É muito isto infelizmente!Sem bola a correr é bom, com bola é pior q o Cancelo, Ricardo, Semedo, Dalot, Cedric e mais alguns 20...
Mas se o Europeu for sem bola tem chances...
E os cruzamentos meu deus.... fazem o Secretário parecer um Drulovic!
É muito isto infelizmente!Sem bola a correr é bom, com bola é pior q o Cancelo, Ricardo, Semedo, Dalot, Cedric e mais alguns 20...
Mas se o Europeu for sem bola tem chances...
Tu já viste como ele trata a bola? Eu não me lembro dum lateral titular do FCPorto q não saiba centrar uma bola desde o Sonkaya...este ano jogamos com dois.Em três jogos contra Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo, podia perfeitamente ser chamado até para o seleccionador o ver de perto e ver com o que pode contar. Já conhece o Cédric perfeitamente, e sabe aquilo que ele é capaz de fazer e de não fazer. Ou até como lateral esquerdo, já que só levámos um de raiz.
Mas se o Manafá sai para uma Atalanta ou parecido, começa logo a ter oportunidades da selecção. Disso infelizmente não tenho grandes dúvidas.
Não vejo como uma humilhação. Aliás, essa página é doente pelo Porto.Qual é o objectivo disso, para além de humilhar um jogador nosso?
Vejo como inspiração!Qual é o objectivo disso, para além de humilhar um jogador nosso?
Eu aderia para honrar um dos grandes.Eu queria ver isto de outra forma mas quando mouros e lagartos aderem a esta brincadeira não consigo ver isto como inspiração ou motivação ou como queiram chamar.
Vamos pôr o filme ao contrário: se fosse o benfica nos quartos de final e se houvesse uma campanha #diadepizzi, vocês aderiam por apoio ou por gozo?
O que é que pode correr mal? O Porto perder o jogo e o jogador entrar numa depressão profunda? Achas que ele não sabe que os adeptos brincam com ele?Não percebo Portistas que alinham nesta palhaçada. Tem tudo para correr mal