Mais uma incognita.
Essa é a parte q mais me assusta em boa parte do nosso plantel...a falta de inteligência futebolística.Dragon_92 disse:O QI futebolístico deste jogador fica bem evidente em lances como aquele em que fica impávido e sereno em posição de fora-de-jogo contra o Santa Clara e ontem quando a bola ia sair e ser nossa e ele resolve mandar um balão para fora e oferecer um lançamento ao Rio Ave.
Não comprem um lateral-direito a sério para o ano, que não é preciso...
Se não estivesse no Portimonense não teria vindo...Dragon disse:Evoluiu zero desde que chegou. Era extremo e foi adaptado a lateral pelo Folha se não estou em erro, mais vale adiantá-lo no terreno porque atrás é um susto.
Está mesmo em fdj nesse lance?Dragon_92 disse:O QI futebolístico deste jogador fica bem evidente em lances como aquele em que fica impávido e sereno em posição de fora-de-jogo contra o Santa Clara e ontem quando a bola ia sair e ser nossa e ele resolve mandar um balão para fora e oferecer um lançamento ao Rio Ave.
Não comprem um lateral-direito a sério para o ano, que não é preciso...
Atrás é um susto e à frente não assusta. Até o Fernando Fonseca renderia bem mais, mas lá está, meia dúzia de bons jogos no Portimonense hoje em dia habilitam qualquer jogador a assinar pelo FC Porto.Dragon disse:Evoluiu zero desde que chegou. Era extremo e foi adaptado a lateral pelo Folha se não estou em erro, mais vale adiantá-lo no terreno porque atrás é um susto.
Estava.Tunes disse:Está mesmo em fdj nesse lance?
Acho que não houve nenhuma repetição.