William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.70 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,034
3,720
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Míudo !!! aqui temos o velho ditado "diz-me com quem andas que eu digo quem tu és ".

Estar lesionado não invalida o regulamento pois tem recuperação a fazer e normas a cumprir.

• Like
Reações: Azul Escuro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,033
6,616
Ainda hoje não entendo como é que foi tomada a decisão consciente de contratar o Veron. Quem é que olhou para o historial deste jogador e pensou que ele podia fazer a diferença aqui...

Nem sequer está a jogar no Santos, claro. Mais um ano de empréstimo a fazer tempo para acabar o contrato.

Espero que o William Gomes não seja da mesma laia.
Eu nem estou a defender o William por estar lá, merece o castigo que pelos vistos vai levar.

Agora comparar um puto que parece caído ali de paraquedas até pela maneira como está vestido com um gajo que se deixava fotografar com garrafas na boca em plena rua....cada um lá saberá

• Like
Reações: mEGa e Elcomandante

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,412
7,490
Míudo !!! aqui temos o velho ditado "diz-me com quem andas que eu digo quem tu és ".

Estar lesionado não invalida o regulamento pois tem recuperação a fazer e normas a cumprir.
Estar lesionado ainda piora a situação porque atrasa o recuperamento. Ele devia era estar em casa a recuperar. Espero mesmo que não partilhe o único neurónio que o Otávio e outros partilham.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,550
7,807
Conquistas
1
A notícia de ele ter abdicado das folgas para se recuperar da lesão ninguém salienta.
Não sabia disso. Não apaga o erro, mas também não lhe tira essa boa atitude. E não é por ter ido para a festa que é um caso perdido - eu gosto bastante do compromisso sem bola que demonstra, dentro de campo só dá bons sinais -, desde que não repita está tudo bem. Tem de ser castigado, mas a vida segue com este.

• Like
Reações: Dragon Lonis e BM

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,228
2,706
Chama se a isso atenuante.

Pode ser que tenha percebido que deve procurar boas companhias e que o Otávio nao é, muito menos o djalo
Claro, eu só acho que o pessoal exagera. Ele não tem que deixar de ir a uma festa de aniversário, agora tem sim é que sair a horas.
Era o que mais faltava não poder ir a festas de aniversários de amigos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,931
24,265
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro, eu só acho que o pessoal exagera. Ele não tem que deixar de ir a uma festa de aniversário, agora tem sim é que sair a horas.
Era o que mais faltava não poder ir a festas de aniversários de amigos.
O problema, na minha opinião, é nao terem tido juizo e saido de madrugada.

Sao atletas, tem de ter juizo e cuidados extra.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,413
25,827
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A notícia de ele ter abdicado das folgas para se recuperar da lesão ninguém salienta.
O que salienta é estes meninos irem todos para a B que bem precisa.
Vão pó c*r*linho, o clube em quarto e eles nesta merda.

Quero lá saber dos aniversários. Quero é que peçam desculpa pelas anedotas que teem sido e pela vergonha que dão aos adeptos.

Este Djaló devia ter sido entregue à Juventus depois do q fez antes do Nacional.

O Fcporto nao tem UM capitão nem UM homenzinho naquele balneário se tivesse até se borravam todos de fazer isto.

Antes dum jogo em q podiam passar para primeiro foi para Madrid. Fdx...mas não há ninguém com tomates no clube?
Isto era RUA NO PRÓPRIO DIA.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,950
25,839
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O clube vai fazer a sua parte que é castigar o jogador e espero que ele aprenda com este erro. Sinceramente tenho alguma esperança nas suas qualidades futebolísticas. Espero que não seja mais que um erro fruto também da sua juventude.
Com certeza que a sua família o aconselhará sobre o que é ser um bom profissional de futebol.

Eu até já lhe mandei mensagem a dizer para ficar em casa e aconselhei a jogar o Red Dead Redemption 2. Vai-se divertir imenso!

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
733
991
37
Lisboa
É um problema do caraças embandeirar em arco jogadores acabados de chegar. Com um cueca em Arouca o william já era sei lá o que.

Para mim, fizeram todos merda ao mesmo nível e dimensão! O william tem que levar com um castigo severo e, muito importante, explicarem-lhe que quando se está lesionado o melhor para recuperar da lesão é beber água.

Quando os clubes brasileiros aceitam vender jovens promessas por verbas a rondar 10M tá tudo fodido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,033
6,616
É um problema do caraças embandeirar em arco jogadores acabados de chegar. Com um cueca em Arouca o william já era sei lá o que.

Para mim, fizeram todos merda ao mesmo nível e dimensão! O william tem que levar com um castigo severo e, muito importante, explicarem-lhe que quando se está lesionado o melhor para recuperar da lesão é beber água.

Quando os clubes brasileiros aceitam vender jovens promessas por verbas a rondar 10M tá tudo fodido.
Que disparate, o São Paulo vendeu porque não tem onde cair morto, deixem de tentar fazer do moço outro Veron à força toda

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,844
22,196
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fdx ainda ai á dias saiu noticia de que a Estrutura estava impressionada com o profissionalismo deste atleta.

Esta época somos uma casa a arder , um circo que os rivais estão a achar imensa piada.
Espero que nesse aspeto tenhamos gasto os cartuchos todos esta época.