Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Longe..... Vêm longe do FC Porto!!!!!

Espero que só faça meiinhos e seja o do meio!!

Nem banho no olival!

D

Dragon_92

Guest
O Esteves nunca na vida faria pior que isto, não me lixem. Lógico que ia errar, mas prefiro levar com as dores de crescimento dele do que com a permanente mediocridade do Manafá.

A toupeirada contra o Shakhtar apostou no puto deles para a lateral-direita que por acaso até marcou um golo (só não foi validado porque o árbitro marcou penalty). Nisso estão a anos-luz de nós... Apostam nos putos sem medo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Dragon_92 disse:
O Esteves nunca na vida faria pior que isto, não me lixem. Lógico que ia errar, mas prefiro levar com as dores de crescimento dele do que com a permanente mediocridade do Manafá.

A toupeirada contra o Shakhtar apostou no puto deles para a lateral-direita que por acaso até marcou um golo (só não foi validado porque o árbitro marcou penalty). Nisso estão a anos-luz de nós... Apostam nos putos sem medo.
Olha que esse puto consegue ser tão mauzinho como o Manafá.
Quanto ao apostar sem medo, hum, não será tanto assim, é mais numa de os colocar à força na montra para os milhões circularem na lavandaria deles.

Quanto ao Esteves, enquanto não renovar...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Ripas disse:
Quanto ao apostar sem medo, hum, não será tanto assim, é mais numa de os colocar à força na montra para os milhões circularem na lavandaria deles.

O puto deles é muito permeável a defender, mas é bom a atacar. E ainda é novo, pode melhorar. Eu gosto. Já tinha ficado com boa impressão dele na Selecção, no início da época (já não me recordo qual foi o torneio).

O Manafá não é carne nem é peixe. Tem capacidades físicas interessantes para a posição, mas falta-lhe tudo o resto.

D

Dragon_92

Guest
Ripas disse:

Precisamente por achar que o Esteves é bem melhor do que o Tavares é que considero que poderia haver aposta. Mas nisso tens razão, enquanto não renovar não vale a pena...

E não concordo com essa primeira frase... O Tavares e o Manafá são dois passadores a defender, mas mesmo assim o Tavares ainda tem o mínimo de qualidade técnica.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
RXavier10 disse:
O puto deles é muito permeável a defender, mas é bom a atacar. E ainda é novo, pode melhorar. Eu gosto. Já tinha ficado com boa impressão dele na Selecção, no início da época (já não me recordo qual foi o torneio).

O Manafá não é carne nem é peixe. Tem capacidades físicas interessantes para a posição, mas falta-lhe tudo o resto.
Neste momento é tão mauzinho como o Manafá a defender, e até sou capaz de dizer que consegue ser pior a atacar, principalmente nos (muitos) cruzamentos sem nexo que faz e é medíocre nas combinações em jogadas interiores, coisa que o Manafá até faz relativamente bem.
Actualmente só lhe vejo uma coisa melhor que no Manafá, a sua idade, e sendo novíssimo claro que pode melhorar imenso, mas tem ali lacunas tão gritantes... que não sei não.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Dragon_92 disse:
Precisamente por achar que o Esteves é bem melhor do que o Tavares é que considero que poderia haver aposta. Mas nisso tens razão, enquanto não renovar não vale a pena...

E não concordo com essa primeira frase... O Tavares e o Manafá são dois passadores a defender, mas mesmo assim o Tavares ainda tem o mínimo de qualidade técnica.
Ainda assim, creio que oferece ainda menos que o Manafá à equipa.
Btw, dá só um pulinho ao tópico dele no fórum dos merdas... para te rires um pouco com aquela manada.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Eu sei que isto vai parecer mentira, mas no lance em que o Manafá faz o penalti, assim que vi a bola a ir na direcção dele, pensei: deixa ver de que forma é que este gajo vai enterrar... Conseguiu surpreender - me é fazer penalti! Mau demais... Até soltei uma gargalhada, porque de facto é preciso ser muito tosco para ter uma abordagem daquelas.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu vi a bola a ir e pensei: "Ja deu merda, aguenta so a posicao!"

Tau, faz penalty. Como é possivel ser tao fraco...

Para vermos o nivel do Manafa, alguem que me arranje o GIF, devia estar sempre aqui presente:

Este qualquer coisa recebe a bola, vai a correr pela linha lateral feito gazela, ainda da uns 2 ou 3 toques na bola e, em vez de colocar na rota certa, da-lhe sempre pancada para a frente e a bola acaba a sair. O que é que este gajo tem naquela cabeca? Areia? Vento? Nada? Foda-se. Continuou a correr ate meter a bola fora do campo? Que doente mental. Ainda mais doente mental é quem ve isto a jogar e o continua a meter.

Eu nao me acredito que o Saravia seja pior que isto. Nao me acredito.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Custa-me a crer que o Saravia, jogador internacional pela Argentina, bem trabalhado e adaptado ao futebol europeu, seja pior do que o Manafá.
O problema é que ficamos com ideia que para o argentino não há paciência (veja-se o jogo em que sai ao intervalo) e para o Manafá há paciência pera todas as asneiras que, verdade seja dita, se repetem jogo após jogo.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não existe ninguém no clube que pergunte diretamente porque é que quando o Saravía está menos bem a defender o SC parece um louco na linha lateral aos berros e depois abanca o homem por mais 2 meses, mas quando é o Manafá a fazer erros ao nível de iniciados não se passa nada e ainda volta a jogar de titular no jogo a seguir ?
Filhos e enteados...
Tomás Esteves no aspeto defensivo também ainda está verdinho (acho que ainda é cedo para jogar na A) mas pelo menos não tem ataques de diarreia mental.
Quanto ao Saravia.... não sei, o homem não tem hipóteses de jogar num jogo a sério

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
DT199 disse:
Eu sei que isto vai parecer mentira, mas no lance em que o Manafá faz o penalti, assim que vi a bola a ir na direcção dele, pensei: deixa ver de que forma é que este gajo vai enterrar...
Hahaha também eu!
Mal vi que era o Manafá no 1x1, disse logo "foda-se".
Já sabia que ele ia enterrar, só restava saber como. Ser adepto do FCP em 2020...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,925
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um jogador que faz da velocidade a sua arma, num 1 x1 sobre a direita abre o meio todo  para ser papado como um iniciado. Depois de perder a frente, mesmo sabendo  que pode ir apertar o jogador agarra-o ostensivamente dentro da área. Um manual de mau defender em poucos segundos, um espelho da mediocridade de um jogador que é premiado pelas suas capacidades atléticas, ignorando e pondo de parte que não tem andamento para este nível competitivo. Um dos afilhados do treinador.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Dei por mim de boca aberta, incrédulo, naquele lance em que tem a bola controlada na linha e continua sempre a correr com a bola para fora do campo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,504
2,896
Lisboa
SC só é nosso treinador porque lá no topo do clube, se estão a cagar desportivamente e para todos nós adeptos e sócios...consequentemente Manafá só está no nosso plantel e joga todos os jogos porque temos o treinador que temos, que é do mais limitado que há...

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
140
207
O mais triste de tudo isto foi, apos a venda do Ricardo Pereira, termos gasto varios milhoes - alguem sabe quanto? Somando os valores postados no transfermarkt, foram 12.95 MILHOES DE EUROS - Em nada mais que 4 (!!!!) laterais direitos fracos ou francamente maus (Joao Pedro, Saidy Janko, Manafa e Saravia).

Pergunto agora: Sera mesmo que nao houve forma (dinheiro) de segurar o Diogo Dalot??? Pois se havia solucao, na altura, talvez nao estavamos com este buraco miseravel no corredor direito ha 1.5 anos. E em condicoes normais, o Diogo nao teria saido por 22 milhoes... mas por 50 ou 60 milhoes.

So posso concluir que ha gente na direccao que nao zela totalmente os interesses do NGC e nao tem visao a medio/longo prazo!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Falta-lhe tudo o que é importante num lateral direito: capacidade defensiva, posicionamento, leitura de jogo, inteligência, cruzamento...
Mas tem tudo aquilo que o SC adora num jogador: velocidade, força e pulmão!

Faz sentido jogar? Nenhum.
Surpreende-me que jogue tanto com este treinador? Nem um bocadinho.

Já agora, cheira-me que este rapaz do Tondela de quem agora se fala é mais ou menos a mesma coisa!