Gilvanildo12 disse:Passei aqui apenas para dizer que o Manafá é, dentro do lote dos 13-14 mais utilizados de cada plantel (ou seja, os que são regularmente titulares), o pior lateral direito que me lembro ver a jogar com a nossa camisola.
Parece estar a melhorar. Nada a apontar nos ultimos dias.mifisarte disse:Esta semana pelo menos não comprometeu.
Mas no FM também não é grande coisa.RXavier10 disse:Se fosse tão bom como no FM, estávamos resolvidos naquele lado. Até tinha o Liverpool interessado e tudo...
Na minha primeira época esteve a grande nível. De tal forma que a meio da época tinha o Liverpool interessado na sua contratação, tal como referi.JAEP disse:Mas no FM também não é grande coisa.
Eu quando o coloquei à venda logo na minha primeira pré época ele foi parar ao Milan.RXavier10 disse:Na minha primeira época esteve a grande nível. De tal forma que a meio da época tinha o Liverpool interessado na sua contratação, tal como referi.
É pena ser só no FM...
TrolsArmindoQuilhoado disse:
Quem já viu um Secretário jogar com a camisola do Real Madrid...ArmindoQuilhoado disse:
No meu save, jogava bastante bem. Talvez a coisa mais irrealista que vi no jogo.JAEP disse:Mas no FM também não é grande coisa.
Eu não faço ideia como é o FM, nunca joguei, mas acredito tanto nisso como nos astrólogos, videntes e até criador (não se ofendam os crentes).RXavier10 disse:Se fosse tão bom como no FM, estávamos resolvidos naquele lado. Até tinha o Liverpool interessado e tudo...
A coisa mais irrealista são os atributos do Ferro. Ou o João Novais a ir para o Arsenal por quase 30 milhões.Ignis Draco disse:No meu save, jogava bastante bem. Talvez a coisa mais irrealista que vi no jogo.
O interesse do Liverpool foi no jogo. E aparece isso tudo, sim. Fez várias assistências e mesmo defensivamente esteve bem.Devenish disse:Eu não faço ideia como é o FM, nunca joguei, mas acredito tanto nisso como nos astrólogos, videntes e até criador (não se ofendam os crentes).
Mas acredito que nesse jogo, FM, o homem faz 1,2,3 fintas e vai por lá fora e é um espetáculo - o pior é quando tem que decidir o passe "mortal" isso se calhar não aparece no FM.
Mas se ele fosse consistente era um bom jogador sim, o problema é que o resto da equipa também não ajuda muito. Numa equipa muito boa um jogador com deficiências pode aprender com os outros, não sendo boa...
Só deve conhecer os jogadores do FIFA ou do FMMrPTGUM disse: