Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Porta...

Verdade seja dita, o rapaz ultimamente não tem jogado mal

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Se fosse tão bom como no FM, estávamos resolvidos naquele lado. Até tinha o Liverpool interessado e tudo...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gilvanildo12 disse:
Passei aqui apenas para dizer que o Manafá é, dentro do lote dos 13-14 mais utilizados de cada plantel (ou seja, os que são regularmente titulares), o pior lateral direito que me lembro ver a jogar com a nossa camisola.

• Like
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
JAEP disse:
Mas no FM também não é grande coisa.
Na minha primeira época esteve a grande nível. De tal forma que a meio da época tinha o Liverpool interessado na sua contratação, tal como referi.

É pena ser só no FM...

J

JAEP

Guest
RXavier10 disse:
Na minha primeira época esteve a grande nível. De tal forma que a meio da época tinha o Liverpool interessado na sua contratação, tal como referi.

É pena ser só no FM...
Eu quando o coloquei à venda logo na minha primeira pré época ele foi parar ao Milan.

Não sei. Está bem cotado no mercado porque se formos a ver o seu overall, nem aí é grande coisa.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que saudades eu tenho de ver o nosso Wilson a competir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J

Jorge Pacino

Guest
Vou dizer isto e vocês depois lembram-se.

O Manafá vai triunfar e ainda vai render uns bons milhões ao clube.

• Haha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,831
15,432
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
RXavier10 disse:
Se fosse tão bom como no FM, estávamos resolvidos naquele lado. Até tinha o Liverpool interessado e tudo...
Eu não faço ideia como é o FM, nunca joguei, mas acredito tanto nisso como nos astrólogos, videntes e até criador (não se ofendam os crentes).
Mas acredito que nesse jogo, FM, o homem faz 1,2,3 fintas e vai por lá fora e é um espetáculo - o pior é quando tem que decidir o passe "mortal" isso se calhar não aparece no FM.
Mas se ele fosse consistente era um bom jogador sim, o problema é que o resto da equipa também não ajuda muito. Numa equipa muito boa um jogador com deficiências pode aprender com os outros, não sendo boa...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Ignis Draco disse:
No meu save, jogava bastante bem. Talvez a coisa mais irrealista que vi no jogo.
A coisa mais irrealista são os atributos do Ferro. Ou o João Novais a ir para o Arsenal por quase 30 milhões.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Devenish disse:
Eu não faço ideia como é o FM, nunca joguei, mas acredito tanto nisso como nos astrólogos, videntes e até criador (não se ofendam os crentes).
Mas acredito que nesse jogo, FM, o homem faz 1,2,3 fintas e vai por lá fora e é um espetáculo - o pior é quando tem que decidir o passe "mortal" isso se calhar não aparece no FM.
Mas se ele fosse consistente era um bom jogador sim, o problema é que o resto da equipa também não ajuda muito. Numa equipa muito boa um jogador com deficiências pode aprender com os outros, não sendo boa...
O interesse do Liverpool foi no jogo. E aparece isso tudo, sim. Fez várias assistências e mesmo defensivamente esteve bem.

Infelizmente, e ao contrário de ti, não acho que seja um problema de consistência. É mesmo uma questão de falta de qualidade. Claro que uma equipa mais forte ia esconder as suas debilidades, mas mesmo assim ia notar-se que era o elo mais fraco.

• Like