Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Grutz disse:
A culpa já nem é do jogador, é de quem o mete a jogar
Também já estou nesse ponto. Já não vale a pena continuar "a bater no ceguinho", pois já por inúmeras vezes deu para perceber que não dá nem nunca dará.

Quem está no banco é que deve viver numa realidade paralela e continua a sua saga ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Realmente dá pena ver um jogador tão limitado a jogar na nossa equipa...

Corre muito e é um gajo porreiro, nada mais...que tristeza...

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um papagaio qualquer: "Sérgio, como crl é que o Manafá é titular?"

Sérgio Conceição:

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Numa só equipa conseguimos reunir uma série de pérolas que daqui a 50 anos a malta ainda se vai lembrar destes cromos.. Marega, manafa, saravia claramente no top 3.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
Sempre que ele pega na bola eu fico sempre tipo: "é agora que ele se vai estrear a fazer uma boa jogada...."

Às vezes até parece que vai correr tudo bem e até vai criar um desequilíbrio, mas nunca acontece.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Se calhar os pais dele insistiram pra ele deixar a bola, mas o gajo disse que ia haver algo a ver o seu """valor"""

P

portu

Guest
Vlk disse:
Sempre que ele pega na bola eu fico sempre tipo: "é agora que ele se vai estrear a fazer uma boa jogada...."

Às vezes até parece que vai correr tudo bem e até vai criar um desequilíbrio, mas nunca acontece.
Não é verdade.
Sempre que o vejo jogar fico um pouco mais desequilibrado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
É daqueles funcionários que se começa logo a pensar que deve ser filho do chefe...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,482
5,244
O pior nest situação do Manafá é perceber o treinador1

O Saravia que tem a defender claras limitações não joga, este que só faz asneiras, não ataca, não defende é um autentico flop continua a jogar!?

Daqui a 1, 2 jogos volta ás opções... quem não se lembra do jogo contra o Belenenses que nem uma bola conseguiu dominar!

Esta situação começa a ser incompreensível e a demonstrar muita incompetência!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Nono jogador mais utilizado este ano, pode se considerar titular do sergio, já entrou em 34 jogos, o que entrou em mais foi o corona com 37, com esses números pode se considerar fundamental para ideia de jogo do nosso treinador.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Miguel ranhada disse:
Nono jogador mais utilizado este ano, pode se considerar titular do sergio, já entrou em 34 jogos, o que entrou em mais foi o corona com 37, com esses números pode se considerar fundamental para ideia de jogo do nosso treinador.
Só demonstra que não é só o jogador que é "limitado" ...

NC mais acaba a época ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
Miguel ranhada disse:
Isto é o que se chamada deturpar uma situação.

Tudo bem que o Sérgio o põe a jogar vezes a mais, mas também é o Sérgio que anda a jogar com extremo adaptado a lateral e que só mete o Manafá a LD ou para ir poupando o Corona ou o Marega. E, por mais inacreditável que pareça, todos os outros LD do plantel não têm mostrado mais do que ele.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ripas disse:
A pedido de muitas famílias...

https://twitter.com/callavero/status/1230958673549242368?s=19
Eu continuo sem perceber as críticas. Para um treinador que quer ver os gajos a correr, que se esforcem, que dêem tudo, não há muitos melhores do que o nosso Wilson.

A bola é um adereço secundário.