#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,602
5,296
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas na CL, temos 14 finais perdidas em 17 possíveis.

Nesta final, fomos melhores na primeira parte, uma segunda com mais dificuldades, mas foi muito equilibrado.
O único golo que sofremos, o Barcelos estava em PP.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não estou a falar só deste jogo nem exclusivamente desta modalidade.Estou a falar da tendência que já vem de alguns anos a esta parte,e da mentalidade vencedora que sempre nos caracterizou e que parece estarmos a perder.Espero sinceramente que o André consiga resgatar essa nossa característica tão importante,e que nos fez ganhar principalmente quando os outros tinham melhores individualidades que nós.

• Like
Reações: Moreira

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,126
3,861
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Sem sal !!! foi pena.

Se fosse o Barcelona a gente nem estranhava tamanha as sovas que temos levado nas finais perdidas.

Parabéns ao Barcelos, foi mais eficaz na dita "lotaria" de arte e engenho à qual sucumbimos.

A nossa "oferta" de jogo é inconsequente e alguns dos patinadores parecem desgastados/alheados da sede de vencer..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,743
26,277
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que a aura desapareceu quando PdC caiu naquela mesa de operações. Voltou um homem muito diferente, para pior. Para mim esse é o ponto chave do declínio do FC Porto.
Não tenho dúvidas. Sem ele (e já não o tínhamos há anos a fio) restam teóricos sem capacidade nehuma de mobilização e combate.

Não é ganhar menos que me deprime, o que deprime é a noção que há ninguém que assegure que não perdemos a nossa identidade.

Não pode haver nenhum portista que não saiba da importância da identidade.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,888
11,841
Era só olhar para os rostos de um lado e do outro para adivinhar quem ia vencer nos penáltis.
Sim, era notório.

E é transversal a todas as nossas modalidades e futebol.

Na época passada na eliminatória contra o Arsenal foi a mesma merda. Os nossos jogadores estavam completamente descrentes. E tem sido assim em todas as decisões. Só contra os calímeros já perdi a conta dos jogos que perdemos em grandes penalidades.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,470
11,757
Porto
Helder Nunes e Gonçalo obrigado por tudo e adeus. Vi zero vontade hoje nestes dois, em especial no Gonçalo que está a desaparecer a olhos vistos. E mais uma vez nestas finais os nossos melhores marcadores borram-se todos. Jogo fraco hoje, arriscamos zero nem da meia distância tentamos a sorte hoje.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,290
3,993
pedir a saída ao mesmo tempo do Helder e do Gonçalo é não entender a modalidade bastante fechada que temos.

primeiro porque não existe talento disponível para os substituir. Todos os grandes jogadores que os podiam substituir estão bem seguros nos seus clubes com contratos altos e de alguma duração.

depois porque certamente acabariam num rival, ou seja ficaríamos enfraquecidos e ainda tornaríamos ainda mais fortes os nossos rivais.

A renovação tem que se fazer sim, mas não é uma situação fácil.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,322
17,882
Conquistas
7
63
Porto
pedir a saída ao mesmo tempo do Helder e do Gonçalo é não entender a modalidade bastante fechada que temos.

primeiro porque não existe talento disponível para os substituir. Todos os grandes jogadores que os podiam substituir estão bem seguros nos seus clubes com contratos altos e de alguma duração.

depois porque certamente acabariam num rival, ou seja ficaríamos enfraquecidos e ainda tornaríamos ainda mais fortes os nossos rivais.

Isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,936
204,803
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Claro

Mas eles têm que dar mais nestes momentos
O Hélder ao menos ainda defende e leva com a bola; agora o Gonçalo...

• Like
Reações: Hakabashy