Mais ele disse que ou vendiam o Ricardo, Dalot e Telles e compravam o Manafá Zaiudu, Nanu, João Pedro e Saravia, ou ia embora.
Alguém disse isso?
Os jogadores que referes saíram porque o clube tem sempre que vender gente. Calhou serem aqueles porque possivelmente eram os que tinham melhor mercado para sair. Normal que assim seja.
Depois disso acontecer, quando a equipa perde um jogador entra gente nova e, essa gente nova que entra, é escolhida pelo treinador (ou pelo menos tem o seu aval)... e acho bem que assim seja. Parece-me que tanto o Manafá como o Zaidu são jogadores escolhidos pelo SC e ainda bem que assim é.
Claro que ele escolhe os jogadores dentro do orçamento e das possibilidades que o clube lhe dá. Normal!
Dentro dessas possibilidades escolheu estes jogadores porque são laterais com características que ele gosta... nada contra!
Apenas constatei uma coisa que me parece óbvia: o treinador não quer um novo lateral neste momento! Pelo menos dentro do que conseguiria ter com o que o clube pode/quer gastar. Claro que se pudesse ir buscar um Alexander-Arnold acho que não ia dizer que não!