Yacine Brahimi

19 Julho 2018
4,611
9,005
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Estamos em Abril e parece-me que ainda não tem o futuro definido, o que não deixa de ser estranho.

Parece-me que se está a deixar afetar demasiado pela indefinição ( se é que é assim ).

Ele sai frustrado e chateado, com aquele sorriso sarcástico, mas depois está no banco a vibrar com o jogo e ansioso, são demasiados mixed feelings.

Passa muito pela sua "ausência" a nossa fragilidade atacante. Em forma, é um dos melhores jogadores do nosso campeonato, mas de longe.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dragão do Portal disse:
Estamos em Abril e parece-me que ainda não tem o futuro definido, o que não deixa de ser estranho.
O futuro, qualquer que seja, não passa pelo Porto.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Não falem do  que não sabem, brahimi tem sido um grande profissional tem sido gerida a sua condição física, tem jogado limitado. Tudo o que vocês se interrogam eu também o fiz e perguntei diretamente a um elemento da equipa técnica que é meu amigo. Brahimi esta 100, % comprometido a condição física é que não é a melhor.

19 Julho 2018
4,611
9,005
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
sempredragao disse:
Não falem do  que não sabem, brahimi tem sido um grande profissional tem sido gerida a sua condição física, tem jogado limitado. Tudo o que vocês se interrogam eu também o fiz e perguntei diretamente a um elemento da equipa técnica que é meu amigo. Brahimi esta 100, % comprometido a condição física é que não é a melhor.
O Brahimi vai renovar ? Já tem tudo acertado com outro clube ? Se me disseres que não sabes, como podes aferir se está ou não afetado com a indefinição quanto ao seu futuro ?

Eu posso ser profissional a 100% e não andar bem da cabeça. Aliás, deve ser 50/50 no panorama laboral mundial.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Dragão do Portal disse:
O Brahimi vai renovar ? Já tem tudo acertado com outro clube ? Se me disseres que não sabes, como podes aferir se está ou não afetado com a indefinição quanto ao seu futuro ?

Eu posso ser profissional a 100% e não andar bem da cabeça. Aliás, deve ser 50/50 no panorama laboral mundial.
sei que está comprometido 100% com clube. Se vai renovar ou não é outra coisa.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
        Quem me dera que tivéssemos mais um ou dois como ele  no plantel. Este é dos poucos jogadores do plantel que é um craque na verdadeiro sentido da palavra. Temos demasiados pedreiros e trolhas no plantel e poucos Doutores e Engenheiros como este cavalheiro.

O Brahimi, do meio-campo  para a frente é o único , a par do Corona, que trata a bola por tu, que tem receções de bola orientadas, capacidade de drible. O resto são só corredores de fundo muito esforçados e abnegados, mas que tem uma relação distante com a bola. Se conseguíssemos a renovação seria o melhor reforço para 2019/20, e o melhor acto de gestão desta Sad dos últimos 8 anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,702
48,834
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pode estar a jogar mal mas é dos unicos que consegue ter a bola e segurar a bola, tirar o Brahimi foi perder o jogador que não se importava de a ter..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,670
7,628
sirmister disse:
Pode estar a jogar mal mas é dos unicos que consegue ter a bola e segurar a bola, tirar o Brahimi foi perder o jogador que não se importava de a ter..
Uns queriam marcar, outros não queriam sofrer, a lógica dizia que o jogo se ia passar no nosso meio campo e o Sérgio tirou o único que estava a fazer subidas temporizadas e a meter gelo no jogo, para lançar músculo..

Por isso é que o Oli não joga, primazia ao músculo..

Os nossos sub-19 deram o exemplo do que mais cabeça e menos músculo pode dar na gestão de resultado..

No meio disto tudo ainda vão manter que é melhor renovar com o Herrera..

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,807
8,960
43
Porto
miguel disse:
Já tem a cabeça noutro lugar.
Não sou um super fã do Brahimi, mas viste como é que ele viveu aqueles últimos minutos depois do empate? Parecia alguém que está descomprometido?
É que a mim parecia-me que via nele o mesmo desespero que se via no rosto dos adeptos (eu incluído).

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,400
14,843
sirmister disse:
Muito injusto dizer isso depois do jogo que fez hoje, entregou-se completamente ao jogo.
Fez uns 25 minutos de qualidade, uma grande jogada e golo. Na segunda parte fez zero, tal como toda a equipa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,400
14,843
onurB disse:
Não sou um super fã do Brahimi, mas viste como é que ele viveu aqueles últimos minutos depois do empate? Parecia alguém que está descomprometido?
É que a mim parecia-me que via nele o mesmo desespero que se via no rosto dos adeptos (eu incluído).
Tem que fazer mais em campo. Ser mais objetivo, tal como o fez na jogada do 1 golo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,702
48,834
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel disse:
Fez uns 25 minutos de qualidade, uma grande jogada e golo. Na segunda parte fez zero, tal como toda a equipa.
Mais uma razão para não estar a dizer que não está cá com a cabeça.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Impossível criticar, em fim de contrato tem um mau perder dos diabos.
Já para não dizer que quando joga marca ou assiste, pode até estar muito tempo apagado ou perder-se em algumas jogadas mas o resto compensa...