A ver se aprende a tempo.
Estar lesionado ainda piora a situação porque atrasa o recuperamento. Ele devia era estar em casa a recuperar. Espero mesmo que não partilhe o único neurónio que o Otávio e outros partilham.Míudo !!! aqui temos o velho ditado "diz-me com quem andas que eu digo quem tu és ".
Estar lesionado não invalida o regulamento pois tem recuperação a fazer e normas a cumprir.
Não sabia disso. Não apaga o erro, mas também não lhe tira essa boa atitude. E não é por ter ido para a festa que é um caso perdido - eu gosto bastante do compromisso sem bola que demonstra, dentro de campo só dá bons sinais -, desde que não repita está tudo bem. Tem de ser castigado, mas a vida segue com este.A notícia de ele ter abdicado das folgas para se recuperar da lesão ninguém salienta.
Ia dormir para a marquesa do posto médicoA notícia de ele ter abdicado das folgas para se recuperar da lesão ninguém salienta.
Chama se a isso atenuante.A notícia de ele ter abdicado das folgas para se recuperar da lesão ninguém salienta.
Claro, eu só acho que o pessoal exagera. Ele não tem que deixar de ir a uma festa de aniversário, agora tem sim é que sair a horas.Chama se a isso atenuante.
Pode ser que tenha percebido que deve procurar boas companhias e que o Otávio nao é, muito menos o djalo
O problema, na minha opinião, é nao terem tido juizo e saido de madrugada.Claro, eu só acho que o pessoal exagera. Ele não tem que deixar de ir a uma festa de aniversário, agora tem sim é que sair a horas.
Era o que mais faltava não poder ir a festas de aniversários de amigos.
Sim mas ao que parece houve jogadores que foram à festa/jantar, o que fosse, e sairam a horas. Ou seja, houve gente responsável.O problema, na minha opinião, é nao terem tido juizo e saido de madrugada.
Sao atletas, tem de ter juizo e cuidados extra.
O que salienta é estes meninos irem todos para a B que bem precisa.A notícia de ele ter abdicado das folgas para se recuperar da lesão ninguém salienta.
Que disparate, o São Paulo vendeu porque não tem onde cair morto, deixem de tentar fazer do moço outro Veron à força todaÉ um problema do caraças embandeirar em arco jogadores acabados de chegar. Com um cueca em Arouca o william já era sei lá o que.
Para mim, fizeram todos merda ao mesmo nível e dimensão! O william tem que levar com um castigo severo e, muito importante, explicarem-lhe que quando se está lesionado o melhor para recuperar da lesão é beber água.
Quando os clubes brasileiros aceitam vender jovens promessas por verbas a rondar 10M tá tudo fodido.
Disparate é achar que o São Paulo não tem onde cair morto.Que disparate, o São Paulo vendeu porque não tem onde cair morto, deixem de tentar fazer do moço outro Veron à força toda