Até nisso tivemos azar.lesao
Até nisso tivemos azar.lesao
Se as tivéssemos ganho quase todas estávamos ao nível de um Barcelona. Nem 20% de sucesso... é pouco, é muito pouco.16 finais e apenas 3 vitórias
Não estou a falar só deste jogo nem exclusivamente desta modalidade.Estou a falar da tendência que já vem de alguns anos a esta parte,e da mentalidade vencedora que sempre nos caracterizou e que parece estarmos a perder.Espero sinceramente que o André consiga resgatar essa nossa característica tão importante,e que nos fez ganhar principalmente quando os outros tinham melhores individualidades que nós.Mas na CL, temos 14 finais perdidas em 17 possíveis.
Nesta final, fomos melhores na primeira parte, uma segunda com mais dificuldades, mas foi muito equilibrado.
O único golo que sofremos, o Barcelos estava em PP.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tinhas mais que eles porque das 14 perdidas, pra aí metade é com elesSe as tivéssemos ganho quase todas estávamos ao nível de um Barcelona. Nem 20% de sucesso... é pouco, é muito pouco.
Quais velhos tempos? Nos velhos tempos no hóquei em 16 finais ganhamos 3, falta é a memória a muita gente, para não lhe chamar outra coisa...Velhos tempos em que um dos lemas preferidos de todos nós era " As finais fizeram-se para as ganharmos"!![]()
Não tenho dúvidas. Sem ele (e já não o tínhamos há anos a fio) restam teóricos sem capacidade nehuma de mobilização e combate.Acho que a aura desapareceu quando PdC caiu naquela mesa de operações. Voltou um homem muito diferente, para pior. Para mim esse é o ponto chave do declínio do FC Porto.
Sim, era notório.Era só olhar para os rostos de um lado e do outro para adivinhar quem ia vencer nos penáltis.
4, com esta.Quantas vezes já nos ganhou o Barcelos esta época?
Na champions do hoquei nunca assim foi, infelizmente não é um problema de hoje.Velhos tempos em que um dos lemas preferidos de todos nós era " As finais fizeram-se para as ganharmos"!![]()
Os jogadores pensam o mesmo. Ontem quiseram vencer hoje não estavam interessados.O que interessa é ganhar ao slm
Igual.Já perdi a conta ao número de Champions League que o Porto perdeu em hóquei em patins....
Mais uma que vi ao vivo.
Só com o Barcelona devemos ter perdido umas 10 quase seguidasQuais velhos tempos? Nos velhos tempos no hóquei em 16 finais ganhamos 3, falta é a memória a muita gente, para não lhe chamar outra coisa...
Isto.pedir a saída ao mesmo tempo do Helder e do Gonçalo é não entender a modalidade bastante fechada que temos.
primeiro porque não existe talento disponível para os substituir. Todos os grandes jogadores que os podiam substituir estão bem seguros nos seus clubes com contratos altos e de alguma duração.
depois porque certamente acabariam num rival, ou seja ficaríamos enfraquecidos e ainda tornaríamos ainda mais fortes os nossos rivais.
A renovação tem que se fazer sim, mas não é uma situação fácil.
Claropedir a saída ao mesmo tempo do Helder e do Gonçalo é não entender a modalidade bastante fechada que temos.
primeiro porque não existe talento disponível para os substituir. Todos os grandes jogadores que os podiam substituir estão bem seguros nos seus clubes com contratos altos e de alguma duração.
depois porque certamente acabariam num rival, ou seja ficaríamos enfraquecidos e ainda tornaríamos ainda mais fortes os nossos rivais.
A renovação tem que se fazer sim, mas não é uma situação fácil.