Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,515
19,944
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em três jogos contra Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo, podia perfeitamente ser chamado até para o seleccionador o ver de perto e ver com o que pode contar. Já conhece o Cédric perfeitamente, e sabe aquilo que ele é capaz de fazer e de não fazer. Ou até como lateral esquerdo, já que só levámos um de raiz.

Mas se o Manafá sai para uma Atalanta ou parecido, começa logo a ter oportunidades da selecção. Disso infelizmente não tenho grandes dúvidas.
Tu já viste como ele trata a bola? Eu não me lembro dum lateral titular do FCPorto q não saiba centrar uma bola desde o Sonkaya...este ano jogamos com dois.

O craque q tínhamos q centrava perfeitamente anda a sentar no Manchester United...
 
  • Like
Reações: Fernando Resende

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,472
1,376
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fraquinho. Nao foi tao mau como Nanu, mas e' essa uma bitola muito baixa.
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Qual é o objectivo disso, para além de humilhar um jogador nosso?
Vejo como inspiração!
Da mesma forma que toda a gente fazia a piada do Manafá chegar a casa de Turim e tirar tudo dos bolsos inclusive o CR.
Hoje é dia de Manafá... é secar quem aparecer pela frente!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu queria ver isto de outra forma mas quando mouros e lagartos aderem a esta brincadeira não consigo ver isto como inspiração ou motivação ou como queiram chamar.

Vamos pôr o filme ao contrário: se fosse o benfica nos quartos de final e se houvesse uma campanha #diadepizzi, vocês aderiam por apoio ou por gozo?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu queria ver isto de outra forma mas quando mouros e lagartos aderem a esta brincadeira não consigo ver isto como inspiração ou motivação ou como queiram chamar.

Vamos pôr o filme ao contrário: se fosse o benfica nos quartos de final e se houvesse uma campanha #diadepizzi, vocês aderiam por apoio ou por gozo?
Eu aderia para honrar um dos grandes.


b0934e6522e06abfa30a1121b373562e8c5451b3-hq
 

Prater87Madjer

Superior
24 Julho 2020
17
6
Tive para não comentar, mas acho importante.
Se a mulher do jogador ficou extremamente incomodada porque interpretou inicialmente a brincadeira como gozo (pelo menos deu a entender isso nas redes sociais), então não sei o que não passará pela cabeça do Manafá ...
O melhor, na minha opinião que nunca andei nestas andanças, é um jogador entrar em campo de cabeça limpa. Pode nem afetar o jogador (aliás é o mais provável), mas sendo hoje um jogo importante para o clube, prefiro não arriscar.
Não duvido que o maior parte do pessoal seja bem intencionado e que queira apenas apoiar um jogador do nosso grande Porto. Mas sendo importante aquilo que significa para vocês esta forma de apoio, é mais importante, na minha opinião, como é que o jogador a recebe.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,215
26,456
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pior que esta brincadeira só mesmo a brincadeira do treinador continuar a achar que ele pode ser o nosso defesa direito..
Mas pode ser que hoje não se note tanto..
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Enfim, mais uma patetice dos mesmos patetas de sempre. Até nem tinha mal uma piada, agora quando vejo o insonso em carvão a alinhar nisto perdeu a piada toda. E quando uma página de adeptos do Porto se presta a isto só para ter likes ainda tem menos piada. Tinha piada se fosse uma cena só nossa.

Ainda assim, importa dizer aos benfiquistas, sportinguistas, braguistas para se irem foder porque hoje é dia de Manafá e dia de FC Porto. Espero que estejam bem colados à TV a desejar o nosso insucesso como estão sempre e que no final fiquem com um grande melão como sempre. Hoje somos nós contra 10 milhões.