Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,709
18,761
Enquanto o FCP não arranjar um bruxo minimamente competente, não há pastor que aguente.
Temos de contratar o alexandrino... que supostamente salvou o Guimarães da descida em 03/04 (foi quando o jasus entrou a meio da época)... :D

Se o Gül o tivesse "firme e hirto como uma barra de ferro", o mais certo seria ter feito golo!!!

• Love
Reações: sirmister

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Foda-se essa merda de ir para as redes meter comentários de merda mete me nojo.

Estamos mesmo descaracterizados. Porto que era Porto éramos unidos éramos garra, estavas connosco íamos na luta até ao fim.

Agora é só mimados. Adeptos tóxicos parecemos o regime mete me nojo

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pronto.....se estava num pranto então tá tudo bem. Vamos aplaudir a incompetência e incapacidade de cumprir com as funções de um funcionário porque o gajo chora muito quando falha.
Falhar um passe ou uma finta eu aceito.....desde q não haja abusos. Mais que isso é aceitar a incompetência ao serviço do meu clube.
Falhar todos falhamos, mas temos de ser homens para assumir esses erros e as suas responsabilidades.

Claro que não esta tudo bem. Achas que ele não assumiu? Não viste a reação dele?

Achas que ele não queria isto tanto quanto tu, nem se fartou de suar para o fazer? Foda-se tenham juízo. Não é porque não esta tudo bem que agora vai apanhar uma tareia destas vocês estão malucos? Acham decente?

Estas merdas destroem clubes. Toxicidade da massa adepta querem o quê? auto destruir o clube? Querem sangrar os da casa?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,987
250
Uma coisa é acreditar que é/pode ser top player, acho bem que o faça e que tente dar o máximo possível para que isso seja verdade.

Uma coisa totalmente diferente é ter tiques e atitudes de top player sem o ser. Infelizmente o caso dele é este.

PS: Estar fodido com as atitudes do jogador Galeno e o quanto as mesmas prejudicam a equipa e o clube é normal. Temos todo o direito em tirar satisfações com ele e querer vê-lo a milhas.
Agora nada dá o direito de colocar a esposa e a criança no meio. Isso é incomensuravelmente pior do que o Galeno fez hoje em campo.
Sem dúvida, pegando no PS... podemos criticar o jogador pelo que faz ou não faz em campo e até mandar uma cara***da no calor do momento, eu fiquei mais que fodido com os 3 falhanços dele, agora meter ao barulho a mulher ou namorada e filhos? Como li aqui inclusive, é porco para não dizer pior. E mais não digo... (acho que quem de direito aqui no fórum fará o que é necessário para manter este espaço plural e democrático (como deve ser) mas livre de brejeirice e de pessoal que não tem ponta de respeito por quem nem sequer conhece.

• Like
Reações: Porto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,087
10,854
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Inadmissível.

Bem sei que só quem está lá dentro é que falha e bla bla bla, mas foda-se. Não.
Há limites.
E a puta da recarga com o puto do pé esquerdo é capaz de ser pior que os penalties.

Se esta gente só tem merda na cabeça e não aguenta a pressão, porque raio é sequer posta nesta situação?

Esta época, salvo milagre, já foi com o caralho, mas há que reconfigurar totalmente o plantel para a próxima temporada.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida, pegando no PS... podemos criticar o jogador pelo que faz ou não faz em campo e até mandar uma cara***da no calor do momento, eu fiquei mais que fodido com os 3 falhanços dele, agora meter ao barulho a mulher ou namorada e filhos? Como li aqui inclusive, é porco para não dizer pior. E mais não digo... (acho que quem de direito aqui no fórum fará o que é necessário para manter este espaço plural e democrático (como deve ser) mas livre de brejeirice e de pessoal que não tem ponta de respeito por quem nem sequer conhece.

Claro que é já não há nível , nem valores nem união . Internet parece trazer o pior das pessoas ao de cima. É vergonhoso. Lealdade zero

• Haha
Reações: Dagerman

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Inadmissível.

Bem sei que só quem está lá dentro é que falha e bla bla bla, mas foda-se. Não.
Há limites.
E a puta da recarga com o puto do pé esquerdo é capaz de ser pior que os penalties.

Se esta gente só tem merda na cabeça e não aguenta a pressão, porque raio é sequer posta nesta situação?

Esta época, salvo milagre, já foi com o caralho, mas há que reconfigurar totalmente o plantel para a próxima temporada.

Estás com os mesmos pontos do regime e a temporada acabou ??? Fds é só mimados

No Porto que eu conheci nunca se mandava a toalha ao chão . Muito menos com campeonatos e champions ao barulho…. Nem a feijões caralho nem a feijões

• Like
Reações: Jorge Costa2

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gostava que jogassem os dois. Qualquer coisa que não tenha as duas escumalhas da favela em campo está boa para mim.
Galeno, Pepê e Wendell podiam sair este mês.
Se tivéssemos com isso capacidade de trazer 2 extremos.

De qualquer forma ninguém em campo tinha tomates para bater aquele penalty.
Eu apostava no Mora, pelo menos sabe colocar para cima.

Zidane batia-os todos para cima, mas é preciso saber colocar a bolinha onde se quer.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,087
10,854
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mimados o caralho.
O que eu disse é que a época, salvo milagre, já foi com o caralho.

Ir com o caralho é não ser campeão.
E neste ponto de situação, recuperar esta gente ao ponto de superar o sportem (o regime que se foda) só com um pequeno milagre.

• Like
Reações: Mário Jardel

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

No Porto que eu conheci nunca se mandava a toalha ao chão . Muito menos com campeonatos e champions ao barulho…. Nem a feijões caralho nem a feijões
Onde anda esse Porto? Ainda hoje ouviste o interino a dizer q tinha parado o rol de derrotas como algo positivo.

Portanto...onde anda esse Porto?

Se souberes, apita.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,987
250
Claro que é já não há nível , nem valores nem união . Internet parece trazer o pior das pessoas ao de cima. É vergonhoso. Lealdade zero
Nem falo de lealdade aqui, falo de mínimo civismo. Não querendo dar uma de ditador, mas devia ser muito mais apertado o escrutínio daquilo que se posta na net quando envolve ameaças seja por trolls do teclado ou o crl... era logo a justiça ir atrás do IP ou o caraças da pessoa que o escreveu.

• Like
Reações: Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mimados o caralho.
O que eu disse é que a época, salvo milagre, já foi com o caralho.

Ir com o caralho é não ser campeão.
E neste ponto de situação, recuperar esta gente ao ponto de superar o sportem (o regime que se foda) só com um pequeno milagre.

Regime sa foda? Milagres?

Aqui é Porto que eu saiba arregaça se as mangas e trabalha-se para chegar lá . Queres ser campeão ? Começa por nunca deitar a toalha ao chão. NUNCA. Deitas hoje deitas sempre. Nem a feijões.

No contexto atual ser campeão era perfeito, mas para sair da crise um acesso à champions também ajuda .

E não podemos dar mais trela aos nossos adversários muito menos ao regime

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Onde anda esse Porto? Ainda hoje ouviste o interino a dizer q tinha parado o rol de derrotas como algo positivo.

Portanto...onde anda esse Porto?

Se souberes, apita.
Aqui está um. Começa assim, com um a levantar o braço. quem quiser que se junte.

Vais ficar à espera que o façam por ti ?

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
882
1,257
É preciso recuar à época 1937/38 para ver o outro jogador do Porto a falhar 2 pênaltis no mesmo jogo.
Ó Galeno é do caralho mesmo, fdx!!!!!

Em toda a história do Clube (+100 anos) só 2 jogadores conseguiram tamanha façanha

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nem falo de lealdade aqui, falo de mínimo civismo. Não querendo dar uma de ditador, mas devia ser muito mais apertado o escrutínio daquilo que se posta na net quando envolve ameaças seja por trolls do teclado ou o crl... era logo a justiça ir atrás do IP ou o caraças da pessoa que o escreveu.
É nojento. Pessoas fora de control. Não sabem perder. Não percebem que põem tudo em causa. Que é pegar fogo à sua própria casa e aos seus valores. É vandalismo niilista mesmo

• Like
Reações: FCPorto1989

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ofender e insultar a família dalguém por causa dum jogo de futebol é próprio de homens menores, gente sem uma réstea de dignidade.
A vida é vivida por entre esse esterco.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
882
1,257

Com esta equipa atual, destruida psicologicamente, que todos choram à primeira adversidade, que ninguém sequer assumir as rédeas do jogo, ninguém tenta um rasgo individual, ninguém remata, todos passam para trás e para o lado, etc., etc

Vamos ainda perder muitos mais pontos até ao fim do campeonato e rezar que o Braga não nos apanhe.

O Porto precisa literalmente de um milagre até final do campeonato e temo que o Anselmi já venha tarde demais para acabar a época

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Com esta equipa atual, destruida psicologicamente, que todos choram à primeira adversidade, que ninguém sequer assumir as rédeas do jogo, ninguém tenta um rasgo individual, ninguém remata, todos passam para trás e para o lado, etc., etc

Vamos ainda perder muitos mais pontos até ao fim do campeonato e rezar que o Braga não nos apanhe.

O Porto precisa literalmente de um milagre até final do campeonato e temo que o Anselmi já venha tarde demais para acabar a época

Essa pressão que falas começa nos adeptos.

A equipa já está ultra nervosa. O clube no lodo, roubado pela anterior direção e claques…

Querem ganhar ou ficar aqui a ver “Roma arder” enquanto mandam umas caralhadas nas redes sociais?

• Like
Reações: FCPorto1989

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,707
16,017
Coitadinho do menino, está emocionalmente em baixo, ele que até tem que contar os tostões ao fim do mês..estes profissionais de merda fazerem-se de coitadinhos é ridículo..

• Like
Reações: Azul Escuro