William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.73

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.73 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,140
2,356
Não faço ideia se et bom, se tem potencial ou o que quer que seja, sei que quem joga antes dele não serve sequer para fazer número no plat

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,905
9,803
foda-se pessoal nem venham. chegar ao ponto de atacar o miudo quando é completamente abalroado pelo otamerdas no lance do golo

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,450
852
Esta completamente desposicionado no último golo. É por isso que não basta fazer uns bonitos e querer ser titular.
Ainda tem de aprender muito, mas não com esta porcaria de treinador.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
288
438
No golo do Otamendi deveria ter sido ele a marca-lo? Com 3 centrais porque razão foi 1 jogador de baixa estatura e sem rotina de defesa a marca-lo? Na altura do cabeceamento do Otamendi estavam 3 jogadores do SLB junto da pequena área contra 4 jogadores do FCP + Diogo Costa...vejam o comportamento do trio de centrais, uns em cima dos outros a olhar não sei para quem...

• Like
Reações: fcp79

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,346
7,396
Para este treinador estou a ver que só conta com o William para alternativa ao Moura o que é, para mim, um erro brutal. O William é para estar lá na frente a fazer estragos. Não é para se pedir o flanco todo e grandes compromissos defensivos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,393
3,738
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
No golo do Otamendi deveria ter sido ele a marca-lo? Com 3 centrais porque razão foi 1 jogador de baixa estatura e sem rotina de defesa a marca-lo? Na altura do cabeceamento do Otamendi estavam 3 jogadores do SLB junto da pequena área contra 4 jogadores do FCP + Diogo Costa...vejam o comportamento do trio de centrais, uns em cima dos outros a olhar não sei para quem...
E devia ter caído ao chão

O árbitro marcava falta.

• Like
Reações: Edgar Siska

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,829
8,866
é isto que nao percebo... que amadorismo.
Deixa-se um miudo de 1,70 que nao sabe defender a marcar o melhor cabeceador do adversario?

O treinador não ve isto?