William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

7.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.77 Performance da Época
Jogos
4
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,787
25,114
Wiliam Gomes:

"Quando surgiu a oportunidade de vir para o FC Porto, decidi aproveitá-la. O FC Porto foi a melhor escolha. Estou ciente de que tenho potencial para alcançar grandes feitos e vir para aqui foi um grande passo na minha carreira."

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,108
16,999
Será mais um com pouca cabeça para o desempenho profissional de futebolista?
Ou não leu o regulamento interno?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,821
33,660
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda hoje não entendo como é que foi tomada a decisão consciente de contratar o Veron. Quem é que olhou para o historial deste jogador e pensou que ele podia fazer a diferença aqui...

Nem sequer está a jogar no Santos, claro. Mais um ano de empréstimo a fazer tempo para acabar o contrato.

Espero que o William Gomes não seja da mesma laia.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,375
4,384
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Míudo !!! aqui temos o velho ditado "diz-me com quem andas que eu digo quem tu és ".

Estar lesionado não invalida o regulamento pois tem recuperação a fazer e normas a cumprir.

• Like
Reações: Azul Escuro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,351
16,939
Ainda hoje não entendo como é que foi tomada a decisão consciente de contratar o Veron. Quem é que olhou para o historial deste jogador e pensou que ele podia fazer a diferença aqui...

Nem sequer está a jogar no Santos, claro. Mais um ano de empréstimo a fazer tempo para acabar o contrato.

Espero que o William Gomes não seja da mesma laia.
Eu nem estou a defender o William por estar lá, merece o castigo que pelos vistos vai levar.

Agora comparar um puto que parece caído ali de paraquedas até pela maneira como está vestido com um gajo que se deixava fotografar com garrafas na boca em plena rua....cada um lá saberá

• Like
Reações: mEGa e Elcomandante