Vai ter um substituto à altura. O treinador é que não aposta no Hernani. Vergonha
Ao mesmo tempo um defende pouco... mas para isso deixava-o em campo e reforçava meio campo. Era só isso.Fernando Resende disse:Numa altura em que tenho um jogo para segurar, uma posse de bola para manter sai o jogador com mais capacidade para ter a bola, desequilibrar, ganhar faltas etc...
está certo...
O futebol do SC é pontapé para a frente e toca a correr, daí a preferência a central para sair a jogar ser o Felipe que é expert na hora de mandar biqueiros para a o outro lado do campo. Este tipo de jogador faz a diferença dentro do campo mas não faz a diferença nas ideias de jogo do SC... por isso mesmo o Oliver joga tão pouco e o Fernando Andrade é visto como estando mais preparado para o Porto do que o Caio Lucas! Este é o futebol do SC e não vai mudar... não existe outro plano nem outra ideia!Tunes disse:Ao mesmo tempo um defende pouco... mas para isso deixava-o em campo e reforçava meio campo. Era só isso.
Ficava Danilo herrera e oliver no meio.
Brahimi, Soares e corona na frente (saía marega).
Mas o SC só quer bola na frente, profundidade... e já deve ter aquele balneário todo queimado... e impossível manter jogadores com confiança e vontade (falo do oliver, Adrian, o próprio brahimi, mbemba!, etc)
O Brahimi devia ver vídeos do Capucho, Drulovic, Quaresma e muitos mais que por cá passaram e produziam muito mais em campo. Além mostrarem a sua técnica, faziam jogar, cruzavam, rematavam e faziam várias vezes a diferença. O Brahimi é craque, mas sofre demasiados "apagoes". Mas atenção, faz mais que Corona e Otávio juntos.sirmister disse:Mais uma razão para não estar a dizer que não está cá com a cabeça.
Bateu no peito e disse Somos Portograndeporto disse:Alguém percebeu o que se passou com ele após a roda e o bate papo com a claque, foi preciso lá ir o Danilo, o LG e outros, ele tava passado com que ..........?
Finalmente apareceu muito mais solto a nível físico como já não o via há muito tempo.MrKovac disse:Ontem parecia o Karate Kid do Magreb.
Vou ter saudades deste cabrão. Até porque só temos mais um artista.
Bola sem artistas é uma porcaria.
Para sermos uma equipa normal, saindo ele deviam vir mais dois porque já tínhamos um artista em défice.MrKovac disse:Ontem parecia o Karate Kid do Magreb.
Vou ter saudades deste cabrão. Até porque só temos mais um artista.
Bola sem artistas é uma porcaria.
Também me pareceram instruções tácticas.DeepBlue disse:Finalmente apareceu muito mais solto a nível físico como já não o via há muito tempo.
Só ultrapassado pelo Loum. O que é normal já que só descansa estecarlosteixeira1982 disse:Também estava bem solto no final.
Há quantos anos se fala no extremo de jeito aqui no fórum?Vlk disse:Para sermos uma equipa normal, saindo ele deviam vir mais dois porque já tínhamos um artista em défice.
Mas para nos destacarmos deviam vir 3. E bons. Não Kelvins.
Verdade, mas estava mesmo a referir-me à condição física propriamente dita. Para além de mais rápido, a resistência também foi bem melhor.MrKovac disse:Também me pareceram instruções tácticas.
Jogou muito no meio e atrás ontem. O que não é normal.
Ficou até ao fim. Já foi um indicador. Normalmente saí.DeepBlue disse:Verdade, mas estava mesmo a referir-me à condição física propriamente dita. Para além de mais rápido, a resistência também foi bem melhor.
Dar dava, mas a comissao nao fica para os amigos por isso que adianta?kal-el disse:Não dá para renovar com o Brahimi?
Prometo que tatuo um coração no braço a dizer "Amor de SAD"