O cedric é campeão europeu acho eu, é natural o Fernando Santos chamar jogadores que já lhe deram garantias.sinceiramente merecia ser chamado
Logicamente.Gosto muito do Manafá e acho que é um lateral com qualidade, mas nunca na vida vai ter lugar na seleção. Nos tempos do João Pereira e André Almeida (aquela equipa de 2014 comparada com a de agora é como da noite para o dia) o Manafá tinha lugar de caras, mas agora há demasiada qualidade. R.Pereira, Nélson Semedo e Cancelo estão todos à frente dele. Agora se o Fernando Santos decide um dia chamar o Diogo Gonçalves sem nunca ter chamado o Manafá, ai sim já há que ficar revoltado.
Pior do que o Semedo tenho dúvidas. E é de longe o mais bonito de todos.É pior que o Ricardo, Cancelo e Semedo
Mas não é pior que o Cedric que é chamado sem ninguém saber porquê
Talvez porque o Cedric é um bom defesa direito, defende bem, ataca bem, com critério. Já o Semedo só serve mesmo para ser uma autoestrada, comido por todos os adversários, mas como a propaganda diz que é bom...É pior que o Ricardo, Cancelo e Semedo
Mas não é pior que o Cedric que é chamado sem ninguém saber porquê
Pena essa lógica no nosso clube ser mal aceite.O cedric é campeão europeu acho eu, é natural o Fernando Santos chamar jogadores que já lhe deram garantias.
Em circunstâncias normais ainda terá o Ricardo Pereira à frente. Mas espero que tenha essa oportunidade, tem feito por isso.
Algo natural devido a ter feito toda a sua formação como extremo. Começou a jogar como lateral com o Folha, ou seja, há muito pouco tempo.O Manafá tem evoluído, mas tem limitações principalmente a nível defensivo que são aberrantes. Coisas básicas que se aprende nos infantis, como defender um cruzamento por dentro.
Só no jogo contra a Juve tem lá 3 ou 4 situações em que o avançado cabeceia à sua frente. Uma delas deu golo.
Tem lugar no atual 11 e plantel do FCPorto, e isso diz mais sobre nós do que dele.