Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Com outro treinador o manafa e o zaidu Não estariam cá.
da mesma forma posso dizer que com outro treinador não teríamos competitividade a este nível... provavelmente seríamos eliminados das taças em fases iniciais e dificilmente venceríamos jogos fora na champions...

Essa de pensar que basta estalar os dedos e vem um lampião ou calimero para treinador e é campeão com a equipa B.... é preciso acertar... num SC, num AVB, num Mourinho, num Robson....
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,560
18,686
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
  • Like
Reações: helderroger

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,560
1,439
Mas o manafa não custou 6 milhões?
Não sei quanto custor mas partindo que está certo...quanto achas que custa um bom defesa direito ....assim de repente tivemosm um chamado danilo que custou já na altura 15 milhões senão estou em erro.....e agora os preços estão ainda mais inflacionados.....por isso é que os nossos planteis ano após ano êm baixado de qualidade.....quanto ao manafá foi com o POrtimonense ....existe favores que se têm que pagar...
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,560
1,439
Acabamos de dar 15M por um jogador mas não há dinheiro para um lateral.

Amigo um bom lateral não custa menos de 10 milhões .....o último com essa qualidade chama-se danilo (excepção do Ricardo)e custou +- 15 milhões e em tempos menos inflacionados do que os de hoje. A prioridade foi um extremo por agora; vamos aguardar o que o futuro reserva