Para ver que é o nono em assistências?
Para ver que é o nono em assistências?
Amigo, quando estás em baixo mentalmente até o cão te caga na cabeça.Nao consigo tirar esse entendimento, não ouvi o que estavam a falar.
Ali alguém como Jorge Costa por exemplo devia ter tomado as rédeas e ordenar a ser outro a marcar, mesmo que falhasse salvaguardava o Galeno
Eu não. Há muito tempo que acho que devia ter sido vendido. Aos desbarato se fosse possível. Ele, Pepê e mais uns 7 ou 8. Resquícios das escolhas do Ceição...E andamos aqui com palavras mansas para o Galeno porquê?
Sejamos sérios, ele sabe fazer alguma coisa bem?Também metem este cepalhão a marcar penaltis para ver se ele corria alguma coisa a jogar na lateral
Ele sabe lá marcar penaltis
É um cepo
Não concordo, já tivemos muitas ovelhas negras no plantel por aqui. Eu lembro-me de jogos positivos do Zaidu e o pessoal a cair nele, do Eustaquio a fazer bons jogos, até nesta epoca, e o pessoal a cair nele... não é exclusividade deles os 2, o mal é que são os que saltam mais a vista porque supostamente estando bem teriam qualidade para ser titulares e estão muito abaixo do seu rendimento habitual, alé de que já são jogadores com passado de passarem fases menos boasO Pepê tinha estado péssimo, hoje arrancou um penalti.
Tivesse havido liderança no campo e provavelmente seria um dos responsáveis pela vitória.
Mas há pessoal que já nem vê os jogos, é só "não ganhamos vamos disparar nestes 2 gajos".
Estamos a cair numa tendência estranha de querer cuspir tudo o que não seja de agora.
O Galeno é mau demais. Eu não me lembro de extremo mais fraco que ele e vi Licas, Alecsandros e Romeus (o seu mítico truque na manga) ao vivo. Nenhum jogou tanto e consequentemente nos lixou tanto como este cepo da cremalheira. Não há Guardiola que resista assim pá, é exasperante como continua a jogarO Pepê tinha estado péssimo, hoje arrancou um penalti.
Tivesse havido liderança no campo e provavelmente seria um dos responsáveis pela vitória.
Mas há pessoal que já nem vê os jogos, é só "não ganhamos vamos disparar nestes 2 gajos".
Estamos a cair numa tendência estranha de querer cuspir tudo o que não seja de agora.
Ainda bem que os golos também contam para as "contribuições para golo".Para ver que é o nono em assistências?
Intensidade, atitude, feitio, correria, vedetismo... Não há uma crítica ao Jaime que não tenha estas tretas. Os nossos craques que jogam devem ser todos uns suprassumos disso, a começar pelo favelado dos dois penaltys falhados.Hei oh mike que comentário estúpido. O jaime quando jogou foi zero! Tem zero intensidade.
Sejamos sérios, ele sabe fazer alguma coisa bem?
Alguma coisa que se diga, o Galeno é muito bom nisto...
O Pepê por ter ganho um penalti não deixa de ser péssimo neste momento.O Pepê tinha estado péssimo, hoje arrancou um penalti.
Também andará por ai. Esquece lá o jaime. Claro que se mostrar mais eu agradeçoAinda bem que os golos também contam para as "contribuições para golo".
Nice try tho![]()
Nem a correr ele é bom
antes um Jaime a jogar desinteressado que um merdas que destrói cada bola que lhe vem parar aos pésHei oh mike que comentário estúpido. O jaime quando jogou foi zero! Tem zero intensidade.