamos do Karamoh, mas é um jogador em quem o treinador confia, e tem dado jeito

voces as vezes deviam lavar as maos com acido a ver se paravam de escrever tanta merda
A 1º foi das maiores comédias ligadas a formação que li aqui...formação? Sério pensaste antes de escrever?

2º Não, o Karamoh não tem qualidade ponto.

3º Eu nunca ao contrário de muitos disse mal do Rosário, disse que não da pra tirar Varela e Froholdt e pôr Rosario e...Eustaquio que curiosamente nem falaste. E sim prefiro dar oportunidade a 2 miúdos.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,273
5,247
Por ai
A 1º foi das maiores comédias ligadas a formação que li aqui...formação? Sério pensaste antes de escrever?

2º Não, o Karamoh não tem qualidade ponto.

3º Eu nunca ao contrário de muitos disse mal do Rosário, disse que não da pra tirar Varela e Froholdt e pôr Rosario e...Eustaquio que curiosamente nem falaste. E sim prefiro dar oportunidade a 2 miúdos.
eu n escrevi formaçao, escrevi n sabemos qual é o projecto para a equipa B, por isso n n leste formação, mas tb n vou perder tempo com isso.

o Karamoh veio com 1 epoca assinado, jogou meia duzia de minutos hoje, ja ta a ser massacrado, que tenha valor ou não, no fim da epoca já se ve

acabaste de dizer que a vinda do rosario foi uma negociata assim como o Karamoh, e que o Brandão ´e outra negociata

a menos que n sejas tu que escreves alguns posts que tu metes aqui, tens que ir fazer um check up ao cerebro

quanto ao eustaquio n falei, porque n foi falado. e o Eustaquio só não saiu do FC Porto porque não apareceu nada que lhe fosse vantajoso, para abandonar o FC Porto e Portugal onde tem a sua familia

tu gostas muito de dar oportunidades a putos, mas para dar oportunidades a putos n precisas de insinuar negociatas nem falar mal dos outros.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,403
14,776
eu n escrevi formaçao, escrevi n sabemos qual é o projecto para a equipa B, por isso n n leste formação, mas tb n vou perder tempo com isso.

o Karamoh veio com 1 epoca assinado, jogou meia duzia de minutos hoje, ja ta a ser massacrado, que tenha valor ou não, no fim da epoca já se ve

acabaste de dizer que a vinda do rosario foi uma negociata assim como o Karamoh, e que o Brandão ´e outra negociata

a menos que n sejas tu que escreves alguns posts que tu metes aqui, tens que ir fazer um check up ao cerebro
Negociata foi outro tipo de coisas, falo em contratações por pena ou amizade.

Mas projeto da B? Pá sério isso é de rir.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,346
10,259
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Terrivel.
Falta de qualidade? se fosse craque não vinha de graça.
Falta de pulmão para pressionar alto? Exigia-se mais, mas dá-se um desconto.

Falta de atitude?
Recuar de costas para o lance?
A bola a passar-lhe a frente e não esticar o pé?
Não descer para ajudar na defesa?
Andar a passo, fora de posição e não contribuir para nada defensivo?

Demasiados sinais gravíssimos que duvido que tenha cura.
Duvido muito que faça mais minutos na A o resto da época.

• Like
Reações: LuccaLisboa

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,273
5,247
Por ai
Negociata foi outro tipo de coisas, falo em contratações por pena ou amizade.

Mas projeto da B? Pá sério isso é de rir.
contratações por pena ou por amizade....

ISSO SAO NEGOCIATAS

e mais uma vez tu deves ter problemas de compreensão mas eu vou mudar a palavra que te esta a fazer confusão

não sabemos o que é que o FC Porto espera da equipa B , pronto, não escrevi formaçao, nao escrevi projecto, está melhor para ti ?

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
579
265

3 casos bem distintos.

1. desculpa la mas qual projeto da B ?. recambiaste os putos dos sub-19 devolta para la, tiveste jogadores da equipa principal ter que ir la safar, ninguem (excluindo o Alarcon) treinado pelo Brandao deu o salto para a A ainda, e tens o Tiago Andrade e Luis Gomes (contrato ate 2030) na bancada neste momento. e tens um plantel de 30+ jogadores, o Brandao queixou-se sobre ter plantel demasiado largo na epoca passada e demos lhe o mesmo problema esta epoca denovo. varios jogadores pioraram desde que veiram para ca. e estamos em 18o . irrelevante do "projeto" da B, esta a falhar claramente.

2. acho que ha muita gente com cabeça um pouco quente hoje ja que foi um jogo frustrante e nao teve a entrega que desejavamos de ver, nao vou julgar por completo um jogador por 15 minutos, mas estes 2 jogos dele que vi houve claras falhas no seu jogo e gostei bem mais do Alarcon.

3. concordo 100%, ate defendo a sua utilidade a destruir jogo, simplesmente nao acho que veia ter tantos minutos como esta a ter esta epoca, mas acho que serve para suplente e desenrasca em varias partes do campo

e larguem o Miguel credo, ate parece que somos todos perfeitos e so o Miguel comete erros

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,403
14,776
contratações por pena ou por amizade....

ISSO SAO NEGOCIATAS

e mais uma vez tu deves ter problemas de compreensão mas eu vou mudar a palavra que te esta a fazer confusão

não sabemos o que é que o FC Porto espera da equipa B , pronto, não escrevi formaçao, nao escrevi projecto, está melhor para ti ?
Negociata é comprar um gajo e dividir o dinheiro pelos amigos. Manter o Brandão é amizade.

Mas sério essa do projeto...és o Brandão?