Jogo quase perfeito.
precisas de ver mais jogos do FCP.Espero que continue a jogar como o fez neste jogo. Se no próximo jogo ele jogar bem, então vão ser 2 jogos bons em 30.
Esse comentário nunca ficou tão bem aqui como agora. Claro está, para ilustrar a fraude Penaldo que hoje o Manafá teve a honra de colocar a nú.o comentário está nesta página mas ainda vais a tempo de o sacar de fininho.
Por esse comentário digo o mesmo. Um jogador que faz tantos jogos a fazer merda, também tem de ter jogos bons porque joga sempre. A par do Zaidu é o pior jogador do 11 do Porto e espero que já tenhamos alvos para DD para o próximo ano, isto se o Tomás Esteves não contar.precisas de ver mais jogos do FCP.
o problema, eventualmente, é esse.
o sacana, só para chatear os inúmeros haters, escolheu logo este para jogar ( quase ) impecavelmente.Por esse comentário digo o mesmo. Um jogador que faz tantos jogos a fazer merda, também tem de ter jogos bons porque joga sempre. A par do Zaidu é o pior jogador do 11 do Porto e espero que já tenhamos alvos para DD para o próximo ano, isto se o Tomás Esteves não contar.
É o Dani Alves dos tempos modernos.Por vezes faz-me lembrar o Caffu
Felizmente que hoje o leite não jogou mas claro que a culpa não é dele.Muito engraçado mesmo, o Elis no último jogo também achou piada.
neste momento o T. Esteves não lhe tira o lugar.Por esse comentário digo o mesmo. Um jogador que faz tantos jogos a fazer merda, também tem de ter jogos bons porque joga sempre. A par do Zaidu é o pior jogador do 11 do Porto e espero que já tenhamos alvos para DD para o próximo ano, isto se o Tomás Esteves não contar.
O problema é que foi o único jogo bom que ele jogou assim, nesta época inteira, para além de mais 1 ou 2.o sacana, só para chatear os inúmeros haters, escolheu logo este para jogar ( quase ) impecavelmente.
senti aqui de longe essa azia toda.
ps; se ele jogar muitas vezes assim não é preciso nenhum DD e o próprio esteves tem poucas chances.
Que exagero.O problema é que foi o único jogo bom que ele jogou assim, nesta época inteira, para além de mais 1 ou 2.
Que hoje nos passe a azia a todos... que o sporting trema... e que nós comecemos a acreditar em nós...É o Dani Alves dos tempos modernos.
P.S- identificaste me no tópico do jogo com o boavista e eu não te respondi porque não acompanhei e não sei do que falavas. Só hoje passou a azia que me permitiu voltar ao portal.
Só viste este jogo para além de mais 1 ou 2? As vezes acho que não vejo os mesmo jogos que alguns users.O problema é que foi o único jogo bom que ele jogou assim, nesta época inteira, para além de mais 1 ou 2.
Está difícil mas se fosse fácil não era para nós. Se formos sempre 11 cães de caça como fomos hoje, é possível.Que hoje nos passe a azia a todos... que o sporting trema... e que nós comecemos a acreditar em nós...
Com sorte ainda vamos aos primeiro... e ainda ganhamos a Taça de Poerugal
Grande jogo a nível ofensivo, fraquito na defesa.