Venha daí o neymar e o Kylian que é para eles serem, finalmente, metidos no seu devido lugar..
Isso não pode ser sempre a desculpa para ele. Já vai em quase 4 épocas a lateral, já teve tempo mais que suficiente para aprender os básicos na posição.Algo natural devido a ter feito toda a sua formação como extremo. Começou a jogar como lateral com o Folha, ou seja, há muito pouco tempo.
Tem evoluído bastante e neste momento não é nenhum portento a defender mas é um lateral competente, principalmente para o campeonato.
O Manafá não é muito superior com a bola no pé. Nem superior é. É inferior.Sejamos francos, o Cedric é bem melhor a nível defensivo, e por muito superior que o Manafá seja com a bola no pé, nao há necessidade de outro lateral ofensivo, tendo em conta que existem Ricardo e Cancelo.
Para além disso há toda a questao do balneário / veterania / experiencia de Campeao da Europa pela selecçao.
Sinceramente, nao vejo aqui caso algum.
Acho que fica muito bem no que me toca a mim ires buscar um comentário de há 1 ano, atrás.. até te dou um conselho, procura nos meus comentários e vais encontrar comentários meus a criticar o Otávio há 2 ou 3 anos atrás e que hoje considero dos jogadores essenciais no clube...uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"
sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.
peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.
ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
Tás brincando. O Semedo era o melhor do benfica aqui. Manafá nem qualidade tem para nós e ia ser convocado para a melhor seleção do mundo.Pior do que o Semedo tenho dúvidas. E é de longe o mais bonito de todos.
One season wonder.Tás brincando. O Semedo era o melhor do benfica aqui. Manafá nem qualidade tem para nós e ia ser convocado para a melhor seleção do mundo.
Tinha que ser na direita, na esquerda limita tudo o que pode dar, já nem sequer lá sabe jogar quase.O Manafá na seleção? Cruz credo... então o cancelo, o cedric, o semedo, o dalot, o ricardo pereira...???
Sem bola a correr é bom, com bola é pior q o Cancelo, Ricardo, Semedo, Dalot, Cedric e mais alguns 20...É pior que o Ricardo, Cancelo e Semedo
Mas não é pior que o Cedric que é chamado sem ninguém saber porquê
É muito isto infelizmente!Sem bola a correr é bom, com bola é pior q o Cancelo, Ricardo, Semedo, Dalot, Cedric e mais alguns 20...
Mas se o Europeu for sem bola tem chances...