Eu abdicaria de 1 lateral que até gosto, mas acho que é demasiado irregular, para financiar(juntamente com zaidu, que pode render pelo menos 5milhoezitos, porque o resto acho que nao rendem nada) a vinda de 4 novos laterais.
No fundo, da forma como vejo, abdicaria de um joao mario, para trazer um costinha, que me parece muito semelhante ao joao mario, sendo que na minha opinião melhor a defender e igualmente bom a atacar.
Como disse, acho que um zaidu e um joao mario podem render algo entre 20-30M, por tarem em "baixa", pois acho que o joao mario deverá valer neste momento algo no minimo 15M (podendo ir até aos 20), e o zaidu, algo entre os 5-7M.
Considerando que um costinha custaria no maximo 5M (e acho que é possivel baixar este valor, principalmente se envolvermos jogadores no negocio).
Cedric tem 1 ano de contrato e vejo o arsenal flexivel a saida. Raphael Guerreiro em final de contrato. Ok, poem sair mas não custam zeros, por isso nos 2 talvez gastassemos uns 5-7M em comissoes. Mesmo assim ainda sobrava mais uns 5M para gastar no outro lateral esquerdo, que com um raphael guerreiro ( e o cedric a poder fazer o lugar), talvez justificasse a investida em alguem mais em bruto (mais potencial, mas tambem mais risco).
Quanto a nivel de salarios, ok acredito que fossemos subir a folha, mas se queremos alguem que nos dê garantias de imediato, penso que ter nomes seguros como estes 2 era comportavel. Imagino que costinha e o outro lateral nao viessem ganhar assim tanto, e que o cedric desse para negociar um salario comportavel. O Raphael guerreiro é que certamente teria um salario mais elevado talvez para o topo dos do plante, mas nada como negociar.
Ahh, quem diz um raphael guerreiro, diz outros laterais, mas o guerreiro por tar em final de contrato é certamente um alvo bom em relação de custo/qualidade.