#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.

Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mais engraçado para mim é que ha quem fale como se fossem verdadeiros Vitor Hugos e se fossemos a ver calçam uns patins e partem os queixos.

O OB jogou bem, teve um bocadito de sorte com os postes. Penaltys no hoquei é foda. Para o ano ha mais

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,447
3,592
Vocês também desvalorizam de caralho o Barcelos na vossa conversa...

E com o Hélder e o Gonçalo assim, a diferença entre as equipas cai muito
E que os de Barcelos só agora aprenderam a patinar....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,160
12,048
Esta época está a ser horrível.
Que seja só uma fase e que se ultrapasse rapidamente.
Em relação ao jogo, a equipa parece cansada. Precisamos de renovar a equipa.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,807
8,960
43
Porto
Lê-se aqui comentários, que minha nossa!!!
Primeiro, deve haver aqui malta que acha que os penaltis no hóquei são iguais aos penaltis no futebol.
Depois, há malta que nem sequer faz a mínima ideia que o Barcelos é, já há alguns anos, uma da melhores equipas de hóquei da actualidade (na verdade, em Portugal devemos ter 5 das 6 melhores).
Rapaziada, muita tristeza por não termos ganho, mas calma com os insultos...a equipa tem feito um esforço descomunal ao longo da época, fruto das lesões e má forma de alguns jogadores.
Hoje, estivemos muito tempo com rotação a 5 (o Gonçalo esteve largos minutos sem sair do banco), depois de ontem termos tido um jogo terrivelmente desgastante, tanto física como mentalmente.
Apesar de tudo, podíamos perfeitamente ter ganho este a final mas infelizmente não caiu para o nosso lado.
Agora, resta tentar recuperar a equipa, tanto física como anímicamente. Não será fácil o que resta da época.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,594
Que comentário de merda é esse? Não posso estar frustrado, tenho de estar contente por perder contra o Óquei de Barcelos?
Tenho de estar contente por estarmos constantemente a perder e a ser humilhados?
Eu diria que entre estar frustrado e teres vergonha de ser portista vai uma grande diferença

Mas se tens vergonha de ser portista é fácil, vais para o marques para a semana e tá resolvido

• Like
Reações: Moreira, BM e onurB

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,822
2,885
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Uma pena. Fomos melhores na maioria do jogo mas falta sempre qualquer coisa a esta equipa nestes jogos. Tirando o jogo de ontem, parece que estamos sempre à espera que caia um golo do nada em vez de assumirmos o jogo.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,353
2,149
O que era o aposto do que acontecia ali até 2013. Não falhavamos um assalto à liderança, não falhavamos uma vitória numa final...

Ainda me lembro de um fim de semana do Kelvin em que limpamos os lampioes em 3 ou 4 modalidades.

Infelizmente esta mentalidade instalou-se já há muito, tivemos um treinador que soube disfarçar isso e agora cabe ao presidente atual recuperar isso.
E mesmo nessa fase perdemos Champions de hóquei para o slb a jogar no Dragão

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,594
Infelizmente, era previsível.

Nesta competição o mais certo é perdermos as finais. Ganhamos a última porque foi contra o Valongo. Se fosse contra scp, regime ou barcelona, perdíamos.

Falta-nos qualquer coisa que, como clube, temos que recuperar. Esta falta de nervo, constante nestes momentos, não é admissível a este nível.

Podíamos igualar o scp e dobrar o regime. Assim ficamos iguais e com barcelos e regime a um de nós.

É duro e é muito triste, até porque o AVB precisava muito deste título.
Precisava e merecia.

Infelizmente o clube hoje em dia perderia a final de Dublin e etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,523
203,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que era o aposto do que acontecia ali até 2013. Não falhavamos um assalto à liderança, não falhavamos uma vitória numa final...

Ainda me lembro de um fim de semana do Kelvin em que limpamos os lampioes em 3 ou 4 modalidades.

Infelizmente esta mentalidade instalou-se já há muito, tivemos um treinador que soube disfarçar isso e agora cabe ao presidente atual recuperar isso.
Pouco tempo depois do Kelvin mamamos um golo de ouro do meio campo para perder a champions em casa com o Panelas

A champions de hóquei não faz sentido nem vai de acordo com os momentos do clube
São 3 ganhas em 17 finais...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,383
92,083
Pelo que li aqui (não pude ver o jogo) o público esteve irreconhecível. Qual a explicação para isso depois do que vimos ontem?!

Há coisas que não entendo.

• Like
Reações: Moreira