Hoje ficou claro o porquê de não poder jogar mais pelo nosso clube.
A transferir no final da época.
A transferir no final da época.
Olha que esse puto consegue ser tão mauzinho como o Manafá.Dragon_92 disse:O Esteves nunca na vida faria pior que isto, não me lixem. Lógico que ia errar, mas prefiro levar com as dores de crescimento dele do que com a permanente mediocridade do Manafá.
A toupeirada contra o Shakhtar apostou no puto deles para a lateral-direita que por acaso até marcou um golo (só não foi validado porque o árbitro marcou penalty). Nisso estão a anos-luz de nós... Apostam nos putos sem medo.
O puto deles é muito permeável a defender, mas é bom a atacar. E ainda é novo, pode melhorar. Eu gosto. Já tinha ficado com boa impressão dele na Selecção, no início da época (já não me recordo qual foi o torneio).Ripas disse:Olha que esse puto consegue ser tão mauzinho como o Manafá.
Quanto ao apostar sem medo, hum, não será tanto assim, é mais numa de os colocar à força na montra para os milhões circularem na lavandaria deles.
Quanto ao Esteves, enquanto não renovar...
Precisamente por achar que o Esteves é bem melhor do que o Tavares é que considero que poderia haver aposta. Mas nisso tens razão, enquanto não renovar não vale a pena...Ripas disse:Olha que esse puto consegue ser tão mauzinho como o Manafá.
Quanto ao apostar sem medo, hum, não será tanto assim, é mais numa de os colocar à força na montra para os milhões circularem na lavandaria deles.
Quanto ao Esteves, enquanto não renovar...
Neste momento é tão mauzinho como o Manafá a defender, e até sou capaz de dizer que consegue ser pior a atacar, principalmente nos (muitos) cruzamentos sem nexo que faz e é medíocre nas combinações em jogadas interiores, coisa que o Manafá até faz relativamente bem.RXavier10 disse:O puto deles é muito permeável a defender, mas é bom a atacar. E ainda é novo, pode melhorar. Eu gosto. Já tinha ficado com boa impressão dele na Selecção, no início da época (já não me recordo qual foi o torneio).
O Manafá não é carne nem é peixe. Tem capacidades físicas interessantes para a posição, mas falta-lhe tudo o resto.
Ainda assim, creio que oferece ainda menos que o Manafá à equipa.Dragon_92 disse:Precisamente por achar que o Esteves é bem melhor do que o Tavares é que considero que poderia haver aposta. Mas nisso tens razão, enquanto não renovar não vale a pena...
E não concordo com essa primeira frase... O Tavares e o Manafá são dois passadores a defender, mas mesmo assim o Tavares ainda tem o mínimo de qualidade técnica.
Hahaha também eu!DT199 disse:Eu sei que isto vai parecer mentira, mas no lance em que o Manafá faz o penalti, assim que vi a bola a ir na direcção dele, pensei: deixa ver de que forma é que este gajo vai enterrar...