Yacine Brahimi

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,907
3,741
O gajo do Coletivo é que o tramou. "És o meu ídolo. Dá-me um autógrafo, Brahimi. Assina aqui". Tau. Mais dois anos de contrato.

Passou-se.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Este também se anda a arrastar desde a saída da Champions. Só é pena ir a custo zero.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RuiDias disse:
Este também se anda a arrastar desde a saída da Champions. Só é pena ir a custo zero.
Conheces uma frase famosa que alguem disse e passo a citar "O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas.".
Para bom entendedor meia palavra basta...haja criatividade.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,932
1,870
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Nem percebo porque é convocado....
Carta fora do baralho à muito....
Este e Herrera a partir do momento em que não querem renovar e estão no período de 6 meses  sentavam na bancada.
Fdx , agora com fretes é que não.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Alguém que tenha a decência de proibir veementemente que este rapaz faça qualquer tipo de comunicado...

Suspeito que seria ainda mais desagradável do que o Herrera...

Falando do jogador, vê-se que faz um frete em campo... O enorme problema é que mesmo fazendo um frete, joga muito mais do que o Otávio...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,570
11,337
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
DECO-10 disse:
que tenha a mesma sorte que o Lucho lá...

enfim... farto destes jogadores que se acham maiores que o clube

era o rei das fintas inconsequentes em Espanha quando o fomos buscar, infelizmente, por muito bons pés que tenha, falta-lhe o mais importante, cabeça

19 Julho 2018
4,611
9,005
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pavão disse:
que tenha a mesma sorte que o Lucho lá...

enfim... farto destes jogadores que se acham maiores que o clube

era o rei das fintas inconsequentes em Espanha quando o fomos buscar, infelizmente, por muito bons pés que tenha, falta-lhe o mais importante, cabeça
O Lucho ?

O Lucho na altura pediu um valor exorbitante de salário, porque achou que eles não iam pagar isso. Não fez força nenhuma para sair do clube, bem pelo contrário.

O Brahimi vai a custo zero. São situações completamente diferentes, sendo que nenhuma delas me choca.

Estes jogadores não nasceram aqui, não são adeptos como nós. Estão cá, gostam e tal, mas no final de contas vão para onde lhes dão mais dinheiro.

Cabe ao clube saber acautelar estas situações.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,570
11,337
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Dragão do Portal disse:
O Lucho ?

O Lucho na altura pediu um valor exorbitante de salário, porque achou que eles não iam pagar isso. Não fez força nenhuma para sair do clube, bem pelo contrário.

O Brahimi vai a custo zero. São situações completamente diferentes, sendo que nenhuma delas me choca.

Estes jogadores não nasceram aqui, não são adeptos como nós. Estão cá, gostam e tal, mas no final de contas vão para onde lhes dão mais dinheiro.

Cabe ao clube saber acautelar estas situações.
não percebeste

tenho um carinho e admiração imenso pelo Lucho e ele sempre foi super correcto connosco

infelizmente, para o Lucho, foi super infeliz no Marselha, na altura receou pela segurança, assaltaram-lhe a casa e a ele, etc. só desejo sorte igual ao ingrato do Brahimi, um jogador que nunca verdadeiramente me convenceu

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,113
22,353
Não parece haver interessados...Se sair para um clube de um campeonato mais competitivo e ambições de títulos ou europeias aquecerá muitas vezes o banco e a bancada.