Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,383
11,260
Sim... muito pessoal faz desses dois craques estratosféricos. Muito por causa da liga Europa e de estarem associados a uma época em que ganhamos tudo o que havia para ganhar.
Mas ok... se esse é o teu nível argumentativo... só tenho de aceitar.
Farías igual, quando o Toni não faz muito pior, e no sistema do Sérgio o Toni é mais útil. Walter se não tivesse engordado era ainda mais letal que o Farías.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,383
11,260
Eu não argumentei. Apenas constatei exagerando, obviamente. É importante o contexto. O Guarin quando sai do clube era craque ou estava nesse nível. O Bellushi nao era craque mas era um bom jogador que seria titular no meio campo, ou no minimo sempre opção l.
Obviamente que passaram 12/13 anos e o futebol, ou a a interpretação do mesmo pelos treinadores mudou... o Hulk era um craque estratosferico, tal como o Falcão, por exemplo.
Guarín em lado algum era craque. Era um Sérgio Oliveira.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,545
1,355
O Guarin era um pouco melhor do que o Sergio Oliveira.
O problema é que com o Guarin estávamos a nivelar a qualidade do plantel por baixo, enquanto que com o SO estávamos/estamos a nivelar por cima. Claro que a nossa equipa hoje tem gente que poderia ter jogado com o AVB, mau era.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,456
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O mais hilariante no meio disto tudo é o Manafá dar-se ao luxo de recusar a nossa proposta de renovação. :LOL:

• Like
  • Haha
Reações: Marmita e John19

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
798
Além de mau jogador é alguém com um QI provavelmente negativo. Um gajo que não tem qualidade para nem um braga ou guimarães rejeitar uma proposta de contrato do Porto é de génio. Obrigado por fazeres um favor a todos os portistas e não renovares, oxalá a SAD tenha um mínimo de consciência e se livre de apresentar outra oferta

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não sabe jogar sob pressão. Baixa muito a cabeça e depois sai asneira…

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,175
12,378
Ter este cepo no plantel é para dar esperanças a qualquer jogador mau que um dia sonhe representar um grande.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acho que ontem justificou claramente a renovação e quiçá um aumento substancial do salário.

Craque! Transpira qualidade por todos os poros, nem sei como é possível termos no plantel principal de um clube como o FCPorto, um jogador deste quilate.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk