que fique pela B, mas pela pequena amostra nem na 2ªliga é capaz de fazer a diferença...
se for para chamar algum extremo que seja o Alarcón

se for para chamar algum extremo que seja o Alarcón
Eu que não sou fã do Alarcon, mas 1000x o Alarcon a este "jogador"o Melni ja fez jogos a extremo mas parece me ser claramente PdL. se queremos falar de um extremo para o lugar dele mais valia falar do Alarcon que imo ate nao esteve mal nos jogos pela A apesar de alguns erros. e tens mais extremos muito promissores na B e nos sub-19
Mas não foi para a ficha de jogo, certo?Tinha convocado o Alarcon.
Porque a joia do Botafogo tem de justificar o erro que foi.Hoje no banco não. E por falar em sub 15, porque raio o Bernardo Lima já não e titular da B?
Por culpa de quem também o meteu.Mas não foi para a ficha de jogo, certo?
Equipa C? Nem apanha bolas. A bola saía e o gajo continuava sentado a ver o jogo.com a atitude que tem, talvez na equipa C
Mas só digo isto porque ganhamos, senão estaria doido com esta entrada.Ri-me, obrigado
E há ali um lance em que a bola lhe passa a 1 metro e o gajo nem estica o pé nem corre. Quase perdi a cabeça.Mas só digo isto porque ganhamos, senão estaria doido com esta entrada.
Péssima atitude. Ao menos que corresse para trás.
Tem um certo enviesamento para quem conhece então. Hoje disfarçou porque o Rosario não entrouPor culpa de quem também o meteu.
O erro continua o mesmo.
Um total de zero pessoas criticou a habilidade dele para jogar futebol. O que está em causa é tu jogares e não teres um único momento de pressão. Aliás a crítica aqui até é mais ao treinador. Está apto? Ao menos corra e mostre alguma atitude. Não está apto? Não pode jogar e daí não se percebeu bem a ideia de Farioli. Eu até acho que é mais o segundo cenário.O gajo está completamente sem ritmo e sem qualquer entrosamento na equipa. Eu não consigo fazer ainda qualquer tipo de avaliação sobre este jogador e a sua qualidade. Mas, aparentemente, muitos aqui são muito mais perspicazes que eu e já têm opinião formada.
Eu prefiro esperar para ver um pouco mais para fazer algum tipo de avaliação deste jogador.
O sem ritmo justifica a postura, o não apoiar na defesa e o não esticar o pé em bolas que passam a 1 metro? Muito bom. Depois pede-se exigência a gajos que fazem 90min sobre 90min e estão, naturalmente, cansados.O gajo está completamente sem ritmo e sem qualquer entrosamento na equipa. Eu não consigo fazer ainda qualquer tipo de avaliação sobre este jogador e a sua qualidade. Mas, aparentemente, muitos aqui são muito mais perspicazes que eu e já têm opinião formada.
Eu prefiro esperar para ver um pouco mais para fazer algum tipo de avaliação deste jogador.