Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
192
173
46
Viana do Castelo
A estreia foi uma desgraça, esteve mt mal, posso dar o desconto por ser o 1ª jogo, mas não desculpo a falta de entrega, onde não ajuda a fazer pressão e andava em campo a passo

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,692
6,896
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Só jogou uns minutos, os primeiros, e entrou num momento muito complicado do jogo.
Nao digam tão mal do homem, dêem-lhe lá 2a oportunidade...
Eu dou o benefício da dúvida ao rapaz, não se pode é permitir a postura e falta de atitude que teve, recordar que entrou aos 85 m e parecia mais cansado que outros colegas que fizeram os cerca de 105 minutos que o jogo teve nem proteger nem apoiar nem defender o lado dele ...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,912
8,003
O Farioli acredita nele e acha que consegue espremer o máximo que ele pode dar, não é exímio no 1-1 nem no remate de longe, logo aí já parte atrás de qualquer outro, mas tem a vertente física e a experiência.. A questão é que no contexto dele só será útil quanto quiser cumprir na vertente táctica, isto é útil na manobra defensiva, e ofensiva se for possível..

Eu não acho que vá sair daqui um rasgo individual, nunca saiu, não seria agora.. O Karamoh era muito superior nos escalões de formação e isso valeu-lhe a carreira, consigo imaginar facilmente que tinha esta atitude na formação mas ia-se passando um pano na coisa porque resolvia sozinho, em todo o lado temos isso.. Podemos fazer um paralelismo com o marabalismo do Borges e o facto de ele estar no caminho para fazer uma carreira interessante mas nunca ao nível do talento técnico que tem..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,492
29,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Veio à borla, não terá sido por acaso.

Admito q precise dalgum tempo mas nem tapar o flanco dele tapou, estava há minutos em campo e acompanhava ao longe.

Presidente arranje um extremo desequilibrador, o que esta equipa precisa. Não temos nenhum.