Ha por aqui malta que se tiver como função avaliar colegas de trabalho DEVEM SER JEITOSOS !
Só avalio as colegas de trabalhoHa por aqui malta que se tiver como função avaliar colegas de trabalho DEVEM SER JEITOSOS !
Avalia Mas só para ti.Só avalio as colegas de trabalho![]()
obrigado, obrigadoestas de parabens
Vê la o caldinho que arranjasSó avalio as colegas de trabalho![]()
Nunca arranjei caldinhosVê la o caldinho que arranjas
Há muito tempo que não via um jogador do Fcporto tão fora de contexto.nao pode jogar mais pelo plantel principal ate saber onde está e o que fazer em campo
por favor nao tentem desculpar um gajo que tinha adversarios a 2 metros dele e nao fazia pressao. que 5 minutos depois de entrar ja parecia cansado e nem descia para ajudar a equipa, que falhou varios passes sem pressao
ele estava a uns metros de mim no meio campo tiroume do serio e quase que me dava um treco de o ver ali a olhar pro infinito enquanto os colegas se rasgavam todos a defender
ele sabe que nao jogou merda nenhuma. no fim deitou as maos a cabeça varias vezes e andou ali as voltas a fugir de cumprimentar o treinador com medo de ouvir das boas
volta pra B e fica por lá
o alarcon ou o melnichenka podem subir
Pensei que era o unico a ver isso.Há muito tempo que não via um jogador do Fcporto tão fora de contexto.
Podia não mostrar talento para desequilibrar, podia ter dificuldade em decidir bem, podia falhar passes mas não podia andar para ali a fazer corpo presente...um gajo sem clube, vem para o Fcporto e quando é chamado não corre? Não pressiona?
Epa...até é um gajo do Celoricense assegura isso. Tem que pensar o que quer da vida, se calhar quer equipa B.
Estranho é sem dúvida. Mas o que fez ontem nos últimos 20 minutos foi inenarrável.Gostava de ver um video sobre alguns dos momentos.
Acho isto estranho, por estas razões:
1. já era um jogador conhecido do treinador
2. se não tem atitude num jogo oficial é porque não tem atitude nos treinos
3. vi o jogo que fez na B e marcou um golo e fez um remate perigoso, despareceu na 2da parte
Há aqui qualquer coisa que não se entende, no entanto, verdade seja dita, custou zero e o principal prejudicado se esta operação falhar é ele, que teve uma hipótese de redenção.
Tudo isto, apenas ensombra o que se passa na B, onde AVB tem um grave problema, e até agora está por resolver, e não falo só do treinador, porque quer queiram quer não o plantel é fraco, muito fraco.
Escrevi isto após o jogo na B, e um forista Felipe, insurgiu-se de um modo absolutamente radical.Compromisso defensivo insuficiente. Tem alguma qualidade mas precisa de dar muito mais, ou jogar mais talvez e pela B, para vir a ser útil à A.
Neste caso nao dou beneficio de duvida porque o que se viu nao tem desculpa nenhuma.O jogador fraco quando é esperto compensa, ou tenta pelo menos, compensar isso com a raça e a vontade.. depois temos os jogadores fracos mas com a mania que são craques e com uma atitude de estrela mesmo sendo uns mancos lixados.. eu vou dar o benefício da dúvida mas este jogador tem sinais gritantes de ser um bom exemplo disso mesmo..