Que buracada ontem...
Porque o JM esta lesionado. Não vale grande coisa mas é o que temos para não colocar o Pepê a lateral.Só joga para o Sérgio poder fazer a substituição da praxe, certo?
Tendo em conta que mais tardar aos 60 e tal o Pepê vai para lateral e queima-se uma substituição, não percebo o fetiche.Porque o JM esta lesionado. Não vale grande coisa mas é o que temos para não colocar o Pepê a lateral.
Provavelmente está a dar ritmo de jogo pra que possa voltar a 100% visto que esteve numa lesão prolongada. Se acho que vale a pena já que termina contrato daqui a uns meses? Não. Mas o SC é que decide quem joga lá na ausência do JMTendo em conta que mais tardar aos 60 e tal o Pepê vai para lateral e queima-se uma substituição, não percebo o fetiche.
Ser ele quem decide, não significa que decida bem. Na minha opinião, é uma opção que tem-se demonstrado reiteradamente errada. Mas, de qualquer modo, se tivesse jogadores no plantel, em vez do que tem na maioria dos casos, nem se colocava a questão.Provavelmente está a dar ritmo de jogo pra que possa voltar a 100% visto que esteve numa lesão prolongada. Se acho que vale a pena já que termina contrato daqui a uns meses? Não. Mas o SC é que decide quem joga lá na ausência do JM
É o nosso momento Denis SchroderNão sei o que dá mais vontade para rir, se é o Porto querer renovar com ele ou se é ele a rejeitar a renovação !