katatonia10 disse:
se houvesse Razzies Awards no mundo da bola o Manafá seria um sério candidato, é isso?
confessa, o que querias mesmo era ver lá os cabelos do T. Esteves a esvoaçar, mesmo que o Manafá marcasse mais 4/5 golos iguais a este até ao fim da época e até se tornasse mais consistente.
Nao é por o Manafá marcar um golo que passa a ser o jogador que nunca foi.
Basta acompanhar os jogos do Porto para ver aquilo de que ele é capaz ou nao....
Se o Manafá de repente se tornar um jogador consistente e de qualidade eu dou o meu braco a torcer mas, sejamos honestos, daquilo que temos visto durante meses a fio nao me parece que vá acontecer! Fico à espera que aconteca para poder mudar a minha opiniao...
Nao tenho nada contra o Manafá, apenas comento aquilo que acho do seu futebol, com base no que se vai vendo....
Aliás, ainda ontem disse que ficava muito satisfeito com o golo dele porque ele é um jogador que, mesmo que nao consiga dar mais em termos de qualidade, esforca-se imenso e dá tudo o que tem enquanto está em campo.
Quanto ao Tomás Esteves, do que conheco dele, tem tudo para ser melhor (mas muito melhor mesmo) do que o Manafá, mas ainda é um miudo e por isso nao sabemos o que poderia dar na equipa principal nesta fase. Eventualmente nem vamos nunca saber.....
Talvez só o vejamos a jogar como sénior noutras paragem...