É vender, mas sem qualquer tipo de receio.
Pode ser que um treinador argentino meta a tropa de samba a andar daqui para fora
Pode ser que um treinador argentino meta a tropa de samba a andar daqui para fora
Mas que falhanço?só se penalties , mas de resto ele não falha porque não tenta nada.Se antes deste jogo já estava nas últimas, como é que este tipo vai ter condições mentais de continuar na equipa até final da época?.
Uma venda já era o melhor para todas as partes
Ao primeiro falhanço em qualquer jogo no Dragão os adeptos caiem-lhe todos em cima
Tenho quase a certeza que o Alenichev falhou dois contra o Belenenses nos tempos do Otávio. A não ser que a memória me esteja a trair.É preciso recuar à época 1937/38 para ver o outro jogador do Porto a falhar 2 pênaltis no mesmo jogo.
Ó Galeno é do caralho mesmo, fdx!!!!!
Em toda a história do Clube (+100 anos) só 2 jogadores conseguiram tamanha façanha
![]()
Galeno é apenas o segundo dragão a falhar dois penálties num jogo
Dos jogos mais duros da carreira de Galeno, acreditamoswww.zerozero.pt
O Telles não falhou 2 penalties contra o Braga do Ruben Amorim no Dragão?Tenho quase a certeza que o Alenichev falhou dois contra o Belenenses nos tempos do Otávio. A não ser que a memória me esteja a trair.
Acho que um deles foi Tiquinho Soares mas não tenho a certezaO Telles não falhou 2 penalties contra o Braga do Ruben Amorim no Dragão?
O que destrói clubes é a geração dos jogadores mimados que não podem ser criticados porque tentaram fazer o melhor.Claro que não esta tudo bem. Achas que ele não assumiu? Não viste a reação dele?
Achas que ele não queria isto tanto quanto tu, nem se fartou de suar para o fazer? Foda-se tenham juízo. Não é porque não esta tudo bem que agora vai apanhar uma tareia destas vocês estão malucos? Acham decente?
Estas merdas destroem clubes. Toxicidade da massa adepta querem o quê? auto destruir o clube? Querem sangrar os da casa?
Telles e Tiquinho, acho.O Telles não falhou 2 penalties contra o Braga do Ruben Amorim no Dragão?