Eu espero que o Nakajima tenha mais oportunidades porque acho que no campeonato português a capacidade técnica dele pode fazer a diferença..Marulanda disse:Manafa é um jogador patético nao ha duvidas. Aquele penalty é no minimo vergonhoso pela forma como é comido como um amador.
Contudo e dito isto, o topico do heroi niponico anda às moscas.
Quantas vezes viste o Saravia a jogar mal?Cheue disse:quem os viu jogar
neste forum o João Pedro foi muito elogiado quando foi contratado e por isso nunca vão admitir que não joga nada...
e com o Saravia é quase a mesma coisa..
Eu já só peço um!apocalypto disse:Despachar rapidamente. Ele, o Saravia e contratar dois DD em condições.
a malta só o critica porque quer ver o menino da formação! enfim!Dragon_92 disse:@katatonia10 o que tens a dizer?
O penalty do Manafà faz lembrar jogos de quarentões ao fim de semana...dum amadorismo incompreensível.Marulanda disse:Manafa é um jogador patético nao ha duvidas. Aquele penalty é no minimo vergonhoso pela forma como é comido como um amador.
Contudo e dito isto, o topico do heroi niponico anda às moscas.
Eu vi jogos do João Pedro na pré-época (em que veio) e na B... e é bem melhor do que vejo do Manafá. Do que vi, tinha força, e ainda fazia umas coisas jeitosas no ataque. Defender era um bocado para o buraco mas o Manafá, também...Cheue disse:o Manafá consegue ser o menos mau, ainda assim
porque compensa com a velocidade absurda que tem
de qualquer forma, acho que a contratação de um lateral direito titular, sem espinhas, é obrigatório
Isso são quantas? 4 5? Manafa ja vai nas 2 dezenas ou mais....Cheue disse:sempre que jogou..
mesmo com equipas de divisões inferiors é um buraco a defender....
o que eu dava por um jogador' normal'..
um Sapunaru e já ficava todo contente .
Existe, existe. Para mim, a palavra é "tormento".Celsius disse:ai Manafá, Manafá... és um abençoado teres chegado a profissional de futebol e nem sei se existe palavra que defina teres conseguido ser jogador do FCP.
tenho a dizer que estou fodid* por ter deixado de ganhar 400 paus por culpa de a roma ter jogado a passo.Dragon_92 disse:@katatonia10 o que tens a dizer?
A forma como defendes este e atacas outros com a maior das facilidades... Lol, de rir.katatonia10 disse:em relação ao Manafá, o que ele fez hoje não o torna pior jogador; revela que está longe de ser um jogador inteligente mas isso não é novidade.
em que parte é que o estou a defender no anterior comentário?Dragon_92 disse:A forma como defendes este e atacas outros com a maior das facilidades... Lol, de rir.
O Manafá é, obviamente, muito pior do que tu o pintas nos teus posts.katatonia10 disse:em que parte é que o estou a defender no anterior comentário?
por acaso, até ia escrever que é meio burrinho mas apaguei porque poderia ser considerado contra as regras.