Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Manafa é um jogador patético nao ha duvidas. Aquele penalty é no minimo vergonhoso pela forma como é comido como um amador.

Contudo e dito isto, o topico do heroi niponico anda às moscas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Marulanda disse:
Manafa é um jogador patético nao ha duvidas. Aquele penalty é no minimo vergonhoso pela forma como é comido como um amador.

Eu espero que o Nakajima tenha mais oportunidades porque acho que no campeonato português a capacidade técnica dele pode fazer a diferença..
Mas num jogo como o de hoje viu-se que tem dificuldades, houve alturas que parecia um júnior lá no meio..

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Cheue disse:
quem os viu jogar…

neste forum o João Pedro foi muito elogiado quando foi contratado e por isso nunca vão admitir que não joga nada...

e com o Saravia é quase a mesma coisa..
Quantas vezes viste o Saravia a jogar mal?
E que o Manafa é quase todas as semanas.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marulanda disse:

O penalty do Manafà faz lembrar jogos de quarentões ao fim de semana...dum amadorismo incompreensível.

Espero sinceramente que não jogue mais no FCPorto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Cheue disse:
o Manafá consegue ser o menos mau, ainda assim…
porque compensa com a velocidade absurda que tem…

de qualquer forma, acho que a contratação de um lateral direito titular, sem espinhas, é obrigatório…
Eu vi jogos do João Pedro na pré-época (em que veio) e na B... e é bem melhor do que vejo do Manafá. Do que vi, tinha força, e ainda fazia umas coisas jeitosas no ataque. Defender… era um bocado para o buraco… mas o Manafá, também...
O mesmo em relação ao Musa, quando adaptado a lateral direito (mas direi que defende melhor).
O Tomás Esteves… gostei muito na pré-temporada. Mas do pouco que vi na B esta época… parece muito verde a defender.

Para andar com o Manafá, mais valia ter ficado com o Fernando Fonseca… mas, provavelmente, era necessário fazer o negócio com o Portimonense (e o Musa também parece que veio de lá)

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
ai Manafá, Manafá... és um abençoado teres chegado a profissional de futebol e nem sei se existe palavra que defina teres conseguido ser jogador do FCP.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Cheue disse:
sempre que jogou..
mesmo com equipas de divisões inferiors é um buraco a defender....

o que eu dava por um jogador' normal'..
um Sapunaru e já ficava todo contente….
Isso são quantas? 4 5? Manafa ja vai nas 2 dezenas ou mais....

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

P

portu

Guest
Celsius disse:
ai Manafá, Manafá... és um abençoado teres chegado a profissional de futebol e nem sei se existe palavra que defina teres conseguido ser jogador do FCP.
Existe, existe. Para mim, a palavra é "tormento".

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,793
Espero mesmo que tenha sido a gota de água dele hoje
Há vi o treinador queimar jogadores por muito menos
Farto desses afilhados do Sérgio.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
em relação ao Manafá, o que ele fez hoje não o torna pior jogador; revela que está longe de ser um jogador inteligente mas isso não é novidade.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,974
5,658
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Uma miséria como sempre.

Fico estupefato ao ver este jogador a ser titular na nossa equipa, ainda pra mais num jogo europeu.
Nem no banco!

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
em relação ao Manafá, o que ele fez hoje não o torna pior jogador; revela que está longe de ser um jogador inteligente mas isso não é novidade.
A forma como defendes este e atacas outros com a maior das facilidades... Lol, de rir.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
A forma como defendes este e atacas outros com a maior das facilidades... Lol, de rir.
em que parte é que o estou a defender no anterior comentário?

por acaso, até ia escrever que é meio burrinho mas apaguei porque poderia ser considerado contra as regras.

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
em que parte é que o estou a defender no anterior comentário?

por acaso, até ia escrever que é meio burrinho mas apaguei porque poderia ser considerado contra as regras.
O Manafá é, obviamente, muito pior do que tu o pintas nos teus posts.