Porta...
Verdade seja dita, o rapaz ultimamente não tem jogado mal
Verdade seja dita, o rapaz ultimamente não tem jogado mal
Gilvanildo12 disse:Passei aqui apenas para dizer que o Manafá é, dentro do lote dos 13-14 mais utilizados de cada plantel (ou seja, os que são regularmente titulares), o pior lateral direito que me lembro ver a jogar com a nossa camisola.
Parece estar a melhorar. Nada a apontar nos ultimos dias.mifisarte disse:Esta semana pelo menos não comprometeu.
Mas no FM também não é grande coisa.RXavier10 disse:Se fosse tão bom como no FM, estávamos resolvidos naquele lado. Até tinha o Liverpool interessado e tudo...
Na minha primeira época esteve a grande nível. De tal forma que a meio da época tinha o Liverpool interessado na sua contratação, tal como referi.JAEP disse:Mas no FM também não é grande coisa.
Eu quando o coloquei à venda logo na minha primeira pré época ele foi parar ao Milan.RXavier10 disse:Na minha primeira época esteve a grande nível. De tal forma que a meio da época tinha o Liverpool interessado na sua contratação, tal como referi.
É pena ser só no FM...
TrolsArmindoQuilhoado disse:
Quem já viu um Secretário jogar com a camisola do Real Madrid...ArmindoQuilhoado disse:
No meu save, jogava bastante bem. Talvez a coisa mais irrealista que vi no jogo.JAEP disse:Mas no FM também não é grande coisa.
Eu não faço ideia como é o FM, nunca joguei, mas acredito tanto nisso como nos astrólogos, videntes e até criador (não se ofendam os crentes).RXavier10 disse:Se fosse tão bom como no FM, estávamos resolvidos naquele lado. Até tinha o Liverpool interessado e tudo...
A coisa mais irrealista são os atributos do Ferro. Ou o João Novais a ir para o Arsenal por quase 30 milhões.Ignis Draco disse:No meu save, jogava bastante bem. Talvez a coisa mais irrealista que vi no jogo.
O interesse do Liverpool foi no jogo. E aparece isso tudo, sim. Fez várias assistências e mesmo defensivamente esteve bem.Devenish disse:Eu não faço ideia como é o FM, nunca joguei, mas acredito tanto nisso como nos astrólogos, videntes e até criador (não se ofendam os crentes).
Mas acredito que nesse jogo, FM, o homem faz 1,2,3 fintas e vai por lá fora e é um espetáculo - o pior é quando tem que decidir o passe "mortal" isso se calhar não aparece no FM.
Mas se ele fosse consistente era um bom jogador sim, o problema é que o resto da equipa também não ajuda muito. Numa equipa muito boa um jogador com deficiências pode aprender com os outros, não sendo boa...