Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,569
4,444
Porto
"Quando eu perdia a bola, o Jorge Costa virava-se 'cigano, filho da p..., agora corre para trás'. Ouvia cada 'dura' que só me apetecia tapar os ouvidos. Mas sabíamos que tínhamos ali um grande amigo e capitão", vincou Quaresma

Espero que o Diogo Costa tenha feito o seu papel. De uns mimos em sueco não se livrou pelo menos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,403
14,776
o Melni ja fez jogos a extremo mas parece me ser claramente PdL. se queremos falar de um extremo para o lugar dele mais valia falar do Alarcon que imo ate nao esteve mal nos jogos pela A apesar de alguns erros. e tens mais extremos muito promissores na B e nos sub-19
Eu que não sou fã do Alarcon, mas 1000x o Alarcon a este "jogador"
Concordo com o Melnichenka, mas metia este no bolso e talvez fosse o inicio da aposta no miúdo.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,804
10,796
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O gajo está completamente sem ritmo e sem qualquer entrosamento na equipa. Eu não consigo fazer ainda qualquer tipo de avaliação sobre este jogador e a sua qualidade. Mas, aparentemente, muitos aqui são muito mais perspicazes que eu e já têm opinião formada.
Eu prefiro esperar para ver um pouco mais para fazer algum tipo de avaliação deste jogador.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,002
2,724
Vou fazer uma pergunta sem o mínimo de maldade
Ele tem algum problema? Parece ser meio "diferente", parece meio... nem sei... parece "coiso"

Parece "especial"

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,537
5,862
O gajo está completamente sem ritmo e sem qualquer entrosamento na equipa. Eu não consigo fazer ainda qualquer tipo de avaliação sobre este jogador e a sua qualidade. Mas, aparentemente, muitos aqui são muito mais perspicazes que eu e já têm opinião formada.
Eu prefiro esperar para ver um pouco mais para fazer algum tipo de avaliação deste jogador.
Um total de zero pessoas criticou a habilidade dele para jogar futebol. O que está em causa é tu jogares e não teres um único momento de pressão. Aliás a crítica aqui até é mais ao treinador. Está apto? Ao menos corra e mostre alguma atitude. Não está apto? Não pode jogar e daí não se percebeu bem a ideia de Farioli. Eu até acho que é mais o segundo cenário.

• Like
Reações: Mustaine

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,701
3,747
O sem ritmo justifica a postura, o não apoiar na defesa e o não esticar o pé em bolas que passam a 1 metro? Muito bom. Depois pede-se exigência a gajos que fazem 90min sobre 90min e estão, naturalmente, cansados.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1