William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.70 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
733
991
37
Lisboa
Que disparate, o São Paulo vendeu porque não tem onde cair morto, deixem de tentar fazer do moço outro Veron à força toda
Disparate é achar que o São Paulo não tem onde cair morto.

Mas, disparate ainda maior é jovens da nossa casa andarem na festança quando estão a recuperar de lesões.

Deixo apenas 2 questões: o qual a maior componente de um músculo? Qual o efeito do álcool no organismo sobre essa componente?

Estou-me bem a cagar para o jornalismo de serem jovens e querem aproveitar a vida. Estão a seguir a profissão dos seus sonhos.

O william tem agora que escolher qual o caminho que quer seguir: se o de um profissional; se o caminho do TGV07.

E espero bem que apertem bem com estes fedelhos mimados.

• Like
Reações: SD_1995

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,941
46,407
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tresanda a barretada por todos os lados. Espero estar enganado e seja apenas um episódio isolado e o puto atine.

• Like
Reações: SD_1995

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,156
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Cheira a cepo porque cometeu um erro disciplinar...
Oh, valha-me deus.
Agora só porque tivemos um Veron, todos os brasileiros vão ser iguais?
Cometeu um erro, é sancionar disciplinarmente e segue bola, o mesmo com o Martim que é um jovem da casa e já devia saber melhor.
Os outros 2, já é diferente.

• Like
Reações: Azul Escuro e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh, valha-me deus.
Cometeu um erro, é sancionar disciplinarmente e segue bola, o mesmo com o Martim que é um jovem da casa e já devia saber melhor.
Ate acho que ele tem cabecinha, acho que deixou se ir pela conversa de uns burros, tipo otavio e djalo

Pode ser que aprenda.

Que lhe pro marcano

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,103
6,656
Oh, valha-me deus.
Ainda ligas a quem chama bola de ouro ao chico, percebe tanto de futebol como eu de foguetões

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,433
7,112
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Há pessoal que quer que seja cepo só para poder criticar a politica de contratações do presidente. Tristes que por aqui andam.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,103
6,656

Mas, disparate ainda maior é jovens da nossa casa andarem na festança quando estão a recuperar de lesões.

Deixo apenas 2 questões: o qual a maior componente de um músculo? Qual o efeito do álcool no organismo sobre essa componente?

Estou-me bem a cagar para o jornalismo de serem jovens e querem aproveitar a vida. Estão a seguir a profissão dos seus sonhos.

O william tem agora que escolher qual o caminho que quer seguir: se o de um profissional; se o caminho do TGV07.

Porque não usam o google antes de dizer asneiras, era mais fácil

http://instagr.am/p/DIpNXurxNcb/

De resto não me alongo sobre suposições, não sabem se o moço bebeu, o que bebeu, etc etc podia tar aqui toda o dia, e repito, compara-lo ao Veron com base nisto é só estupido

Última edição:
  • Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,156
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Mas sabes se bebeu álcool?
Ou só supões porque esteve numa discoteca?

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
658
936
Que exagero! Cometeu um erro e vai ter de assumir as consequências. Apenas isto. Estamos a cair no ridículo de extrapolar uma situação que é simples. Que seja uma multa ou uma não convocação, algo que sirva de e exemplo para ele e para os outros.

Novo Veron? Dispensar? 🙄

• Like
Reações: desde_pequenino

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,103
6,656
Que exagero! Cometeu um erro e vai ter de assumir as consequências. Apenas isto. Estamos a cair no ridículo de extrapolar uma situação que é simples. Que seja uma multa ou uma não convocação, algo que sirva de e exemplo para ele e para os outros.

Novo Veron? Dispensar? 🙄
Ha ppl aqui que com 18 anos estava num convento e nunca fez borradas.
Nem se pode ligar

• Like
Reações: Nuno Oliveira

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
733
991
37
Lisboa
Porque não usam o google antes de dizer asneiras, era mais fácil

http://instagr.am/p/DIpNXurxNcb/

De resto não me alongo sobre suposições, não sabem se o moço bebeu, o que bebeu, etc etc podia tar aqui toda o dia, e repito, compara-lo ao Veron com base nisto é só estupido
Porque não procuram mais do que míseras páginas de internet e não percebem que o São Paulo é um clube com mais adeptos, localizado num país com mais pessoa e com uma capacidade de geração de receita bem superior ao FCP?

O que é estupido é um profissional de futebol incumprir com as regra da sua entidade empregadora.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,103
6,656
Porque não procuram mais do que míseras páginas de internet e não percebem que o São Paulo é um clube com mais adeptos, localizado num país com mais pessoa e com uma capacidade de geração de receita bem superior ao FCP?
Qual das palavras "tem prémios em atraso" não percebeste?

O Brasil até podia ter um bilião de pessoas e o São Paulo, ter árvores que cagam dinheiro no relvado, a realidade é que não tem dinheiro. O porque interessa-me zero