Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Verdade, mas esta malta só pensa no dinheiro e nas futilidades, os dentes de 20 mil euros, as bombas, as férias de luxo....e quer sempre mais e mais, tendo uma carrada de familiares a viver à conta deles.
Opah isso o gajo pode achar o que quiser, não é por isso que tem razão e que os adeptos devem andar com paninhos quentes.

O Hulk podia ter saido para o Chelsea, o Moutinho para o Tottenham, etc… E andamos aqui com palavras mansas para o Galeno porquê?

Coitadinho do menino foda-se… Opah, mas é levar na peida. Coitados de nós que ficamos doentes com esta merda e amanhã temos de ir bulir durante 8h ou 9h. O gajo vai para casa dormir, e amanhã está no Olival tres horinhas a caminhar na passadeira ou o caralho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,428
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Galeno não marca mal penalties, não falha muitos e já os marcava no Braga, mas é um jogador com uma estabilidade mental de merda. Vai facilmente abaixo e nunca, repito NUNCA, deveria ter marcado aquele 2º penalti, depois de já ter falhado um e a saber que o resultado tava 1-1 com a equipa numa serie de derrotas, mas ai a culpa já não é 100% dele. Já contra o Arsenal no ano passado vimos que ele não serve para os grandes momentos, deve ser o jogador mais fraco mentalmente que já passou por aqui, e não estou a exagerar. Sempre a chorar quando as coisas não lhe correm bem.

Dito isto, aquela recarga para mim era o ultimo momento dele com a nossa camisola, mau demais. O clube não pode depender de jogadores que falham aquilo, simplesmente não tem estofo.
Não temos homens no plantel.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
Nao consigo tirar esse entendimento, não ouvi o que estavam a falar.
Ali alguém como Jorge Costa por exemplo devia ter tomado as rédeas e ordenar a ser outro a marcar, mesmo que falhasse salvaguardava o Galeno
Amigo, quando estás em baixo mentalmente até o cão te caga na cabeça.

Falar nisso o Koehler e o Marques já aproveitaram o momento?

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,069
609
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Este gajo deixou-me completamente furibundo e possuído. Estou negro 😡 Não posso arriscar ser banido daqui nesta conta que prezo em manter há quase 20 anos se disser o que penso. Mas que autêntico _____ que sabotou o resto da época. Fora por favor.

• Like
Reações: Azul Escuro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,632
7,344
O Pepê tinha estado péssimo, hoje arrancou um penalti.
Tivesse havido liderança no campo e provavelmente seria um dos responsáveis pela vitória.

Mas há pessoal que já nem vê os jogos, é só "não ganhamos vamos disparar nestes 2 gajos".

Estamos a cair numa tendência estranha de querer cuspir tudo o que não seja de agora.
Não concordo, já tivemos muitas ovelhas negras no plantel por aqui. Eu lembro-me de jogos positivos do Zaidu e o pessoal a cair nele, do Eustaquio a fazer bons jogos, até nesta epoca, e o pessoal a cair nele... não é exclusividade deles os 2, o mal é que são os que saltam mais a vista porque supostamente estando bem teriam qualidade para ser titulares e estão muito abaixo do seu rendimento habitual, alé de que já são jogadores com passado de passarem fases menos boas

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,473
4,956
Tivesse havido liderança no campo e provavelmente seria um dos responsáveis pela vitória.

Mas há pessoal que já nem vê os jogos, é só "não ganhamos vamos disparar nestes 2 gajos".

Estamos a cair numa tendência estranha de querer cuspir tudo o que não seja de agora.
O Galeno é mau demais. Eu não me lembro de extremo mais fraco que ele e vi Licas, Alecsandros e Romeus (o seu mítico truque na manga) ao vivo. Nenhum jogou tanto e consequentemente nos lixou tanto como este cepo da cremalheira. Não há Guardiola que resista assim pá, é exasperante como continua a jogar

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,659
7,302
Hei oh mike que comentário estúpido. O jaime quando jogou foi zero! Tem zero intensidade.
Intensidade, atitude, feitio, correria, vedetismo... Não há uma crítica ao Jaime que não tenha estas tretas. Os nossos craques que jogam devem ser todos uns suprassumos disso, a começar pelo favelado dos dois penaltys falhados.

• Like
Reações: Um oito nove três

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,189
23,402
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O Pepê por ter ganho um penalti não deixa de ser péssimo neste momento.

O trabalho de ganhar o penalti foi tanto dele como do Galeno. Os dois que já cá não deviam estar.

• Like
Reações: Mihaly Siska