#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,599
5,291
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.

Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O que preocupa é que nós sempre fomos muito fortes mentalmente, muito mais que os outros,e agora na hora da decisão estamos cada vez mais encolhidos,sem a chama que sempre nos caracterizou.Temos claramente que resgatar o antes quebrar que torcer que está na base do nosso ADN.

• Like
Reações: Moreira

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,261
3,946
Lê-se aqui comentários, que minha nossa!!!
Primeiro, deve haver aqui malta que acha que os penaltis no hóquei são iguais aos penaltis no futebol.
Depois, há malta que nem sequer faz a mínima ideia que o Barcelos é, já há alguns anos, uma da melhores equipas de hóquei da actualidade (na verdade, em Portugal devemos ter 5 das 6 melhores).
Rapaziada, muita tristeza por não termos ganho, mas calma com os insultos...a equipa tem feito um esforço descomunal ao longo da época, fruto das lesões e má forma de alguns jogadores.
Hoje, estivemos muito tempo com rotação a 5 (o Gonçalo esteve largos minutos sem sair do banco), depois de ontem termos tido um jogo terrivelmente desgastante, tanto física como mentalmente.
Apesar de tudo, podíamos perfeitamente ter ganho este a final mas infelizmente não caiu para o nosso lado.
Agora, resta tentar recuperar a equipa, tanto física como anímicamente. Não será fácil o que resta da época.
No entanto @onurB o Oquei continua a ser o Oquei, não é nenhum colosso nem pouco mais ou menos. Foi um grande clube no inicio dos anos 90 num oquei sobretudo amador.
é vergonhoso é inaceitável perder uma champions com o Oquei.

seria o mesmo que perder a final da taça uefa contra o Braga

bom clube, mas não passa disso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No entanto @onurB o Oquei continua a ser o Oquei, não é nenhum colosso nem pouco mais ou menos. Foi um grande clube no inicio dos anos 90 num oquei sobretudo amador.
é vergonhoso é inaceitável perder uma champions com o Oquei.

seria o mesmo que perder a final da taça uefa contra o Braga

bom clube, mas não passa disso
O óquei tem um 5 inicial ao nível dos grandes

Não me parece nada um Braga

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,788
11,676
Mudem a equipa toda, para o ano quando estivermos em nova final e perdermos, venham novamente queixar-se que é preciso mudança.

Contratem mas é um bruxo para varrer o mau olhado que alguém pôs ao nosso clube ali por meados de 2013 e 2014.

Não há-de ser assim tão caro.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,103
57,425
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O que preocupa é que nós sempre fomos muito fortes mentalmente, muito mais que os outros,e agora na hora da decisão estamos cada vez mais encolhidos,sem a chama que sempre nos caracterizou.Temos claramente que resgatar o antes quebrar que torcer que está na base do nosso ADN.
Mas na CL, temos 14 finais perdidas em 17 possíveis.

Nesta final, fomos melhores na primeira parte, uma segunda com mais dificuldades, mas foi muito equilibrado.
O único golo que sofremos, o Barcelos estava em PP.

• Like

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,675
6,104
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não sou particlar fã da modalidade, mas como sucedeu no basquetbol começamos a parecer aquele clube pequeno cuja vitória é vencer os merdas.
Depois é sempre a desculpa do cansaço, arbitragem etc... falta garra e motivação e isso começa a ser transversal a todo o clube. É inadmissível perder finais contra adversários valorosos mas mais fracos.
Falta o essencial, que é orgulho em jogar pelo FCP

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,252
6,462
Tens contratos longos

Mas já vai ser uma ajuda enorme preencher a vaga de estrangeiro com o Manrubia
É o 1º passo para aquilo que tem de ser feito.

Depois no ano a seguir acho que o Lamas termina contrato e é tentar trazer algum estrangeiro que possa melhorar o plantel.

A verdade que é que nos últimos anos os melhores adversários fizeram movimentos de mercado melhores que o Porto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,616
26,095
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Algo mudou em 2014. O FC Porto deixou de ser FC Porto. Voltamos a ganhar depois disso, mas muito menos e sempre atrás dos outros. É isto que me dói e para o qual não vejo solução.
O problema já não é não ver solução, o problema é a sensação q vai ser cada vez pior.

Há uma sensação de vazio de espírito. A identidade desapareceu.

E não há NINGUÉM que a assegure, pelo contrário

• Like
Reações: apocalypto

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,632
5,378
Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.

Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...

A época tem sido penosa...
E quando tens um final four da Champions, onde os 2 melhores jogadores, simplesmente não marcam presença, alguma coisa deve ser repensada!

Difícil perder, mas ver esta atitude ou falta dela dá que pensar!

Bater palmas ao Rafa, Benedetto e Mali!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os salários do Hélder Nunes, do Gonçalo Alves e do Edu Lamas pagam o 5 inicial do OC Barcelos.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
O dinheiro não joga
O 5 inicial do Barcelos tem lugar nos cincos iniciais dos grandes; tanto que 3 vão sair para o próximo ano e para os grandes, e é para jogar

• Like
Reações: Ultra1992 e Moreira

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,261
3,946
O óquei tem um 5 inicial ao nível dos grandes

Não me parece nada um Braga
Não disse que era o Braga, perder esta final sería equivalente ao termos perdido uma final da taça uefa contra o Braga (que obviamente a ganhamos como era obrigatorio)

tem bons jogadores? Tem… mas não são um grande clube…. São um clube para em condições normais acabar em 4 ou 5 no nosso campeonato.

somos e devemos ser melhores. Hoje simplesmente falhamos em toda a linha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,382
92,079
O problema já não é não ver solução, o problema é a sensação q vai ser cada vez pior.

Há uma sensação de vazio de espírito. A identidade desapareceu.

E não há NINGUÉM que a assegure, pelo contrário
Acho que a aura desapareceu quando PdC caiu naquela mesa de operações. Voltou um homem muito diferente, para pior. Para mim esse é o ponto chave do declínio do FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,382
92,079
Não disse que era o Braga, perder esta final sería equivalente ao termos perdido uma final da taça uefa contra o Braga (que obviamente a ganhamos como era obrigatorio)

tem bons jogadores? Tem… mas não são um grande clube…. São um clube para em condições normais acabar em 4 ou 5 no nosso campeonato.

somos e devemos ser melhores. Hoje simplesmente falhamos em toda a linha.
E já estávamos de sobreaviso com as derrotas que tivemos este ano.

• Like
Reações: Edgar Siska