Com outro treinador o manafa e o zaidu Não estariam cá.com outro treinador quem era o lateral titular neste momento?
Com outro treinador o manafa e o zaidu Não estariam cá.com outro treinador quem era o lateral titular neste momento?
da mesma forma posso dizer que com outro treinador não teríamos competitividade a este nível... provavelmente seríamos eliminados das taças em fases iniciais e dificilmente venceríamos jogos fora na champions...Com outro treinador o manafa e o zaidu Não estariam cá.
Se houvesse dinheiro acreditaria como até agora parece que não abunda levas com o que háCom outro treinador o manafa e o zaidu Não estariam cá.
Já podemos todos morrer descansados.
Mas o manafa não custou 6 milhões?Se houvesse dinheiro acreditaria como até agora parece que não abunda levas com o que há
Quero ver o que vai fazer a jogar contra um Ronaldo picado por estes memes.
custou 3M.Mas o manafa não custou 6 milhões?
Acabamos de dar 15M por um jogador mas não há dinheiro para um lateral.Se houvesse dinheiro acreditaria como até agora parece que não abunda levas com o que há
Oh , qué que isso tem?
Já devíamos estar a negocia lo com outro clube por uns 25M. Seria o negócio do século e aproveitar o momento, só falta a chamadinha à seleção.Em grande estilo a roubar a bola ao melhor do mundo.
3 milhões por 50% do passecustou 3M.
Custou 3M portanto.3 milhões por 50% do passe
Não sei quanto custor mas partindo que está certo...quanto achas que custa um bom defesa direito ....assim de repente tivemosm um chamado danilo que custou já na altura 15 milhões senão estou em erro.....e agora os preços estão ainda mais inflacionados.....por isso é que os nossos planteis ano após ano êm baixado de qualidade.....quanto ao manafá foi com o POrtimonense ....existe favores que se têm que pagar...Mas o manafa não custou 6 milhões?
Acabamos de dar 15M por um jogador mas não há dinheiro para um lateral.