Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,111
960
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Dá mesmo para ressuscitar o homem depois disto? É que foi mais um jogo onde não serviu para nada. Apenas mais um jogo. Hoje foi o ponto alto das suas prestações calamitosas esta época. Por mim é o fim da linha. É mandar o homem acompanhar os jogos desde as bancadas até conseguir vender.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,956
3,768
Também andará por ai. Esquece lá o jaime. Claro que se mostrar mais eu agradeço
Escusas de tentar defletir amigo, és livre de ter a tua opinião e nao gostar do moço, mas escusas de inventar só isso.
Se o Jaime é zero, o Fabio é o que então?

Ja agora, assim de cabeça, o Jaime tem 4g2a, só o Samu, Galeno e PP têm mais, pode ter mudado mas não anda longe disso

• Like
Reações: Mike_Walsh

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,332
2,862
Escusas de tentar defletir amigo, és livre de ter a tua opinião e nao gostar do moço, mas escusas de inventar só isso.
Se o Jaime é zero, o Fabio é o que então?

Ja agora, assim de cabeça, o Jaime tem 4g2a, só o Samu, Galeno e PP têm mais, pode ter mudado mas não anda longe disso
São números brother

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,829
13,999
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu não. Há muito tempo que acho que devia ter sido vendido. Aos desbarato se fosse possível. Ele, Pepê e mais uns 7 ou 8. Resquícios das escolhas do Ceição...
A questão não era se ele devia ou não ter sido vendido, mas estaria desmotivado e fragilizado por isso. Se estivesse então tinha que ser despachado imediatamente para uma liga amadora, porque isso não se coaduna com um profissional.

Não foi o primeiro e não será o ultimo jogador de futebol a ter uma transferência gorada nos últimos instantes. Aqueles comportamentos de bater palminhas ao menino e de mandar mensagens fofas no Instagram deram-me vergonha alheia.

Hoje sim aceito que o jogador fique abatido pelo que aconteceu, mas não me digas que vai agravar uma situação pré-existente.

A verdade é que anda desde do inicio da epoca com a mania que é o craque da equipa, inclusive mandando bocas ao treinador durante os jogos, e reclamando constantemente com os colegas.

No fim do dia a verdade é que é sempre dos piores em campo, mas ele está tão cego que nem isso reconhece. O pior é que os estarolas que vão passando pelo lugar de treinador também têm dificuldade em reconhecer (o Vitor Bruno teve ali um periodo de 3 jogos em que o meteu no banco, mas depois aconaçou-se).