Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,080
Nao consigo tirar esse entendimento, não ouvi o que estavam a falar.
Ali alguém como Jorge Costa por exemplo devia ter tomado as rédeas e ordenar a ser outro a marcar, mesmo que falhasse salvaguardava o Galeno
Amigo, quando estás em baixo mentalmente até o cão te caga na cabeça.

Falar nisso o Koehler e o Marques já aproveitaram o momento?

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,158
708
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Este gajo deixou-me completamente furibundo e possuído. Estou negro 😡 Não posso arriscar ser banido daqui nesta conta que prezo em manter há quase 20 anos se disser o que penso. Mas que autêntico _____ que sabotou o resto da época. Fora por favor.

• Like
Reações: Azul Escuro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,302
9,526
O Pepê tinha estado péssimo, hoje arrancou um penalti.
Tivesse havido liderança no campo e provavelmente seria um dos responsáveis pela vitória.

Mas há pessoal que já nem vê os jogos, é só "não ganhamos vamos disparar nestes 2 gajos".

Estamos a cair numa tendência estranha de querer cuspir tudo o que não seja de agora.
Não concordo, já tivemos muitas ovelhas negras no plantel por aqui. Eu lembro-me de jogos positivos do Zaidu e o pessoal a cair nele, do Eustaquio a fazer bons jogos, até nesta epoca, e o pessoal a cair nele... não é exclusividade deles os 2, o mal é que são os que saltam mais a vista porque supostamente estando bem teriam qualidade para ser titulares e estão muito abaixo do seu rendimento habitual, alé de que já são jogadores com passado de passarem fases menos boas

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,124
7,122
Tivesse havido liderança no campo e provavelmente seria um dos responsáveis pela vitória.

Mas há pessoal que já nem vê os jogos, é só "não ganhamos vamos disparar nestes 2 gajos".

Estamos a cair numa tendência estranha de querer cuspir tudo o que não seja de agora.
O Galeno é mau demais. Eu não me lembro de extremo mais fraco que ele e vi Licas, Alecsandros e Romeus (o seu mítico truque na manga) ao vivo. Nenhum jogou tanto e consequentemente nos lixou tanto como este cepo da cremalheira. Não há Guardiola que resista assim pá, é exasperante como continua a jogar

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,223
26,479
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O Pepê por ter ganho um penalti não deixa de ser péssimo neste momento.

O trabalho de ganhar o penalti foi tanto dele como do Galeno. Os dois que já cá não deviam estar.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,245
1,142
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Dá mesmo para ressuscitar o homem depois disto? É que foi mais um jogo onde não serviu para nada. Apenas mais um jogo. Hoje foi o ponto alto das suas prestações calamitosas esta época. Por mim é o fim da linha. É mandar o homem acompanhar os jogos desde as bancadas até conseguir vender.