Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,532
20,382
Acho que a malta ainda não percebeu que o treinado não quer um novo lateral. O SC tem os laterais que quer e com o estilo que ele gosta.
Se o SC quisesse outro lateral isso tinha sido aposta (até prioridade) no mercado.

Os nossos laterais são Manafá e Zaidu e estou convencido que a ideia é continuarem a ser estes dois.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,879
46,714
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que a malta ainda não percebeu que o treinado não quer um novo lateral. O SC tem os laterais que quer e com o estilo que ele gosta.
Se o SC quisesse outro lateral isso tinha sido aposta (até prioridade) no mercado.

Os nossos laterais são Manafá e Zaidu e estou convencido que a ideia é continuarem a ser estes dois.
Mais ele disse que ou vendiam o Ricardo, Dalot e Telles e compravam o Manafá Zaiudu, Nanu, João Pedro e Saravia, ou ia embora.

D

Dragon_92

Guest
Não sei quanto custor mas partindo que está certo...quanto achas que custa um bom defesa direito ....assim de repente tivemosm um chamado danilo que custou já na altura 15 milhões senão estou em erro.....e agora os preços estão ainda mais inflacionados.....por isso é que os nossos planteis ano após ano êm baixado de qualidade.....quanto ao manafá foi com o POrtimonense ....existe favores que se têm que pagar...
Também tivemos um chamado Ricardo que nem 2M custou.

É tudo uma questão de saber procurar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,532
20,382
Mais ele disse que ou vendiam o Ricardo, Dalot e Telles e compravam o Manafá Zaiudu, Nanu, João Pedro e Saravia, ou ia embora.
Alguém disse isso?
Os jogadores que referes saíram porque o clube tem sempre que vender gente. Calhou serem aqueles porque possivelmente eram os que tinham melhor mercado para sair. Normal que assim seja.
Depois disso acontecer, quando a equipa perde um jogador entra gente nova e, essa gente nova que entra, é escolhida pelo treinador (ou pelo menos tem o seu aval)... e acho bem que assim seja. Parece-me que tanto o Manafá como o Zaidu são jogadores escolhidos pelo SC e ainda bem que assim é.
Claro que ele escolhe os jogadores dentro do orçamento e das possibilidades que o clube lhe dá. Normal!
Dentro dessas possibilidades escolheu estes jogadores porque são laterais com características que ele gosta... nada contra!

Apenas constatei uma coisa que me parece óbvia: o treinador não quer um novo lateral neste momento! Pelo menos dentro do que conseguiria ter com o que o clube pode/quer gastar. Claro que se pudesse ir buscar um Alexander-Arnold acho que não ia dizer que não!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,879
46,714
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguém disse isso?
Os jogadores que referes saíram porque o clube tem sempre que vender gente. Calhou serem aqueles porque possivelmente eram os que tinham melhor mercado para sair. Normal que assim seja.
Depois disso acontecer, quando a equipa perde um jogador entra gente nova e, essa gente nova que entra, é escolhida pelo treinador (ou pelo menos tem o seu aval)... e acho bem que assim seja. Parece-me que tanto o Manafá como o Zaidu são jogadores escolhidos pelo SC e ainda bem que assim é.
Claro que ele escolhe os jogadores dentro do orçamento e das possibilidades que o clube lhe dá. Normal!
Dentro dessas possibilidades escolheu estes jogadores porque são laterais com características que ele gosta... nada contra!

Apenas constatei uma coisa que me parece óbvia: o treinador não quer um novo lateral neste momento! Pelo menos dentro do que conseguiria ter com o que o clube pode/quer gastar. Claro que se pudesse ir buscar um Alexander-Arnold acho que não ia dizer que não!
Exacto aproveitou que o Telles e o Ricardo foram embora, e encontrou as caracteristicas que ele queria que era laterais que não sabem cruzar uma bola...

Neste momento o mercado está fechado...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,325
46,382
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Manafá até poderá ficar na próxima temporada, mas necessitamos de outro lateral-direito de inegável que ofereça solidez defensiva e um apoio consistente ao ataque, dado que tanto Nanu como Carraça são insuficientes.

• Love
Reações: Dragon_92

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
626
194
Evora
Fdx vi agora o lance do Manafa.... O gajo passou-se... Aquela merda podia dar vermelho

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk