Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se quando ele é uma nódoa a malta vem cá, também temos que vir quando esteve bem.. e ontem foi um desses dias.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Quando analisámos os números dele vemos que ele muito melhor a esquerda, não é jogador para nós mas se pusermos o Alex teles a defesa direito se calhar tanbem não vai render como a esquerda.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,504
2,896
Lisboa
Neste último jogo até me surpreendeu, mas não é por meia-dúzia de minutos que me vai dar uma opinião diferente da que tenho sobre ele, que é a de um jogador fraco e sofrível.

A sério, continuo sem pereceber como são dados tantos minutos de jogo a um dos piores jogadores que já passaram pelo nosso clube.
Não me incomoda que pontualmente faça um jogo ou outro, ou substitua Corona, ou Alex...mas a questão é que é raro o jogo em que ele não entra.

Continuo na minha de que precisamos de um DD para ser titular, coisa que Corona, Saravia e Manafá nunca deveriam ser por diferentes razões.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Muita qualidade!

A culpa não é dele, já toda a gente viu que não vale um chavo, nem para a B tem lugar... mas o sr treinador insiste e insiste... que aguente agora!!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um fetiche do SC e como é teimoso continua a metê-lo a titular...

Como se pode defender a utilização dum jogador desta qualidade?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Sergio, a primeira a culpa e do jogador, mas insistir num jogador cujo o nivel e' a Liga da Honra agora a culpa e' tua!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,465
5,218
Ainda consegue enganar alguns de vez em quando, ao entrar para os 10 minutos finais porque não tem tempo de fazer muita cagada.
Quando tem de ser titular, ainda para mais contra um bom adversário, é a mesma mediocridade de sempre.