Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Ripas disse:
A pedido de muitas famílias...

https://twitter.com/callavero/status/1230958673549242368?s=19
Muito bom...

Não desiste da jogada enquanto a bola não sair do campo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Diga-se de passagem que ele veio como lateral esquerdo jeitoso...

Mas o Sérgio adaptou-o com grande sucesso a por vezes titular na direita...

Mais uma adaptação com dedinho do treinador

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,464
5,209
Vlk disse:
Isto é o que se chamada deturpar uma situação.

Tudo bem que o Sérgio o põe a jogar vezes a mais, mas também é o Sérgio que anda a jogar com extremo adaptado a lateral e que só mete o Manafá a LD ou para ir poupando o Corona ou o Marega. E, por mais inacreditável que pareça, todos os outros LD do plantel não têm mostrado mais do que ele.
E a culpa de termos laterais tão medíocres será de quem?
Laterais contratados desde que o SC chegou: Janko, João Pedro, Jorge, Manafá, Saravia.
Laterais fortemente ligados ao nosso clube: Zakarya e Coentrão.
Até se pode dizer que a SAD lhe limita as opções, mas é impressionante como nenhum desses convence ou convenceu cá.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Miguel ranhada disse:
Nono jogador mais utilizado este ano, pode se considerar titular do sergio, já entrou em 34 jogos, o que entrou em mais foi o corona com 37, com esses números pode se considerar fundamental para ideia de jogo do nosso treinador.
Esse dado estatístico é assustador.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Azul Invicto disse:
Espero que quando o Sérgio sair este copie o exemplo, não tem qualidade para um clube destes, péssima contratação
Quando sair (e espero que não demore mais do que final da época ...,) que leve com ele todo o entulho que trouxe, não só o Manafá ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Era a descair aquela zona do campo, tem desculpa...
Falando sério eu não o acho mau jogador e até pode ser útil num certo contexto de revezamento e entradas ocasionais,mas para jogar do meio de campo para a frente.
Recordei agora meus tempos de infância e onde a posição do Manafá seria a de "ponta quieta" para os mais espirituosos.É um jogador para compor plantel não dá para exigir muito mais que isso.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
Morais disse:
Falando sério eu não o acho mau jogador e até pode ser útil num certo contexto de revezamento e entradas ocasionais,mas para jogar do meio de campo para a frente.
A posição natural é mesmo do meio campo para a frente, há adaptações que simplesmente não dão certo e esta é uma delas!
No portimonense até deu resultado porque jogavam com três defesas e o Manafá criava bastantes desequilíbrios com movimentos interiores...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RodiFCP disse:
A posição natural é mesmo do meio campo para a frente, há adaptações que simplesmente não dão certo e esta é uma delas!
No portimonense até deu resultado porque jogavam com três defesas e o Manafá criava bastantes desequilíbrios com movimentos interiores...
E também não é só isso,jogar com a camisola do Portimonense é uma coisa envergar a nossa é totalmente diferente e podes ter a certeza que é.Ele é jogador para um clube mediano ou como disse para compor plantel no caso de nós pois não estamos em boa fase financeira mas apenas isso.
Que fique claro que nada tenho contra ele,nem o conheço mas é limitado para um clube como o nosso,mas não é o pior bem longe disso.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Morais disse:
E também não é só isso,jogar com a camisola do Portimonense é uma coisa envergar a nossa é totalmente diferente e podes ter a certeza que é.Ele é jogador para um clube mediano ou como disse para compor plantel no caso de nós pois não estamos em boa fase financeira mas apenas isso.
Que fique claro que nada tenho contra ele,nem o conheço mas é limitado para um clube como o nosso,mas não é o pior bem longe disso.
Concordo com isto. Num plantel em que recorremos por exemplo ao Alex Telles jogo sim, jogo sim, o Manafá seria uma solução interessante para lhe dar descanso em jogos mais acessíveis ou para dar profundidade às laterais num determinado jogo. Não é, obviamente, jogador para ser titular.

Agora também acho que ninguém esperava ver o Saravia tão fora da equipa como tem estado, e esse também é um dado muito relevante aqui.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguelmv5 disse:
Concordo com isto. Num plantel em que recorremos por exemplo ao Alex Telles jogo sim, jogo sim, o Manafá seria uma solução interessante para lhe dar descanso em jogos mais acessíveis ou para dar profundidade às laterais num determinado jogo. Não é, obviamente, jogador para ser titular.

Agora também acho que ninguém esperava ver o Saravia tão fora da equipa como tem estado, e esse também é um dado muito relevante aqui.
Até porque pelo que já vi do Manafá ,vi coisas melhores dele pela esquerda que pela direita.Esse caso do Saravia realmente é uma clara inadaptação ,mas convenhamos também acho esse jogador muito fraco.Na seleção argentina na Copa América só fez asneiras e até um central o substituiu,por nós quando entrou pouco ou nada mostrou ,enfim é um erro de casting que acontece mas é repassar ele o quanto antes.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
255
373
Levou uma reprimenda do Sérgio Conceição após os festejos do golo do Alex porque, enquanto os restantes colegas correram de volta para o banco junto à linha de fundo, o Manafá decidiu voltar para o lugar correndo dentro do campo passando ao pé do árbitro, que lhe mostrou o cartão amarelo

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Morais disse:
Até porque pelo que já vi do Manafá ,vi coisas melhores dele pela esquerda que pela direita.Esse caso do Saravia realmente é uma clara inadaptação ,mas convenhamos também acho esse jogador muito fraco.Na seleção argentina na Copa América só fez asneiras e até um central o substituiu,por nós quando entrou pouco ou nada mostrou ,enfim é um erro de casting que acontece mas é repassar ele o quanto antes.
quem é o empresário do saravia?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
lol e não é que aconteceu… bom golo!

https://twitter.com/DiogoBataguas/status/1223689443137277953?s=20

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
Foi poético!
Fico contente por ele porque, apesar das lacunas e da pouca qualidade, esforça-se e dá sempre o máximo!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
É um bom jogador para estar no banco. Não defende muito bem mas é muito rápido e consegue algumas coisas boas de vez em quando.