Isso aconteceu?PopeyeSD disse:O gajo do Coletivo é que o tramou. "És o meu ídolo. Dá-me um autógrafo, Brahimi. Assina aqui". Tau. Mais dois anos de contrato.
Passou-se.
John19 disse:Isso aconteceu?
Isso nem é válido.PopeyeSD disse:O gajo do Coletivo é que o tramou. "És o meu ídolo. Dá-me um autógrafo, Brahimi. Assina aqui". Tau. Mais dois anos de contrato.
Passou-se.
Ok.Antunes Varela disse:Isso nem é válido.
Conheces uma frase famosa que alguem disse e passo a citar "O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas.".RuiDias disse:Este também se anda a arrastar desde a saída da Champions. Só é pena ir a custo zero.
Então porquê?PortoLucido disse:Está fora do jogo de amanhã, não viajou com a equipa.
tendinite no adutorTunes disse:Então porquê?
Provavelmente por já ter destino há muito.sirmister disse:Curiosamente não se fala em clubes interessados nele.
Marselha...sirmister disse:Curiosamente não se fala em clubes interessados nele.
que tenha a mesma sorte que o Lucho lá...DECO-10 disse:Marselha...
O Lucho ?Pavão disse:que tenha a mesma sorte que o Lucho lá...
enfim... farto destes jogadores que se acham maiores que o clube
era o rei das fintas inconsequentes em Espanha quando o fomos buscar, infelizmente, por muito bons pés que tenha, falta-lhe o mais importante, cabeça
não percebesteDragão do Portal disse:O Lucho ?
O Lucho na altura pediu um valor exorbitante de salário, porque achou que eles não iam pagar isso. Não fez força nenhuma para sair do clube, bem pelo contrário.
O Brahimi vai a custo zero. São situações completamente diferentes, sendo que nenhuma delas me choca.
Estes jogadores não nasceram aqui, não são adeptos como nós. Estão cá, gostam e tal, mas no final de contas vão para onde lhes dão mais dinheiro.
Cabe ao clube saber acautelar estas situações.