Muito bom...Ripas disse:A pedido de muitas famílias...
https://twitter.com/callavero/status/1230958673549242368?s=19
Não desiste da jogada enquanto a bola não sair do campo
Muito bom...Ripas disse:A pedido de muitas famílias...
E a culpa de termos laterais tão medíocres será de quem?Vlk disse:Isto é o que se chamada deturpar uma situação.
Tudo bem que o Sérgio o põe a jogar vezes a mais, mas também é o Sérgio que anda a jogar com extremo adaptado a lateral e que só mete o Manafá a LD ou para ir poupando o Corona ou o Marega. E, por mais inacreditável que pareça, todos os outros LD do plantel não têm mostrado mais do que ele.
Esse dado estatístico é assustador.Miguel ranhada disse:Nono jogador mais utilizado este ano, pode se considerar titular do sergio, já entrou em 34 jogos, o que entrou em mais foi o corona com 37, com esses números pode se considerar fundamental para ideia de jogo do nosso treinador.
Quando sair (e espero que não demore mais do que final da época ...,) que leve com ele todo o entulho que trouxe, não só o Manafá ...Azul Invicto disse:Espero que quando o Sérgio sair este copie o exemplo, não tem qualidade para um clube destes, péssima contratação
Por favor não metam isto no YouTube...Ripas disse:A pedido de muitas famílias...
Era a descair aquela zona do campo, tem desculpa...Ripas disse:A pedido de muitas famílias...
Falando sério eu não o acho mau jogador e até pode ser útil num certo contexto de revezamento e entradas ocasionais,mas para jogar do meio de campo para a frente.RXavier10 disse:Era a descair aquela zona do campo, tem desculpa...
A posição natural é mesmo do meio campo para a frente, há adaptações que simplesmente não dão certo e esta é uma delas!Morais disse:Falando sério eu não o acho mau jogador e até pode ser útil num certo contexto de revezamento e entradas ocasionais,mas para jogar do meio de campo para a frente.
E também não é só isso,jogar com a camisola do Portimonense é uma coisa envergar a nossa é totalmente diferente e podes ter a certeza que é.Ele é jogador para um clube mediano ou como disse para compor plantel no caso de nós pois não estamos em boa fase financeira mas apenas isso.RodiFCP disse:A posição natural é mesmo do meio campo para a frente, há adaptações que simplesmente não dão certo e esta é uma delas!
No portimonense até deu resultado porque jogavam com três defesas e o Manafá criava bastantes desequilíbrios com movimentos interiores...
Concordo com isto. Num plantel em que recorremos por exemplo ao Alex Telles jogo sim, jogo sim, o Manafá seria uma solução interessante para lhe dar descanso em jogos mais acessíveis ou para dar profundidade às laterais num determinado jogo. Não é, obviamente, jogador para ser titular.Morais disse:E também não é só isso,jogar com a camisola do Portimonense é uma coisa envergar a nossa é totalmente diferente e podes ter a certeza que é.Ele é jogador para um clube mediano ou como disse para compor plantel no caso de nós pois não estamos em boa fase financeira mas apenas isso.
Que fique claro que nada tenho contra ele,nem o conheço mas é limitado para um clube como o nosso,mas não é o pior bem longe disso.
Até porque pelo que já vi do Manafá ,vi coisas melhores dele pela esquerda que pela direita.Esse caso do Saravia realmente é uma clara inadaptação ,mas convenhamos também acho esse jogador muito fraco.Na seleção argentina na Copa América só fez asneiras e até um central o substituiu,por nós quando entrou pouco ou nada mostrou ,enfim é um erro de casting que acontece mas é repassar ele o quanto antes.miguelmv5 disse:Concordo com isto. Num plantel em que recorremos por exemplo ao Alex Telles jogo sim, jogo sim, o Manafá seria uma solução interessante para lhe dar descanso em jogos mais acessíveis ou para dar profundidade às laterais num determinado jogo. Não é, obviamente, jogador para ser titular.
Agora também acho que ninguém esperava ver o Saravia tão fora da equipa como tem estado, e esse também é um dado muito relevante aqui.
quem é o empresário do saravia?Morais disse:Até porque pelo que já vi do Manafá ,vi coisas melhores dele pela esquerda que pela direita.Esse caso do Saravia realmente é uma clara inadaptação ,mas convenhamos também acho esse jogador muito fraco.Na seleção argentina na Copa América só fez asneiras e até um central o substituiu,por nós quando entrou pouco ou nada mostrou ,enfim é um erro de casting que acontece mas é repassar ele o quanto antes.
Desconheço aliás sobre esse tema confesso muito pouco ou nada saber.Azul Invicto disse:quem é o empresário do saravia?
Tanto quanto sei é o mesmo do Salvio.Azul Invicto disse:quem é o empresário do saravia?