Com um amarelo e a rabujar com os arbitros... ás vezes? os jogadores são burros.Teve sorte em acabar o jogo.
Com um amarelo e a rabujar com os arbitros... ás vezes? os jogadores são burros.Teve sorte em acabar o jogo.
Eu por acaso acho que teve um daqueles momentos em que perde a noção das coisas e perde a cabeça.Qual é o lance que se diz que podia dar vermelho?
É aquele em que sofre falta e acerta no adversário? Pareceu-me completamente involuntário, até fiquei chocado como na altura viu amarelo.
Concordo, sinto que está a ganhar maior estatuto dentro da equipa e a criar uma maior personalidade dentro do jogo.Grande Manafa crl! E porquê? Porque se está a tornar raçudo! O anterior Manafa sempre cabisbaixo, alheado, podia levar paulada que não era nada com ele, perdia a bola não era nada com ele, levava 2 berros não era nada com ele. Agora enerva-se, reclama, vai na raça, festeja como um maluco! É assim mesmo crl!
Continua a ser demasiado curto para ser nosso titular, isso sem dúvida, mas cabe sem dúvida alguma no plantel. Por mim até ia fazer uns jogos à esquerda e metia o Nanu ou Carraça, só mesmo para ver se pela esquerda também atacamos porque com o Zaidu não vale a pena
que "lógica" quadrada.Melhor em campo para o Porto Canal. Diz muito da qualidade do nosso jogo.