#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,591
Que comentário de merda é esse? Não posso estar frustrado, tenho de estar contente por perder contra o Óquei de Barcelos?
Tenho de estar contente por estarmos constantemente a perder e a ser humilhados?
Eu diria que entre estar frustrado e teres vergonha de ser portista vai uma grande diferença

Mas se tens vergonha de ser portista é fácil, vais para o marques para a semana e tá resolvido

• Like
Reações: Moreira, BM e onurB

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,822
2,885
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Uma pena. Fomos melhores na maioria do jogo mas falta sempre qualquer coisa a esta equipa nestes jogos. Tirando o jogo de ontem, parece que estamos sempre à espera que caia um golo do nada em vez de assumirmos o jogo.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,352
2,149
O que era o aposto do que acontecia ali até 2013. Não falhavamos um assalto à liderança, não falhavamos uma vitória numa final...

Ainda me lembro de um fim de semana do Kelvin em que limpamos os lampioes em 3 ou 4 modalidades.

Infelizmente esta mentalidade instalou-se já há muito, tivemos um treinador que soube disfarçar isso e agora cabe ao presidente atual recuperar isso.
E mesmo nessa fase perdemos Champions de hóquei para o slb a jogar no Dragão

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,591
Infelizmente, era previsível.

Nesta competição o mais certo é perdermos as finais. Ganhamos a última porque foi contra o Valongo. Se fosse contra scp, regime ou barcelona, perdíamos.

Falta-nos qualquer coisa que, como clube, temos que recuperar. Esta falta de nervo, constante nestes momentos, não é admissível a este nível.

Podíamos igualar o scp e dobrar o regime. Assim ficamos iguais e com barcelos e regime a um de nós.

É duro e é muito triste, até porque o AVB precisava muito deste título.
Precisava e merecia.

Infelizmente o clube hoje em dia perderia a final de Dublin e etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,541
203,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que era o aposto do que acontecia ali até 2013. Não falhavamos um assalto à liderança, não falhavamos uma vitória numa final...

Ainda me lembro de um fim de semana do Kelvin em que limpamos os lampioes em 3 ou 4 modalidades.

Infelizmente esta mentalidade instalou-se já há muito, tivemos um treinador que soube disfarçar isso e agora cabe ao presidente atual recuperar isso.
Pouco tempo depois do Kelvin mamamos um golo de ouro do meio campo para perder a champions em casa com o Panelas

A champions de hóquei não faz sentido nem vai de acordo com os momentos do clube
São 3 ganhas em 17 finais...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,382
92,077
Pelo que li aqui (não pude ver o jogo) o público esteve irreconhecível. Qual a explicação para isso depois do que vimos ontem?!

Há coisas que não entendo.

• Like
Reações: Moreira

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,599
5,291
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.

Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O que preocupa é que nós sempre fomos muito fortes mentalmente, muito mais que os outros,e agora na hora da decisão estamos cada vez mais encolhidos,sem a chama que sempre nos caracterizou.Temos claramente que resgatar o antes quebrar que torcer que está na base do nosso ADN.

• Like

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,261
3,946
Lê-se aqui comentários, que minha nossa!!!
Primeiro, deve haver aqui malta que acha que os penaltis no hóquei são iguais aos penaltis no futebol.
Depois, há malta que nem sequer faz a mínima ideia que o Barcelos é, já há alguns anos, uma da melhores equipas de hóquei da actualidade (na verdade, em Portugal devemos ter 5 das 6 melhores).
Rapaziada, muita tristeza por não termos ganho, mas calma com os insultos...a equipa tem feito um esforço descomunal ao longo da época, fruto das lesões e má forma de alguns jogadores.
Hoje, estivemos muito tempo com rotação a 5 (o Gonçalo esteve largos minutos sem sair do banco), depois de ontem termos tido um jogo terrivelmente desgastante, tanto física como mentalmente.
Apesar de tudo, podíamos perfeitamente ter ganho este a final mas infelizmente não caiu para o nosso lado.
Agora, resta tentar recuperar a equipa, tanto física como anímicamente. Não será fácil o que resta da época.
No entanto @onurB o Oquei continua a ser o Oquei, não é nenhum colosso nem pouco mais ou menos. Foi um grande clube no inicio dos anos 90 num oquei sobretudo amador.
é vergonhoso é inaceitável perder uma champions com o Oquei.

seria o mesmo que perder a final da taça uefa contra o Braga

bom clube, mas não passa disso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,541
203,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No entanto @onurB o Oquei continua a ser o Oquei, não é nenhum colosso nem pouco mais ou menos. Foi um grande clube no inicio dos anos 90 num oquei sobretudo amador.
é vergonhoso é inaceitável perder uma champions com o Oquei.

seria o mesmo que perder a final da taça uefa contra o Braga

bom clube, mas não passa disso
O óquei tem um 5 inicial ao nível dos grandes

Não me parece nada um Braga

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,788
11,674
Mudem a equipa toda, para o ano quando estivermos em nova final e perdermos, venham novamente queixar-se que é preciso mudança.

Contratem mas é um bruxo para varrer o mau olhado que alguém pôs ao nosso clube ali por meados de 2013 e 2014.

Não há-de ser assim tão caro.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,100
57,421
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O que preocupa é que nós sempre fomos muito fortes mentalmente, muito mais que os outros,e agora na hora da decisão estamos cada vez mais encolhidos,sem a chama que sempre nos caracterizou.Temos claramente que resgatar o antes quebrar que torcer que está na base do nosso ADN.
Mas na CL, temos 14 finais perdidas em 17 possíveis.

Nesta final, fomos melhores na primeira parte, uma segunda com mais dificuldades, mas foi muito equilibrado.
O único golo que sofremos, o Barcelos estava em PP.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like