Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,567
6,005
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se dúvidas haviam quanto ao sentido da sua renovação, nos últimos jogos tem feito por desfazê-las.

• Like
Reações: Marmita

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,961
36,194
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O JM da 100-0, o Manafa nunca foi consensual e não me parece que isso vá mudar,

Não consegue cruzar, merece o meu respeito como profissional do clube mas não faz sentido renovar com ele.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,800
6,167
Tendo em conta que mais tardar aos 60 e tal o Pepê vai para lateral e queima-se uma substituição, não percebo o fetiche.
Provavelmente está a dar ritmo de jogo pra que possa voltar a 100% visto que esteve numa lesão prolongada. Se acho que vale a pena já que termina contrato daqui a uns meses? Não. Mas o SC é que decide quem joga lá na ausência do JM

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,341
3,623
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Provavelmente está a dar ritmo de jogo pra que possa voltar a 100% visto que esteve numa lesão prolongada. Se acho que vale a pena já que termina contrato daqui a uns meses? Não. Mas o SC é que decide quem joga lá na ausência do JM
Ser ele quem decide, não significa que decida bem. Na minha opinião, é uma opção que tem-se demonstrado reiteradamente errada. Mas, de qualquer modo, se tivesse jogadores no plantel, em vez do que tem na maioria dos casos, nem se colocava a questão.

• Like
Reações: fmorais92

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
37
Lisboa
Se o Manafa não recuperar a veolcidade e o índice de mobilidade que tinha, vai ficar com poucas oportunidades futuras.
Na situação dele tentaria o último grande contrato.