Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devíamos ter o Dalot a fazer este flanco. E tínhamos um problema resolvido.

Mas andou-se a brincar e perdeu-se os 2 laterais direitos na mesma época.

Ficou-se com alguém já fora de prazo e gastaram-se mais uns milhões em meias opcoes.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Bom para suplente . Que fique e evolua para o ano pode ser alternativa nos dois lados o que já é bom

D

Dragon_92

Guest
O QI futebolístico deste jogador fica bem evidente em lances como aquele em que fica impávido e sereno em posição de fora-de-jogo contra o Santa Clara e ontem quando a bola ia sair e ser nossa e ele resolve mandar um balão para fora e oferecer um lançamento ao Rio Ave.

Não comprem um lateral-direito a sério para o ano, que não é preciso...

JP

Superior
11 Março 2012
94
56
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Não apostarem na prata da casa, neste caso no Rafa, para ir buscar um lateral com os mesmos defeitos não tem sentido nenhum. Mas neste caso vai-se dar a oportunidade de evoluir com o plantel e corrigir os defeitos, algo que raramente se dá a jogadores da formação.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,196
6,732
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Evoluiu zero desde que chegou. Era extremo e foi adaptado a lateral pelo Folha se não estou em erro, mais vale adiantá-lo no terreno porque atrás é um susto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,464
24,568
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dragon_92 disse:
O QI futebolístico deste jogador fica bem evidente em lances como aquele em que fica impávido e sereno em posição de fora-de-jogo contra o Santa Clara e ontem quando a bola ia sair e ser nossa e ele resolve mandar um balão para fora e oferecer um lançamento ao Rio Ave.

Essa é a parte q mais me assusta em boa parte do nosso plantel...a falta de inteligência futebolística.

O modelo de jogo gasto e cinzento não ajuda, mas a falta de inteligência e decisão rápida é assustadora.

Vejo vários defeitos no SC mas muito mais q ele, merece ser corrido fora metade do plantel...já para não falar na direção, essa era bem mais que metade.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Dragon disse:
Evoluiu zero desde que chegou. Era extremo e foi adaptado a lateral pelo Folha se não estou em erro, mais vale adiantá-lo no terreno porque atrás é um susto.
Se não estivesse no Portimonense não teria vindo...
O pior é que não é superior ao que já cá tínhamos, falo claro do João Pedro.
E mesmo na B, não sei se é superior ao Musa.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,575
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragon_92 disse:

Está mesmo em fdj nesse lance?

Acho que não houve nenhuma repetição.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dragon disse:
Atrás é um susto e à frente não assusta. Até o Fernando Fonseca renderia bem mais, mas lá está, meia dúzia de bons jogos no Portimonense hoje em dia habilitam qualquer jogador a assinar pelo FC Porto.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É assim tão melhor que o João Pedro??

Defensivamente são os dois razoáveis e que precisam de ser trabalhados

Ofensivamente o João Pedro da mais criatividade e é mais requintado tecnicamente enquanto o Manafa é muito mais rápido e forte fisicamente

Até aqui se nota o padrão do treinador