Ou um Diaz que fez a mesma coisa mal chegouObviamente que vai ser cepo e um Veron, mentalizem-se disso.
Ate acho que ele tem cabecinha, acho que deixou se ir pela conversa de uns burros, tipo otavio e djaloCheira a cepo porque cometeu um erro disciplinar...
Oh, valha-me deus.
Agora só porque tivemos um Veron, todos os brasileiros vão ser iguais?
Cometeu um erro, é sancionar disciplinarmente e segue bola, o mesmo com o Martim que é um jovem da casa e já devia saber melhor.
Os outros 2, já é diferente.
Ainda ligas a quem chama bola de ouro ao chico, percebe tanto de futebol como eu de foguetõesCheira a cepo porque cometeu um erro disciplinar...
Oh, valha-me deus.
Agora só porque tivemos um Veron, todos os brasileiros vão ser iguais?
Cometeu um erro, é sancionar disciplinarmente e segue bola, o mesmo com o Martim que é um jovem da casa e já devia saber melhor.
Os outros 2, já é diferente.
é impressionante...Ainda ligas a quem chama bola de ouro ao chico, percebe tanto de futebol como eu de foguetões
Porque não usam o google antes de dizer asneiras, era mais fácilDisparate é achar que o São Paulo não tem onde cair morto.
Mas, disparate ainda maior é jovens da nossa casa andarem na festança quando estão a recuperar de lesões.
Deixo apenas 2 questões: o qual a maior componente de um músculo? Qual o efeito do álcool no organismo sobre essa componente?
Estou-me bem a cagar para o jornalismo de serem jovens e querem aproveitar a vida. Estão a seguir a profissão dos seus sonhos.
O william tem agora que escolher qual o caminho que quer seguir: se o de um profissional; se o caminho do TGV07.
E espero bem que apertem bem com estes fedelhos mimados.
Mas sabes se bebeu álcool?Disparate é achar que o São Paulo não tem onde cair morto.
Mas, disparate ainda maior é jovens da nossa casa andarem na festança quando estão a recuperar de lesões.
Deixo apenas 2 questões: o qual a maior componente de um músculo? Qual o efeito do álcool no organismo sobre essa componente?
Estou-me bem a cagar para o jornalismo de serem jovens e querem aproveitar a vida. Estão a seguir a profissão dos seus sonhos.
O william tem agora que escolher qual o caminho que quer seguir: se o de um profissional; se o caminho do TGV07.
E espero bem que apertem bem com estes fedelhos mimados.
Ha ppl aqui que com 18 anos estava num convento e nunca fez borradas.Que exagero! Cometeu um erro e vai ter de assumir as consequências. Apenas isto. Estamos a cair no ridículo de extrapolar uma situação que é simples. Que seja uma multa ou uma não convocação, algo que sirva de e exemplo para ele e para os outros.
Novo Veron? Dispensar?![]()
Porque não procuram mais do que míseras páginas de internet e não percebem que o São Paulo é um clube com mais adeptos, localizado num país com mais pessoa e com uma capacidade de geração de receita bem superior ao FCP?Porque não usam o google antes de dizer asneiras, era mais fácil
http://instagr.am/p/DIpNXurxNcb/![]()
Sem dinheiro, São Paulo é time da Série A que menos gastou em janela de transferências mais cara da história
O plano de reestruturação financeira do São Paulo refletiu na janela de transferências de janeiro:nacaotricolor.com
De resto não me alongo sobre suposições, não sabem se o moço bebeu, o que bebeu, etc etc podia tar aqui toda o dia, e repito, compara-lo ao Veron com base nisto é só estupido
Correto suponho.Mas sabes se bebeu álcool?
Ou só supões porque esteve numa discoteca?
Qual das palavras "tem prémios em atraso" não percebeste?Porque não procuram mais do que míseras páginas de internet e não percebem que o São Paulo é um clube com mais adeptos, localizado num país com mais pessoa e com uma capacidade de geração de receita bem superior ao FCP?
Porque não procuram mais do que míseras páginas de internet e não percebem que o São Paulo é um clube com mais adeptos, localizado num país com mais pessoa e com uma capacidade de geração de receita bem superior ao FCP?
Qual da parte que o valor económico de um clube não depende da dívida mas sim da capacidade de gerar receita que ainda não percebeste?Qual das palavras "tem prémios em atraso" não percebeste?
O Brasil até podia ter um bilião de pessoas e o São Paulo, ter árvores que cagam dinheiro no relvado, a realidade é que não tem dinheiro. O porque interessa-me zero